Geral > Escanhoado do Dia

Semana de 30 de maio a 5 de junho de 2011

<< < (2/43) > >>

oversaturn:

--- Quote from: Captain Flint on May 30, 2011, 09:47:57 am ---
Fotos belissimas, Emanuel! Adoro essas cores  8)

--- End quote ---

Obrigado, Capitão! Também gosto muito da tua foto. Esse teu Vulfix faux horn é uma tentação...

Islander:
Segunda, 30/5/2011

Pre Dopo Proraso Verde
Pincel NF 2 band
EJ DE89 + Gillette Platinum Cinzentas(2)
Sabão Proraso
Musgo Real AS

Com pressa e talvez devido à eficácia do barbear de ontem hoje foram apenas 2 passagens + retoques. Uma revisita ao Proraso que cumpre sempre e a confirmação de que estas lâminas parecem excelentes...

rntdcarvalho:

--- Quote from: Islander on May 30, 2011, 01:34:02 pm ---Com pressa e talvez devido à eficácia do barbear de ontem hoje foram apenas 2 passagens + retoques. Uma revisita ao Proraso que cumpre sempre e a confirmação de que estas lâminas parecem excelentes...

--- End quote ---

Essas por acaso não são as Rubie? Ou são as 7O'Clock? Colocavas uma foto delas que eu não estou a ver a qual te referes?

bleddyn:

--- Quote from: rntdcarvalho on May 30, 2011, 02:03:22 pm ---Essas por acaso não são as Rubie? Ou são as 7O'Clock? Colocavas uma foto delas que eu não estou a ver a qual te referes?
--- End quote ---
 

oversaturn:

--- Quote from: bleddyn on May 30, 2011, 02:10:00 pm ---
--- Quote from: rntdcarvalho on May 30, 2011, 02:03:22 pm ---Essas por acaso não são as Rubie? Ou são as 7O'Clock? Colocavas uma foto delas que eu não estou a ver a qual te referes?
--- End quote ---
 

(Image removed from quote.)

--- End quote ---

Isso não são aquelas que um vendedor de Malta andava a vender no ebay? São boas?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version