A Gillette tb teve uma ...Curiosamente as recargas até vão aparecendo e a preços baratos, quer schick quer gillette, que não há muita procura.A questão foi que, e ambas as marcas, pensaram que conseguiam sobrepôr-se a um simples facto físico da metalurgia por intermédio de uma boa campanha de publicidade, mas não resultou.Foi um flop pq da primeira vez as pessoas ainda compravam movidos pela curiosidade, mas nas recargas e 2ª compra já não avançavam. E claro, entretanto a fama de escanhoados medíocres foi passando e o artigo acabou por morrer simplesmente e o conceito abandonado pela fábrica.E qual o facto fisico da metalurgia? É que não se consegue manter um fio aguçado numa bobine de metal enrolado. Ao enrolar na fábrica e desenrolar em casa, e sucessivas vezes, ao chegar ao cabeçal já tinha perdido 60 ou 70% do seu gume dada a tensão/distensão que se acumulava na parte mais frágil/ fina do metal. E daí às más barbas era um passo...
Obrigado pela explicação aprofundada. Pode ser que agora já aceitem que não se trata de rumores ou ideias desses tais fóruns americanos mas sim história registada (existe bastante informação na web sobre isso). Alguma vez experimentei uma? Não, exatamente por saber que foi um flop. A mesma ideia é alguém fazer uma análise de opinião de um sabão qualquer (vide West Indian Limes por ex.) e três ou quatro pessoas disser que também não presta devido a X ou Y. Será que o comportamento do sabão vai mudar se a 5a ou 10a pessoa o testar? Aliás, estas últimas irão inclusive comprar o dito sabão sabendo que até ao 4° confrade ninguém gostou do mesmo? Simplesmente há coisas que, havendo falta de informação, há justificação de testar e aprender. Mas com tanta informação na Web sobre o assunto aqui discutido, reitero a minha ideia de que é € mandado fora.Mas pode ser que tenhas um excelente escanhoado...
Blades still available for this razor?
Que máquina diferente! Não conhecia! Bela aula, Gago!