Gerência > Notícias

Nova secção "Escrita em dia"

(1/2) > >>

oversaturn:
A pedido de várias famílias, e devido ao interesse crescente no tema, resolvi abrir uma nova secção dedicada a canetas, sejam elas de tinta permanente, esferográficas ou até outras ferramentas de escrita.

Podem encontrá-la aqui! :)

O nome (provisório?) da secção será, por ora, "Falemos de canetas...", em honra de um tópico pioneiro iniciado há já muito pelo nosso confrade brg... mas estamos abertos a novas sugestões!

Propostas para um nome definitivo aceitam-se! :D


JLTG:
Gostei muito desse novo enfoque! Afinal, canetas são mais um hobby masculino! Motivado pelo tópico Quiz, aproveito para sugerir uma outra seção: AUTOMÓVEIS! Adoramos esses "brinquedinhos"! Que tal?

brg:
Posso sugerir outro nome? Que tal "Escrita em Dia", isto porque me parece que o significado da expressão no Brasil é o mesmo.

oversaturn:

--- Quote from: brg on March 09, 2012, 10:52:52 pm ---Posso sugerir outro nome? Que tal "Escrita em Dia", isto porque me parece que o significado da expressão no Brasil é o mesmo.

--- End quote ---

Claro que podem sugerir outros nomes! E já agora, algo para a descrição/subtítulo da secção em questão.

Venham de lá essas sugestões!


--- Quote from: jltgonca on March 09, 2012, 10:40:14 pm ---Gostei muito desse novo enfoque! Afinal, canetas são mais um hobby masculino! Motivado pelo tópico Quiz, aproveito para sugerir uma outra seção: AUTOMÓVEIS! Adoramos esses "brinquedinhos"! Que tal?

--- End quote ---

Opá! Ao menos algo que eu possa ter em casa!!!
Pincéis e canetas ainda vá!!! Agora automóveis já sai demasiado caro!!!

 :D ;D :D ;D :D ;D

GADREL:
Gostei da nova seção, até o nome ficou bom! :D

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version