Mercado > Lojas em Portugal

Muito obrigado, Gil! Muito obrigado, Semogue!

(1/5) > >>

oversaturn:
Olá cavalheiros,
Hoje venho aqui dar testemunho de um caso que me aconteceu.

Um belo dia, ao acabar de me barbear, lavava eu o meu pincel (um Semogue 830), como habitualmente. Sacudi o pincel, como habitualmente. E eis senão quando, perante o meu olhar atónito, a "rama" do pincel se separou do cabo!

Segue a seguinte foto para ilustrar a tragédia:




De notar que o pincel tinha sido comprado no início de Junho, tendo apenas cerca de dois meses de utilização. Aliás, sempre tive os cuidados básicos com o mesmo, lavando-o sempre com água da torneira, e secando-o pendurado num suporte, virado para baixo.

Fiquei sem palavras, completamente atónito. Em desespero de causa e sem saber o que fazer, contactei o Sr. Gil Brandão, da Taccuino, a quem tinha comprado o referido pincel.

Imediatamente o Sr. Gil Brandão mostrou  toda a disponibilidade possível, responsabilizando-se desde logo pela resolução do problema junto da Semogue.

E mais. Declarou também que qualquer que fosse a resposta por parte da Semogue, assumiria ele próprio a responsabilidade, mostrando-se desde logo disponível para de imediato trocar o pincel, devolver o dinheiro ou creditar o respectivo valor num outro pincel, mesmo de diferente marca ou modelo.

Isto, meus senhores, mostra uma qualidade de atendimento e serviço exemplares a todos os níveis. Tal preocupação com a satisfação do cliente deve ser divulgada, pois hoje em dia é difícil de encontrar.

No entanto, no meu entendimento, e tratando-se de um aparente defeito de fabrico, o último responsável por toda esta situação seria o Gil ou a Taccuino... Logo, não me sentiria bem comigo mesmo se o Gil saísse prejudicado. Por isso, concordámos em aguardar a resposta da Semogue.

Abreviando a história, enviei o pincel pelo correio ao Gil, que o levou para ser analisado pela Semogue, e pelas experientes mãos do Sr. Gomes. Ao que parece, ocorreu uma deficiência causada por uma secagem pouco homogénea da cola, que terá secado por camadas e não como um todo uniforme, evento raro mas não impossível de acontecer. Imediatamente a Semogue assumiu o defeito de fabrico e substituiu o pincel por um novo Semogue 830.





Devo dizer também que este caso, para mim, não diminuiu de maneira nenhuma a confiança que deposito na qualidade dos produtos Semogue. Tenho plena consciência de que falhas pontuais de fabrico podem acontecer mesmo no material de melhor qualidade.

Por tudo isto, e pelo desfecho muito positivo deste caso, venho publicamente prestar os meus agradecimentos:

À Semogue e ao Sr. Gomes pela rápida resposta e disponibilidade demonstrada na resolução do problema. Uma marca de qualidade não se distingue só pelos produtos, mas também pela preocupação com o cliente e pelo serviço prestado.


* "Great services are not canceled by one act or by one single error."
Benjamin Disraeli (1804 - 1881)
À Taccuino e ao Sr. Gil Brandão. Um cavalheiro, a todos os níveis, e que trata muito bem os seus clientes. Muito obrigado, mais uma vez, por todo o empenho e dedicação na resolução do problema. O atendimento prestado pelo Gil é, simplesmente, de excelência a todos os níveis.


* "Sow good services; sweet remembrances will grow them."
Madame de Stael (1766 - 1817)
* "Being on par in terms of price and quality only gets you into the game. Service wins the game."
Tony Alessandra
E agora vou-me embora, pois tenho um novo pincel de cerda para quebrar (ui, quebrar?!? Salvo seja, livra! Isso não!).  :o



Mesmo novo, já faz uma bela espuma! Bem, o creme é o Palmolive Sensitive... não será o maior dos desafios! :D
Mas está apenas a começar...  ;)

Lusitano:
Para falar mal qualquer um o faz, mas quando é para elogiar muito poucos o fazem. Infelizmente o meu Semogue 1305 também tem algum problema nas cerdas, pois continuam a partir-se cerdas quase todos os dias e já se nota um grande número de cerdas partidas no centro. Parece que também vou ter que fazer o mesmo que tu. O meu já tem mais algum tempo, foi adquirido no final de Março salvo erro.

brg:
Ui... o meu também tem cerca de 2 meses mas até agora ainda está numa só peça. Excelente serviço, sem dúvida.

Quanto ao Palmolive Sensitive, acho que com esse creme até se consegue fazer espuma com uma escova de dentes ;D.

oversaturn:

--- Quote from: Lusitano on August 17, 2010, 10:59:45 pm ---Para falar mal qualquer um o faz, mas quando é para elogiar muito poucos o fazem. Infelizmente o meu Semogue 1305 também tem algum problema nas cerdas, pois continuam a partir-se cerdas quase todos os dias e já se nota um grande número de cerdas partidas no centro. Parece que também vou ter que fazer o mesmo que tu. O meu já tem mais algum tempo, foi adquirido no final de Março salvo erro.

--- End quote ---

Se de facto for devido a uma deficiência de fabrico (na qualidade das cerdas, talvez? ???), de certeza que o teu caso terá também um final feliz.
Boa sorte!  :)


--- Quote from: brg on August 17, 2010, 11:02:35 pm ---Ui... o meu também tem cerca de 2 meses mas até agora ainda está numa só peça. Excelente serviço, sem dúvida.

Quanto ao Palmolive Sensitive, acho que com esse creme até se consegue fazer espuma com uma escova de dentes ;D.

--- End quote ---
...e de olhos vendados, com uma perna atrás das costas e com a avó ao colo!  ;D
Acho que é o creme mais fácil de produzir espuma que conheço!
É bom material, barato e facilmente disponível em todo o lado. :)

Quanto ao serviço, simplesmente 5 estrelas!

Lusitano:

--- Quote ---Se de facto for devido a uma deficiência de fabrico (na qualidade das cerdas, talvez? Huh?), de certeza que o teu caso terá também um final feliz.
Boa sorte!
--- End quote ---

Eu tenho sempre azar em quase tudo na vida, por isso o pincel não ia ser diferente  :P Comprei 2 Semogue 1305 ao lamina em Março, um para mim e outro para um amigo. O meu fica sempre virado para baixo no stand, retiro sempre o excesso de água. Esse meu amigo não faz nada disso e não tem qualquer problema com o pincel. Enfim, essas coisas só comigo...
Ainda no outro dia comprei um LED LCD e só durou 15 minutos  :o Lá teve que ir para a assistência para ser reparado na garantia.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version