Author Topic: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...  (Read 2108 times)

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« on: July 30, 2014, 06:27:07 pm »
0
Caros amigos,
Neste final de semana minha esposa foi com a sua família para o interior para um casamento.
Como este casamento era de um primo muito chato, inventei uma desculpa qualquer e fiquei em casa. Ahhhhhhh, a liberdade! Quanta falta faz!
Na sexta-feira, assim que saíram, liguei a TV para ver um filme. Assim que confirmei que estavam na estrada, meu final de semana oficialmente iniciou.
Liguei para alguns amigos e amigas e em poucos minutos já não estava mais sozinho.
A festa de sexta virou pra sábado e acabou depois as 15h00. Eu já estava tinha ficado bêbado, melhorado, ficado bêbado novamente, melhorado, etc, etc, etc....
Mas lá pras tantas, após todos terem saído, fiquei sozinho e comecei a pensar o que fazer. Vi minha cara de zumbi e pensei: "Ah, isso não é nada! É só fazer a barba que eu já fico bom" pois me lembrei que havia recebido uma encomenda de sabões durante a semana e estava doido para testar (apesar de meu estado lastimável e sem qualquer coordenação).
Peguei meu 1305 e comecei os trabalhos. 3 sabões depois, a cara toda recortada e remendada, além do banheiro destruído, eu tomei um banho e desmaiei na cama.
Acordei no domingo as 17h00 pois minha esposa me ligou falando que já estavam retornando.
Me levantei e vi o estrago que tinha feito (na casa, em meu rosto, no banheiro, na cozinha, e em tudo mais) e aquela pu** ressaca martelando a cabeça. Fazia anos que eu não bebia, então imaginem a cena...
Comecei a colocar as coisas em ordem e após certo tempo, verifiquei que não encontrava em lugar nenhum o meu 1305. Revirei o banheiro, a sala, o quarto, a cozinha, a área de serviço, os lixos, dentro das privadas, dentro dos armários e até dentro da geladeira (umas 2 vezes) e não achava o danado!.

Comecei a ficar puto (desculpem o palavreado) pois achei que tinham roubado meu pincel! Já imaginei que algum amigo tinha visto o pincel pela casa e o afanou.
Me passou um filme pela cabeça onde um amigo se encantava com o pincel, passava no rosto e corações surgiam a sua volta, sentia seu cheiro (de pelo de porco, hahahhahaha) e adorava, se extasiava com sua firmeza, se arrebatava com suas pontas divididas e até oferecia uma anel de noivado ao meu pincel ao som de anjos tocando suas trombetas!  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇADO! DEVOLVE MEU PINCEL! Gritei.
Então em um arroubo de ira (e burrice) liguei para um amigo (meu melhor amigo, mas tinha certeza ser o culpado) e falei um monte de palavrões e ameaças antes que ele pudesse falar qualquer coisa. O cabra começou a rir desenfreadamente e falou: Quem se importa com um pincel de barba? Compre outro! e desligou o telefone rindo.
Eu quase tive um derrame.

Neste momento, minha esposa entrou em casa e eu fiz de tudo para me recompor, apesar do terrível estado que me encontrava. Ela entrou, me cumprimentou e perguntou se tinha sido tudo tranquilo e se estava tudo bem.
EU respirei fundo e simplesmente falei - Tudo, tudo... - mas por dentro estava completamente transtornado. Achei melhor tomar um banho para me recompor e conversar depois.
Obvio que o banho foi uma mer** e eu só pensava em dar uma surra no meu amigo.
Quando abri a porta do banheiro, minha esposa estava no quarto e me falou: Amor, o que este pincel está fazendo aqui?
Imediatamente corri para o quarto e me deparei com esta cena:

Perguntei aflito: Pincel? Que pincel? Aonde?
E ela me apontou:

....
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Comecei a rir desenfreadamente e peguei o meu pincel, abracei, beijei, cheirei, abracei novamente e sai rindo do quarto e dançando, como um doido varrido. Vocês precisavam ver a cara de apreensão da minha esposa. Ela quase chamou os médicos para me levar internado.
Hahahahahahahahahahahaha.

Ontem encontrei com meu amigo e comentei com ele o que tinha acontecido. Somos amigos a muitos anos e começamos a fazer graça com o ocorrido. Demos boas risadas.
Ainda estou em processo de recuperação do meu fígado.

Moral da historia: Não inventem de fazer a barba quando estiverem bêbados.
Hahahahahahahahahahahaha

Abs
Fabrizio Paulillo


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #1 on: July 30, 2014, 06:41:55 pm »
0
Tu e o pincel tomaram precauções? Se não ainda vai sair uma mistura mais ou menos.

Costuma-se usar una frase que é: Se conduzir, não beba. Agora deve ser, se beber, não se barbeie.

;D

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #2 on: July 30, 2014, 06:50:56 pm »
0
Tu e o pincel tomaram precauções? Se não ainda vai sair uma mistura mais ou menos.

O pior é que nao me lembro!
Hahahahahahahahahahahahaha
« Last Edit: July 30, 2014, 07:14:31 pm by Paulillo »

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #3 on: July 30, 2014, 07:26:55 pm »
0
Se esse pincel falasse, que historia ele contaria !

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #4 on: July 30, 2014, 07:38:30 pm »
0
Cuidado que os Semogues são pincéis casados... pois têm anel! :P
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Lucas

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #5 on: July 30, 2014, 10:14:37 pm »
0
Hahahaha....parece história de filme tipo Hangover.....hahaha

Offline geraldo.marcio

  • Trade Count: (+20)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 269
  • Respect: 0
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #6 on: July 30, 2014, 11:53:35 pm »
0
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇADO! DEVOLVE MEU PINCEL! Gritei.
Então em um arroubo de ira (e burrice) liguei para um amigo (meu melhor amigo, mas tinha certeza ser o culpado) e falei um monte de palavrões e ameaças antes que ele pudesse falar qualquer coisa. O cabra começou a rir desenfreadamente e falou: Quem se importa com um pincel de barba? Compre outro! e desligou o telefone rindo.
Eu quase tive um derrame.

Depois dessa, acho que seu amigo merece um 1305 de presente   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D   ;D

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #7 on: July 31, 2014, 12:02:03 am »
0
O pior é que nao me lembro!
Hahahahahahahahahahahahaha
Se daqui a um mes começarem os vómitos, já foste! ;D

Grande história mesmo.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #8 on: July 31, 2014, 12:09:31 am »
0
Maluco!!  ;D

Offline Gallas

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 36
  • Respect: +1
    • Email
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #9 on: July 31, 2014, 12:28:04 am »
0
haahahahah sensacional!

vou me lembrar disso na proxima bebedeira

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Re: Cronica - O caso do 1305 desaparecido...
« Reply #10 on: July 31, 2014, 08:17:26 am »
0
 ;D ;D :D :D ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal