Author Topic: Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011  (Read 45635 times)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #90 on: October 27, 2011, 08:55:39 pm »
0
Quinta-feira, 27.Out.2011

Predopobarba Proraso
Semogue Caravela #77
Savon du Midi Vetyver
7 O'Clock long comb
Bluebird Hi-Stainless
Thayers Witch Hazel lemon
Institut Karité Baume Après Rasage


Ora bem, falando em fragrâncias de inverno, bom, é justamente onde eu encaixaria este Savon du Midi Vetyver, um excelente sabão, com um preço muito bom e ainda por mais com um aroma que me encanta, que mais se pode pedir? Mais um sabão de alta qualidade proveniente de França, que hoje até se portou melhor do que da última vez que o usei, excelente deslize e um bom pós-barba. Acho que se tivesse que escolher sabões apenas de um país, certamente escolheria a França!
Espuma a rodos com este pincel Caravela, uma máquina de espumar que trata qualquer sabão por tu!



Bela foto, Emanuel, produtos excelentes também... novamente não conheço nenhum... vocês hoje estão apresentando produtos que me dá a impressão que não tenho nada em casa, acho que vou ter que ir as compras... :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #91 on: October 27, 2011, 09:18:49 pm »
0
27-10-2011

Semogue Owner's Club 2 band
Gillette Slim com lâmina Bleue Extra(2)
Sabão Provence Santé
Thayer's Witch Hazel Aloe
Hugo Naturals All Over Lotion Unscented

Hoje o escanhoado já correu bem, e a sensação pós-barba foi espectacular, graças à loção Hugo Naturals, extremamente hidratante e calmante na pele. É bastante espessa, uma pequena quantidade chega para todo o rosto e pescoço. Irei adquirir no futuro a versão Lavander ou Grapefruit.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #92 on: October 27, 2011, 11:24:38 pm »
0
Boa noite caros cavalheiros.

Pré-barba: sabonete de glicerina
Pincel: sem nome
Creme: Proraso+continente
Máquina: Gillette Set nº 70
Lâmina: Continente
Pós-barba I: Nivea ASB
Pós-barba II: pó talco


- água morna;
- espuma feita na tigela;
- duas passagens;
- pó talco aplicado após a face absorver o ASB. Para dar o toque de bebé. Influências do fórum simplyShavinng.


Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #93 on: October 27, 2011, 11:27:13 pm »
0
Predopo Proraso aloe
SOC 2
D.R Harris Marlborough sabão
EJ DE86
Wilkinson Sword
Floid suave


Terceiro e último uso dessa lâmina pouco popular, mas que comigo portou-se bem.

Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #94 on: October 28, 2011, 12:24:50 am »
0
- pó talco aplicado após a face absorver o ASB. Para dar o toque de bebé. Influências do fórum simplyShavinng.

Talco? Qual o efeito?
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #95 on: October 28, 2011, 12:59:59 am »
0
Simplesmente para deixar a pele suave, como a pele de um bebé. Fica agradável se não for aplicado em excesso.

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #96 on: October 28, 2011, 02:01:34 am »
0
Escanhoado 24/10/2011


Weishi TTO

Lamina Dorco 301  (1)

Pincel de cerdas genéricas

Creme Bozzano Mentolado

Pós Barba Natura Oleo de Candeia/Café Verde




Set escolhido para viajar.

A Weishi TTO foi eleita por mim para as viagens e a lâmina Dorco foi comprada na WestCoast por 8 doletas/100un. Dá pra 3 barbas sem problemas.

O Bozzano é ¨pra acabar¨ e entrar no tópico correto. O pós barba da Natura é com apenas 40 ml, bom para uma necessaire racional.



Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #97 on: October 28, 2011, 02:23:52 am »
0
Terça, 25 de Outubro de 2011



Pré barba:
              Sabão exfoliante O Melhor;
              Predopobarba Proraso c/ Óleo de Eucalipto e Mentol;
Material:
              Pincél: Semogue 1305 NOS;
              Máquina: Gillette Black Beauty;
              Lâmina: Bic(3);
              Espuma criada a partir de: Creme Lavanda;
Pós barba:
              444+Floid Vigoroso;
              
              
Impressões:
Depois de ter visto algumas queixas do RafaelGPinto em relação a este creme, resolvi testar se não teria tido sorte de ter acertado na espuma na primeira vez que usei. E pelo visto não foi sorte, consegui novamente uma espuma espectacular e abundante. Realmente reafirmo que este é o meu creme preferido.
Em resumo um escanhoado de topo.
Forte abraço.

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #98 on: October 28, 2011, 02:43:35 am »
0
Só eu não acerto na espuma com ele  >:( >:(

Vou dar numa de "fidelidade", pelo menos durante uns 10 escanhoados (durará cerca de um mês  :P)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #99 on: October 28, 2011, 06:52:32 am »
0
Sexta-feira, 28.Out.2011

Predopobarba Proraso
Vie-Long 14080 cavalo & texugo
Boots Cool Cologne
7 O'Clock long comb
Bluebird Hi-Stainless
Thayers Witch Hazel lemon
Weleda Apès Rasage


Se ontem desfrutei e bem do aroma do Savon do Midi Vetyver, hoje tenho o nariz completamente entupido - oportunidade para dar uso a alguns dos aromas mais limonados e menos interessantes que por aqui tenho. É o caso deste Boots Cool Cologne, um creme ultrabarato, muito denso, leva um pouco mais de tempo a espumar mas cumpre bem a sua função. Tem que se usar um pouco mais de produto que em outros cremes, mas até produz uma espuma densa e pegajosa que desliza muito bem.
Este pincel Vie-Long, com a exótica mistura de cavalo e texugo, sempre muito "despenteado" mas funciona muito bem, além disso acho este cabo muito bonito, talvez o mais bem conseguido de toda a gama da Vie-Long.
E porque não usar também o bálsamo Weleda, que não se destacando pelo aroma, destaca-se sim pelo fabuloso poder de hidratação, que o torna eficaz como poucos no mercado. Já a NEW 7'OClock, reforçou a sua posição de máquina eficaz mas suave. Estou a gostar cada vez mais das open-comb, são uma alternativa cada vez mais válida.
Com a chegada do Inverno, uma scuttle apetece cada vez mais, pois uma espuma quentinha cairia muito bem agora! ;D
« Last Edit: October 28, 2011, 07:29:24 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #100 on: October 28, 2011, 07:19:02 am »
0
Caro Emanuel, tenho que dizer, novamente, que pincel lindo!!!  :o
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline carlosfergar

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 737
  • Respect: +283
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #101 on: October 28, 2011, 08:30:38 am »
0
Sexta-feira, 28.Out.2011

Predopobarba Proraso
Vie-Long 14080 cavalo & texugo
Boots Cool Cologne
7 O'Clock long comb
Bluebird Hi-Stainless
Thayers Witch Hazel lemon
Weleda Apès Rasage


Se ontem desfrutei e bem do aroma do Savon do Midi Vetyver, hoje tenho o nariz completamente entupido - oportunidade para dar uso a alguns dos aromas mais limonados e menos interessantes que por aqui tenho. É o caso deste Boots Cool Cologne, um creme ultrabarato, muito denso, leva um pouco mais de tempo a espumar mas cumpre bem a sua função. Tem que se usar um pouco mais de produto que em outros cremes, mas até produz uma espuma densa e pegajosa que desliza muito bem.
Este pincel Vie-Long, com a exótica mistura de cavalo e texugo, sempre muito "despenteado" mas funciona muito bem, além disso acho este cabo muito bonito, talvez o mais bem conseguido de toda a gama da Vie-Long.
E porque não usar também o bálsamo Weleda, que não se destacando pelo aroma, destaca-se sim pelo fabuloso poder de hidratação, que o torna eficaz como poucos no mercado. Já a NEW 7'OClock, reforçou a sua posição de máquina eficaz mas suave. Estou a gostar cada vez mais das open-comb, são uma alternativa cada vez mais válida.
Com a chegada do Inverno, uma scuttle apetece cada vez mais, pois uma espuma quentinha cairia muito bem agora! ;D


