Author Topic: Controlar o consumo de produtos barbísticos  (Read 7001 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re: Controlar o consumo de produtos barbísticos
« Reply #30 on: February 06, 2014, 12:48:33 pm »
0
A vida é feita de pequenos prazeres que as pessoas estão perdendo por quererem ser "iguais as outras" e fazer tudo "mais rápido".

Concordo que muito deves ser feito mais rápido, mas não podemos deixar de lado os nossos pequenos prazeres. O que pra um é assistir um futebol na tv, para outro será contabilizar a média de carros que passa por hora em sua rua e para alguém aqui do clube, como eu, vai ser ter ideia do quanto dura um sabão, dos que mais gosta e ter prazer em ver todos os dados atualizados e arrumados.

Falando em aplicativo, na época do palm existia um programa de BD maravilhoso, q vc criava qualquer banco de dados simples em questão de 5 minutos e usava para cadastrar/controlar o que você quisesse. Nunca mais vi este tipo de programa.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline scheffer

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 90
  • Respect: 0
    • Email
Re: Controlar o consumo de produtos barbísticos
« Reply #31 on: February 06, 2014, 01:09:42 pm »
0
Fui a poucos meses picado pelo vírus do BC :)
Tenho apenas duas planilhas excel, uma com registro das compras realizadas, com controle financeiro e prazos de entre. Outra muito similar que uso para fazer orçamentos de compras, com previsões de frete, impostos, etc.
Pretendo não passar disso. :D
"O que vale a pena ser feito vale a pena ser bem feito." Poussin

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Controlar o consumo de produtos barbísticos
« Reply #32 on: February 06, 2014, 11:07:40 pm »
0
No meu caso é (desculpa a sinceridade) é mais; "tenho mais que fazer"...

Pois, colocar a mesma informação no escanhoado do dia demora muito tempo  ;D ;D ;D

Bem, eu, algumas vezes que me esquecia de apontar, recorria ao escanhoado do dia, agora não tenho postado, se me esquecer é que vão ser elas...

Sinceramente tenho pena de não ter começado a apontar mais cedo os gastos para ter uma ideia realista dos custos por barba, duração dos produtos... E não devia ter deixado de registar todas as despesas que fazia com o barbear, porque desde esse momento tem sido o descalabro...
« Last Edit: February 07, 2014, 04:45:37 pm by FML »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Controlar o consumo de produtos barbísticos
« Reply #33 on: February 07, 2014, 10:25:27 am »
0
Acho útil, especialmente para as lâminas, máquinas e combinação entre elas.

Há lâminas que funcionam mais ou menos bem em qualquer máquina, mas há outras que variam muito consoante a máquina usada. Numas máquinas são excelentes, já noutras conseguem ser horríveis.

Às tantas, quando já se experimentou tanta lâmina e se tem muitas máquinas, é difícil recordar se determinada combinação de máquina/lâmina funciona ou não... uma aplicação deste género seria interessante - ou então um "canhenho" à moda antiga! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Controlar o consumo de produtos barbísticos
« Reply #34 on: February 07, 2014, 05:56:08 pm »
0
Não me parece que o amigo Zeca seja maluco, parece-me sim, que tem um gosto especial por fazer pequenos programas.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Controlar o consumo de produtos barbísticos
« Reply #35 on: February 07, 2014, 07:09:53 pm »
0
Pois, colocar a mesma informação no escanhoado do dia demora muito tempo  ;D ;D ;D

Bem, eu, algumas vezes que me esquecia de apontar, recorria ao escanhoado do dia, agora não tenho postado, se me esquecer é que vão ser elas...

Sinceramente tenho pena de não ter começado a apontar mais cedo os gastos para ter uma ideia realista dos custos por barba, duração dos produtos... E não devia ter deixado de registar todas as despesas que fazia com o barbear, porque desde esse momento tem sido o descalabro...

...é melhor não fazer as contas ao que gastei. :P

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Controlar o consumo de produtos barbísticos
« Reply #36 on: February 19, 2014, 11:11:36 am »
0
Como disse o Emanuel, também acho bastante útil para fazer combinações entre máquinas e laminas.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal