Gerência > Notícias

2 anos de Barbear Clássico

(1/6) > >>

nunogrl:
Olá a todos

É verdade, o fórum completa hoje 2 anos de existência!

Com certeza que já tiveram oportunidade de ver esta imagem no portal do fórum

Podem ver uma imagem maior aqui:  imagem em tamanho real
Para fazer esta imagem, fiz download de todas as imagens existentes nos quadros do Escanhoado do Dia dos últimos 700 dias de existência.

Para tal fiz um script para procurar e listar todos os ficheiros de imagens existentes. Qual o meu espanto quando o resultado devolve mais de 18000 entradas!!

"Deve ser erro meu" pensei.... organizei alfabeticamente, e procurei por entradas únicas (retirei links repetidos) e este processo  reduziu o número para 3500!

Eliminei as imagens não relacionadas com o EdD, e o número baixou para o ainda impressionate número de 3200 imagens. Não é erro! Vi-as a todas uma por uma! Mas que grande legado que aqui está :D

Os parabéns dirigem-se mais uma vez a todos os seus utilizadores que tornam dia após dia este local um espaço de sã convivência e de referência de pogonotomia.

Almaminha:
Muitos parabéns principalmente a ti, Nuno, por teres iniciado este espaço de lazer e saber.

Firmino:
Parabéns! Aprendi e sigo aprendendo muito nesse fórum, além dos amigos que aqui fiz, os quais fazem com que me sinta em casa.

Abraço a todos os confrades em especial ao  confrade Nuno, idealizador do fórum.


O mosaico ficou muito bonito! Parabéns!

JLTG:
Caro Mestre Nuno,
É com muito prazer que te parabenizo! Viva barbearclassico.com! Viva Mestre Nuno!

mlmoraes01:

Parabéns, Barbear Clássico, Feliz Aniversário!!!

PARABÉNS, NUNO por fazer tudo isto acontecer!

Márcio

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version