Author Topic: Maquina LEA  (Read 1350 times)

Offline Jorge Rafael

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 12
  • Respect: 0
    • Email
Maquina LEA
« on: November 11, 2016, 10:04:43 pm »
0
Alguém pode dar opinião acerca da máquina LEA preta em plástico que custa 5 euros no chinês?
Será boa para começar ou há uma melhor para maçaricos?
Não estou a funcionar bem com está e secalhar não presta .
As lâminas são de continente e não cortam grande coisa... enfim...
A Única coisa que comprei que posso considerar boa é o creme palmolive que gosto muito e tem um preço barato... de resto nada bom.
Andei por uns sites a ver e até fiquei assustado com os preços das safetyrazors... livra!
Se tiverem opiniões para ajudar me agradecia...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Maquina LEA
« Reply #1 on: November 11, 2016, 10:11:04 pm »
0
Essa maquina não é o supra sumo, mas eu gosto dela e as vezes ainda as uso. Essa LEA parece-me igual à Wilkinson Classic. É uma maquina suave, com com cuidado proporciona excelentes escanhoado. Mete uma lamina Gillette ai e vais ver o caso a mudar de figura. ;)
Agora gostas do creme, mais ora frente vais ver que ha bem melhores e a preços ate idênticos. ;) mas deixa-te estar com esse. ;)

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Maquina LEA
« Reply #2 on: November 12, 2016, 04:30:05 pm »
0
Tal como o Bninho disse essa máquina "LEA" é muito parecida com a "Wilkinson Classic" embora me pareça diferente no cabo, a LEA parece ter o cabo mais fino e leve e sendo uma máquina muito suave funcionará melhor com uma lâmina mais agressiva como por exemplo: Gillette amarela, Astra superior Platinum e comigo que só tenho a Wilkinson Classic não tenho a LEA tambem funciona bem as lâminas BIC Crome Platinum que apesar de haver muita gente que as detesta existe também muita gente que gosta delas (eu por exemplo gosto delas) ou seja é uma das lâminas mais controversas a nível de gosto pessoal no barbear clássico (estas Bic são as que mais se vêem á venda em supermercados) O creme que estás a usar "palmolive" para inicio também é bom.
O pincel do continente é feito pela Semogue ;) sendo uma marca Portuguesa e é considerada a nivel Internacional uma das melhores fábricas de pinceis de barbear, é um pincel com o qual é fácil de fazer a espuma para o barbear e com o uso ficará ainda mais macio do que já é desde o inicio
« Last Edit: November 12, 2016, 04:34:44 pm by xxlpack »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Maquina LEA
« Reply #3 on: November 13, 2016, 01:08:18 pm »
0
Essa máquina é muito suave. Não esperes grande poder de corte, independentemente da lâmina usada.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal