Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Escovas e Dentifricos

<< < (7/8) > >>

barbedwire:
Eu uso escova média do Lidl e a pasta da mesma marca. Á muitos anos que me deixei de Colgates e marketing similar.

O que eu sei é que aos 18 anos tinha 3 cáries dentárias tratadas. Aos 52 anos tenho as mesmas 3 cáries e fui uma vez ao dentista aos 37 para voltar a reparar uma delas. A cara do dentista depois de tirar a radiografia à boca foi de espanto total.

Para mim o mais importante é lavar os dentes com boa técnica e várias vezes por dia, no meu caso entre três a cinco vezes.

Sent from my Redmi 6A using Tapatalk

Benoit86:

--- Quote from: hjnr on January 06, 2020, 10:52:27 am ---Ando a usar Signal (que pertence à Colgate) que a esposa usava em França mas comprada em Espanha.
Já não me lembro do valor mas não chega a 1€.
Não noto diferença.
Próximo passo é estender isso ao miúdo, a ultima vez que comprei a Aquafresh dele passou dos 3€!
Ridículo mesmo.
Segundo passo, pesquisar fora dos grandes (pingo doce, continente e jumbo)

--- End quote ---
O meu tem usado Colgate e é carota, mas um gajo com os filhos já se sabe. O meu filho usa escova eléctrica por recomendação da dentista, não por uma questão de eficácia, mas para se habituar aos instrumentos da dentista, algo que ele não aprecia muito.

hjnr:
Ele também usa escova eléctrica, supostamente ajuda um pouco na escovagem.

Mas no fundo o que ajuda é um de nós estar lá ao lado... Ele tem 9 anos mas se puder dizer que tomou banho ao pôr 2 gotas de água nas sobrancelhas... Ele diz... Ele já foi mais esquisito com sabores, mas vou procurar algum a que não tenha sabores intensos e já está.
Ou então começar a vender-lhe a ideia de que é crescido para já usar igual à nossa.

Benoit86:

--- Quote from: hjnr on January 06, 2020, 04:26:06 pm ---Ele também usa escova eléctrica, supostamente ajuda um pouco na escovagem.

Mas no fundo o que ajuda é um de nós estar lá ao lado... Ele tem 9 anos mas se puder dizer que tomou banho ao pôr 2 gotas de água nas sobrancelhas... Ele diz... Ele já foi mais esquisito com sabores, mas vou procurar algum a que não tenha sabores intensos e já está.
Ou então começar a vender-lhe a ideia de que é crescido para já usar igual à nossa.

--- End quote ---

Como eu te percebo  :D :D :D :D. O meu tem cinco e é a mesma coisa. No inicio comprava-lhe pastas de marca branca e ele gostava do sabor, agora com as Colgate já não acha muita piada. Por experiência própria noto que ao nível da "frescura" as de marca branca são menos intensas e duradouras.

Lusitano:

--- Quote from: hjnr on January 05, 2020, 06:09:55 pm ---Fui cuscar e menos na Amazon.es estão a 6€ ou ficam quase em 5€se compradas em pacote de 3.

Carotas.

Se resto concordo que os valores por vezes são ridículos e parece que platina é o ingrediente principal da pasta ou da escova.

--- End quote ---

Se vires bem não são tão caras assim, o que não falta aí nos supermercados são escovas da Colgate bem mais caras e made in China. Estamos a falar de um produto de qualidade, fabricado na Suíça.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version