Author Topic: Aquisições de Abril de 2017  (Read 47159 times)

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #120 on: April 13, 2017, 07:23:59 pm »
+1
certo, gasolina :D

Também tenho um a gasolina (E200 Kompressor) ;D 

Deves ser como alguns sabões... guloso!


Do meu já me disseram que tenho é um carro "bêbado" e que bebe muito mais que o dono, mas isso não é difícil e qualquer carro faz pois não bebo quaisquer bebidas alcoólicas porque não não gosto  :P

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #121 on: April 13, 2017, 07:54:26 pm »
0
Eu acho o meu 220cdi um carro que bebe bem, imagino um desses... Lol

A gasolina não dava para mim. Lol

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #122 on: April 13, 2017, 09:15:30 pm »
+1


Offline quest

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 773
  • Respect: +188
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #123 on: April 14, 2017, 08:02:31 am »
0
Também tenho um a gasolina (E200 Kompressor) ;D


Do meu já me disseram que tenho é um carro "bêbado" e que bebe muito mais que o dono, mas isso não é difícil e qualquer carro faz pois não bebo quaisquer bebidas alcoólicas porque não não gosto  :P


Já o levaste ao "alfaiate" para fazer um "fatinho" a medida?
Muitas vezes a ser muito bem feito e por quem sabe, ganhas equilíbrio e poupas litros no consumo!
People are all born ignorant, but they are not born stupid.
(Thomas Sowell)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #124 on: April 14, 2017, 02:46:34 pm »
0
Uma Gem NOS. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk


Parabéns! Uma boa escovada com pasta de entes e uma escolha velha, seguida de uma flanela com Kaol (sei que em portugal é outro nome mas agora me escapa a lembrança dele)e isto fica um brinco ;)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #125 on: April 14, 2017, 03:24:02 pm »
0
Cuidado com o Duraglit nos dourados. ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #126 on: April 14, 2017, 03:39:15 pm »
0
Que sugere em alternativa? Tenho outra GEM e essa é dourada. Esta tem uma cor muito diferente...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Isso já foi dourado também. Não está em ótimo estado, não vai ficar aqueeeeele dourado maravilhoso, mas melhora bastante. É verdade que esses polidores de metais (brasso,kaol,silvo,duraglit etc) tem o potencial de remover o revestimento do barbeador, como qualquer polidor, mas com cuidado chegas lá, certamente. 

Eu quando pego algo nesse estado procuro primeiro limpar bem, o polidor aplico com um algodão de polimento ou uma flanela velha, quanto mais macia melhor, e dou umas tantas passadas para cima e para baixo, sem exagerar. Se porventura começar à ficar escuro ao invés de claro, é porque está chegando no latão da máquina. =P

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #127 on: April 14, 2017, 03:58:18 pm »
0
Já o levaste ao "alfaiate" para fazer um "fatinho" a medida? Muitas vezes a ser muito bem feito e por quem sabe, ganhas equilíbrio e poupas litros no consumo!

O melhor "alfaiate" e "fatinho" está sempre entre o banco e o volante  ;D  porque senão não há "alfaiate"  que faça milagres, é como se costuma dizer "no pain, no gain"
O meu está original e sem mexidas somente revisões a tempo e a horas que é para se portar bem, desde o inicio que me têm dito para o "gasear" mas gosto de o ter original e se fosse a pensar nos consumos na altura que o comprei por cerca de mais quinhentos euros tinha comprado a gasóleo e estava o caso arrumado. não tenho nada contra o gasóleo mas a gasolina dava-me outro gozo e prazer de condução (sim, dava-me porque há quase á ano e meio que não conduzo devido a um acidente de trabalho (que não tem nada a ver com carros) , e que saudades que já tenho de me agarrar ao volante "and Feel the pleasure of life in every second, Never be angry or sad because every 1 min of your sadness You lose 60 seconds of happiness, Keep smilin" ).

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Aquisições de Abril de 2017
« Reply #128 on: April 14, 2017, 04:43:07 pm »
0
Que sugere em alternativa? Tenho outra GEM e essa é dourada. Esta tem uma cor muito diferente...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu uso o Tarni-Shield Silver Polish da 3M.
« Last Edit: April 14, 2017, 04:51:55 pm by mc »

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #129 on: April 14, 2017, 04:47:45 pm »
0
.... tinha comprado a gasóleo e estava o caso arrumado. não tenho nada contra o gasóleo mas a gasolina dava-me [/size]outro gozo e prazer de condução

Na altura fazia sentido, mas os diesel evoluíram muito, pelo que...
Mas também só compensa se se fizer muitos quilómetros.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #130 on: April 14, 2017, 05:32:35 pm »
0

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #131 on: April 14, 2017, 05:33:43 pm »
0
Na altura fazia sentido, mas os diesel evoluíram muito, pelo que... Mas também só compensa se se fizer muitos quilómetros.

São gostos e cada um tem o seu, e normalmente nem vale a pena argumentar para um lado nem para o outro porque quando se tem um gosto e se consegue cumprir com ele mesmo que se veja que se pouparia se fosse tomada outra opção continua sempre o "nosso" gosto a prevalecer, sim os diesel evoluíram muito mas entre algumas coisas há uma que nunca os diesel conseguem fazer "sonoridade do motor" já para não falar nos motores V6/V8 a gasolina que têm um "cantar" que é musica feita pelas melhores sinfonias para os ouvidos de quem os aprecia,  mas cada um tem a sua pancada e esta é uma das minhas, tive anos de fazer cerca de 100 mil Kms num ano e sempre a gasolina, mas é como disse é uma pancada mas para mim é uma pancada saudável que tenho e há quem as tenha ainda piores  ;D

Nota: Peço desculpa pelo offtopic
« Last Edit: April 14, 2017, 05:36:04 pm by xxlpack »

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #132 on: April 14, 2017, 05:50:27 pm »
0
São gostos e cada um tem o seu, e normalmente nem vale a pena argumentar para um lado nem para o outro porque quando se tem um gosto e se consegue cumprir com ele mesmo que se veja que se pouparia se fosse tomada outra opção continua sempre o "nosso" gosto a prevalecer, sim os diesel evoluíram muito mas entre algumas coisas há uma que nunca os diesel conseguem fazer "sonoridade do motor" já para não falar nos motores V6/V8 a gasolina que têm um "cantar" que é musica feita pelas melhores sinfonias para os ouvidos de quem os aprecia,  mas cada um tem a sua pancada e esta é uma das minhas, tive anos de fazer cerca de 100 mil Kms num ano e sempre a gasolina, mas é como disse é uma pancada mas para mim é uma pancada saudável que tenho e há quem as tenha ainda piores  ;D

Nota: Peço desculpa pelo offtopic

Eu não sou de sonoridade de motor nem de cantares.
Condução pura e dura.
E olhe que tive um 131 Abarth 2.0 L I4, se bem me lembro com 220 cv, dois carburadores Weber, a gasolina claro, e autoblocante.
Quando o segundo carburador entrava em funcionamento até se ouvia a gasolina a ser chupada..
25 litros aos 100 Km, outros tempos!...
4h30  Gaia-Albufeira, com auto-estrada até aos carvalhos, incluindo paragem em pegões para atestar o depósito e tomar café.
Mas estes diesel não ficam a dever nada aos actuais automóveis a gasolina (até determinada cilindrada e cavalagem claro).
« Last Edit: April 14, 2017, 05:57:46 pm by mc »

Offline M23C

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 835
  • Respect: +205
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #133 on: April 14, 2017, 06:15:48 pm »
0
O ASB Veleiro do lado esquerdo foi comprado na Drogaria Moderna, o do lado direito foi ao confrade FML.



Este Pincel Barbeal vai ser usado poucas vezes. Já o lavei com sabão azul e branco e reparei que perde muitas cerdas.
« Last Edit: April 14, 2017, 06:20:34 pm by M23C »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #134 on: April 14, 2017, 07:31:45 pm »
0
Só esta... E com discussão do preço...
Abraço.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Quanto te custou? Se preferires manda PM. Ele baixou onpreco estes dias

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal