Author Topic: A primeira vez  (Read 4685 times)

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re:A primeira vez
« Reply #15 on: February 28, 2013, 05:08:07 pm »
0
Olá meus caros,

Esse Gel da Art Of Shaving, me chamou a atenção vi que ele é sem álcool, alguém pode dizer algo mais sobre ele, o confrade dr_mancha, podia também dar suas impressões se já o usou!



Melhor pós barba que já usei até hoje. Gostei muito mesmo. Minha pele não ardeu nem um pouco e consegui sentir a hidratação instantaneamente, enquanto aplicava. Poucos segundos depois minha pele estava tão macia que eu passei o dia inteiro passando a mão no rosto impressionado com o resultado.

Quanto ao aroma, o meu é de limão. Perfeito para mim, pois gosto de perfume cítricos (Issey Miyake e outros "Summer" ou "Sport").
Tive a vantagem de poder escolher com minha namorada que, após abrir e cheirar todos os produtos da Fármacia Pasteur comigo, concluiu que o Art of Shaving Lemon era o de melhor aroma.

Sem dúvidas vou voltar a comprá-lo e recomendo fortemente.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:A primeira vez
« Reply #16 on: February 28, 2013, 06:29:34 pm »
0
Olá confrade,

Muito obrigado pelo depoimento, lá vou eu colocar mais coisa na minha lista que só cresce, compro um entra dois... e tô ficando com medo disso!

Melhor pós barba que já usei até hoje. Gostei muito mesmo. Minha pele não ardeu nem um pouco e consegui sentir a hidratação instantaneamente, enquanto aplicava. Poucos segundos depois minha pele estava tão macia que eu passei o dia inteiro passando a mão no rosto impressionado com o resultado.

Quanto ao aroma, o meu é de limão. Perfeito para mim, pois gosto de perfume cítricos (Issey Miyake e outros "Summer" ou "Sport").
Tive a vantagem de poder escolher com minha namorada que, após abrir e cheirar todos os produtos da Fármacia Pasteur comigo, concluiu que o Art of Shaving Lemon era o de melhor aroma.

Sem dúvidas vou voltar a comprá-lo e recomendo fortemente.
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:A primeira vez
« Reply #17 on: March 01, 2013, 02:27:36 am »
0
Que belas compras, Caro dr_mancha, meus parabéns!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal