Gerência > Notícias

Alerta !!!

<< < (2/4) > >>

udrako:
Se me permitem uma observação. Se o problema for causado por algum limite de users cadastrados, imagino que uma solução mais prática seria a exclusão de perfis com um ano ou mais de inatividade. Assim a situação se regularizaria de forma mais tranquila. Perdoem-me caso eu esteja a falar algo errado.

oversaturn:
Calma! Não quero que se propaguem boatos..:! :D

Estamos com algumas dificuldades técnicas no "keycaptcha" - aquela coisa que impede que se registem spammers, bots e etc.

Não tem a ver com o nº de contas nem nada disso. :)

Até que a coisa se resolva (oh Nuno, despacha-te, dá uma martelada na coisa a ver se consertas isso de vez :D), a inscrição de novos membros pode tornar-se difícil, sim.

Se souberem de alguém que tenha dificuldades em inscrever-se, enviem-me uma MP, quer aqui, quer num qualquer outro fórum onde eu esteja e posso configurar a conta "à mão", se for necessário.

Rui Marques:
Ah, aproveito para informar que quando recebo MP, não recebo a respetiva notificação por email.

oversaturn:

--- Quote from: Rui Marques on May 16, 2016, 04:44:19 pm ---Ah, aproveito para informar que quando recebo MP, não recebo a respetiva notificação por email.

--- End quote ---
+1 :-[

mc:
Nas MP tenho dificuldade em adicionar o destinatário e muitas vezes só consigo abrindo o Bbc.
Também não consigo inserir as imagens como o fazia anteriormente.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version