Preciosa foto y estupendo afeitado. El mango de esa brocha Vie-long junto con el de madera de olivo para mí son quizás los más bonitos que tiene ese fabricante. Que la disfrutes amigo.

Offline carlosfergar

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 737
  • Respect: +283
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #102 on: October 28, 2011, 09:55:45 am »
0
Hoje barbear foi considerado esses raspou de perto. Depois de tentar este creme e fazer a sua revisão, um colega pediu-me para compará-lo com outros cremes, daí a prova destes dias e devo dizer que minhas primeiras impressões ainda ratificado este creme é muito bem comportado.

Talvez o cheiro de alfazema é a única coisa que não se relaciona com o produto, mas oferece uma proteção muito boa e boa sensação no rosto após o barbear.

Segui o teste feito com um amarelo e Gillette já estão em uso e 3 executa melhor do que o primeiro dia, você diria que é como o vinho melhora com o tempo. Porque com outras lâminas e o terceiro uso eu tenho que descartá-los e isso me deu uma grande barba, sem cortes ou vermelhidão, eu acho que todo o crédito não é apenas você, o creme tem feito um grande trabalho.

Para terminar um pouco Dr. Selby, acho que o Uruguai é o Floyd viejuno, mas muito mais suave do que a nossa, e para reforçar estes dias onde o frio começar a hidratação bálsamo.

Estou pronto para qualquer que seja o dia joga em mim.

Bune dia a todos.



El afeitado de hoy ha sido de esos afeitado mirados con lupa. Tras probar esta crema y hacer su revisión, un compañero me pregunto que la comparara con otras cremas, de ahí la prueba de estos días y he de decir que sigo ratificado mis primeras impresiones, esta crema se comporta muy bien.

Quizás el aroma a Lavanda sea lo único que no relacione con el producto, pero ofrece una muy buena protección y una buena sensación en la cara tras el afeitado.

La prueba he seguido realizandola con una Gillette amarilla y ya estamos en su 3 uso y se comporta mejor que el primer día, diria que es como los vinos mejora con el tiempo. Porque con otras cuchillas ya al tercer uso tengo que desecharlas y esta me ha proporcionado un excelente afeitado, sin cortes ni rojeces, creo que todo el mérito no es solo suyo, la crema ha realizado un gran trabajo.

Para finalizar un poco de Dr. Selby, creo que es el viejuno Floid uruguayo, pero mucho más suave que el nuestro y para reforzar en estos días en los que empezamos con frío un bálsamo hidratante.

Ya estoy listo para todo lo que el día me depare.

Buen día a todos.


Offline shm

  • Trade Count: (0)
  • Agente Top Secret
  • *******************************
  • Posts: 3806
  • Respect: +5560
    • www.shm.dk
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #103 on: October 28, 2011, 11:05:48 am »
0
Sexta-feira
A bowl of goodness

Bukhave tigela
Edwin Jagger Silvertip
6/8" Bur

Nanny's Rose Geranium
Proraso Protective After Shave Cream
T&H Freshman Cologne


Tenha um bom dia, Senhores :)

Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.

Offline Mauricio

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 28
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 24 a 30 de Outubro de 2011
« Reply #104 on: October 28, 2011, 11:50:51 am »
0
Escanhoado de ontem á noite:

EJ DE87 + Astra Superior platinum (2)
Semogue 1550 “X-File”
Sabão Proraso
Pós-barba:
Thayers Original Witch Hazel
Geleia 444
Skino ASB

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal