Author Topic: Sabão para barbear completo, bactericida ,hidratante, emoliente e cicratizante.  (Read 28605 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Grande D'Ale! Espero que te convirta ao time dos apreciadores de sabões!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline DAlessndro

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 122
  • Respect: 0
    • Email
Grande Doctor J L, acho que já me converti nesta primeira vez.

Achei muito melhor o controle da espuma, mais fina ou mais cremosa, não fica faltando ou sobrando e a limpeza do pincel é bem mais simples.

Sobre a outra pergunta do nosso confrede oversaturn, a espuma é bem duradoura, não perde nada para um creme.

A única dica é a seguinte; procure colocar o sabão em um pote no tamanho próximo do sabão, além de facilitar na hora do uso, vai manter as propriedades por mais tempo.

Volto a afirmar, ação cicatrizante e hidratante deste sabão, não encontrei em nenhum creme de barbear, isso me fez escolher este sabão como 1° da lista.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Mais um sabão para a listinha! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Zito

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 54
  • Respect: 0
    • Email
Algum dos confrades comprou esse kit:

http://vanart.com.br/lojavirtual/default/masculinos/kit-sabao-barbear.html

Poderiam dizer se esse pincel serve ao menos pra pintar parede? rsrs

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Algum dos confrades comprou esse kit:

http://vanart.com.br/lojavirtual/default/masculinos/kit-sabao-barbear.html

Poderiam dizer se esse pincel serve ao menos pra pintar parede? rsrs

Não conheço, mas pelo preço está valendo só pela banheirinha, eu pelo menos, achei bem bonita...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Algum dos confrades comprou esse kit:

http://vanart.com.br/lojavirtual/default/masculinos/kit-sabao-barbear.html

Poderiam dizer se esse pincel serve ao menos pra pintar parede? rsrs

O DAlessandro comprou e gostou.
But the tigers come at night

Offline Zito

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 54
  • Respect: 0
    • Email
Algum dos confrades comprou esse kit:

http://vanart.com.br/lojavirtual/default/masculinos/kit-sabao-barbear.html

Poderiam dizer se esse pincel serve ao menos pra pintar parede? rsrs

Não conheço, mas pelo preço está valendo só pela banheirinha, eu pelo menos, achei bem bonita...



Foi o que pensei amigo, a banheirinha é bem legal, fora o pincel que olhando, não parece ser dos piores, eu daria ele pra o meu irmão mais novo que toda vez usa meu Semogue e deixa ele enxarcado! hahahaha  :D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Algum dos confrades comprou esse kit:

http://vanart.com.br/lojavirtual/default/masculinos/kit-sabao-barbear.html

Poderiam dizer se esse pincel serve ao menos pra pintar parede? rsrs

Não conheço, mas pelo preço está valendo só pela banheirinha, eu pelo menos, achei bem bonita...



Foi o que pensei amigo, a banheirinha é bem legal, fora o pincel que olhando, não parece ser dos piores, eu daria ele pra o meu irmão mais novo que toda vez usa meu Semogue e deixa ele enxarcado! hahahaha  :D
LOL!!!   Boa ideia!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Zito

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 54
  • Respect: 0
    • Email
Algum dos confrades comprou esse kit:

http://vanart.com.br/lojavirtual/default/masculinos/kit-sabao-barbear.html

Poderiam dizer se esse pincel serve ao menos pra pintar parede? rsrs

Não conheço, mas pelo preço está valendo só pela banheirinha, eu pelo menos, achei bem bonita...



Foi o que pensei amigo, a banheirinha é bem legal, fora o pincel que olhando, não parece ser dos piores, eu daria ele pra o meu irmão mais novo que toda vez usa meu Semogue e deixa ele enxarcado! hahahaha  :D
LOL!!!   Boa ideia!!! :D

Ensinei a ele como secar o pincel após o uso, parece que ele tá aprendendo, mesmo deixando uma quantidade de água que pode prejudicar...rs Pensei em comprar um Omega que vi de 9$ pra ele também, seria bom que eu usaria também, já esse do kit acho que daria pra ele de presente e não me aproveitaria disso! hehehe

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Algum dos confrades comprou esse kit:

http://vanart.com.br/lojavirtual/default/masculinos/kit-sabao-barbear.html

Poderiam dizer se esse pincel serve ao menos pra pintar parede? rsrs

Não conheço, mas pelo preço está valendo só pela banheirinha, eu pelo menos, achei bem bonita...



Sim, muito legal!! Mas seguramente minha esposa iria implicar e esconder dentro do armário da pia...

Offline Zito

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 54
  • Respect: 0
    • Email
Caros amigos, em especial o confrade DAlessndro, venho postar as minhas impressões sobre o meu sabão Van-art que chegou hoje. Desde já indico a loja, muito bom atendimento da Julliana, filha da dona da loja, percebi que elas realmente tem talento e feeling pra esse ramo.
Vamos ao sabão:
-Aroma de limão siciliano, agradável, bem sútil, levemente refrescante, não se destaca tanto.
-A textura dele é de um sabão duro, mas não como um I.Karité, Tabac ou outros na mesma linha, acho que seria algo como o Col Conk.
-Utilizei como um stick, passando sobre o rosto molhado, passei fazendo movimentos circulares, como se estivesse passando a pedra hume. Usando dessa forma todos os dias, acho que duraria uns 3 meses, já que possui 65g o individual e 80g o do kit com pincel e banheirinha.
-Espuma muito bem, rápidamente e com facilidade. A espuma obtida é muito protetora, desliza bem a lâmina e hidrata bem a pele. A sensação dela no rosto é um pouco, mas bem pouco mentolada, diria que uns 5% do que o Proraso proporciona. Quanto ao efeito cicatrizante eu confesso que não pude avaliar no primeiro uso.
-A espuma foi abundante, consegui utilazá-la para duas passadas (que é o habitual).
-Agradeço ao DAlessndro por indicar o sabão e fazer a resenha, o sabão é realmente bom pelo custo, R$ 7,00 mais R$ 10,00 de envio, eu também recomendo o sabão, ainda mais por ser um produto nacional. Por fim, peço desculpas se não falei muita coisa sobre o sabão, mas foi o primeiro que testei e o primeiro que pude dar minhas sinceras opiniões! 
Segue a foto do escanhoado:


Offline Zito

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 54
  • Respect: 0
    • Email
Obs: A dica do DAlessndro sobre onde guardar o sabão é realmente importante, e o formato quadrado dele foi o único contra, se fosse redondo caberia em qualquer canequinha, pote de patê antigo etc...  :D :D :D Dá dó de desmanchar o sabão pra poder guardar corretamente! rsrs

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Obs: A dica do DAlessndro sobre onde guardar o sabão é realmente importante, e o formato quadrado dele foi o único contra, se fosse redondo caberia em qualquer canequinha, pote de patê antigo etc...  :D :D :D Dá dó de desmanchar o sabão pra poder guardar corretamente! rsrs
Apare os cantos, ponha na caneca e rale o resto por cima! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Encomendei o meu na semana passada nas opções Erva-Doce e Limão Siciliano.
Obrigado pelas impressões, Zito. Creio que é o primeiro sabão nacional de qualidade.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Zito

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 54
  • Respect: 0
    • Email
Encomendei o meu na semana passada nas opções Erva-Doce e Limão Siciliano.
Obrigado pelas impressões, Zito. Creio que é o primeiro sabão nacional de qualidade.

Gabriel, ele tem qualidade sim, mas confesso que me empolguei com o primeiro uso! hahaha Testei novamente e já não achei tão bom assim, achei que a espuma tava secando muito rapidamente, na terceira já melhorou novamente. Hoje usarei novamente, estou usando há mais de uma semana pra tirar as conclusões definitivas, creio que é um sabão que precisa realmente de bastante água pra espuma não desandar! Pelo preço vale a compra, sem dúvidas! Abraço

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal