Author Topic: Aquisições de Abril de 2017  (Read 47161 times)

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #135 on: April 14, 2017, 08:06:56 pm »
0
Isso já foi dourado também. Não está em ótimo estado, não vai ficar aqueeeeele dourado maravilhoso, mas melhora bastante. É verdade que esses polidores de metais (brasso,kaol,silvo,duraglit etc) tem o potencial de remover o revestimento do barbeador, como qualquer polidor, mas com cuidado chegas lá, certamente.

Eu quando pego algo nesse estado procuro primeiro limpar bem, o polidor aplico com um algodão de polimento ou uma flanela velha, quanto mais macia melhor, e dou umas tantas passadas para cima e para baixo, sem exagerar. Se porventura começar à ficar escuro ao invés de claro, é porque está chegando no latão da máquina. =P
É isso :)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #136 on: April 14, 2017, 08:16:21 pm »
0
Ficou stock de Applause na loja.

Enviado do meu SM-C115 através de Tapatalk

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline moshinho

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 399
  • Respect: +562
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #137 on: April 15, 2017, 11:59:12 am »
0

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #138 on: April 15, 2017, 03:12:12 pm »
0
Eu só falei porque possuo outra que está na imagem e essa é mesmo dourada... ]

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
Esta está em bom estado. A outra parece que "oxidou" com o passar do tempo mas já foi brilhante como a desta foto.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #139 on: April 15, 2017, 03:18:58 pm »
0
Eu não sou de sonoridade de motor nem de cantares. Condução pura e dura. E olhe que tive um 131 Abarth 2.0 L I4, se bem me lembro com 220 cv, dois carburadores Weber, a gasolina claro, e autoblocante. Quando o segundo carburador entrava em funcionamento até se ouvia a gasolina a ser chupada.. 25 litros aos 100 Km, outros tempos!... 4h30 Gaia-Albufeira, com auto-estrada até aos carvalhos, incluindo paragem em pegões para atestar o depósito e tomar café. Mas estes diesel não ficam a dever nada aos actuais automóveis a gasolina (até determinada cilindrada e cavalagem claro).


Tal como escrevi anteriormente não tenho nada contra os carros a gasóleo e até gosto de alguns, por exemplo o mercedes 190 e não me refiro ao W201 mas sim ao W121 (também existia a gasolina mas aquele matraquear soava-me bem ao ouvido não sei porquê e mesmo que lhe queira explicar o porquê também não o conseguiria, enfim coisas de motores e carros )  a escolha é sempre uma escolha pessoal, mas para mim prefiro-os a gasolina pura e simplesmente por gosto e não porque os diesel não prestem, porque também os há bons tanto nos antigos como nos modernos, dependendo do conceitos com que são apreciados e por quem são apreciados assim será a opinião de cada um.
Condução pura e dura e sonoridade de motor ou cantares andam sempre associadas (isto são pura e simplesmente expressões em que o seu significado pode ser ligeiramente diferente de uma zona do País para outra) porque como diz "Eu não sou de sonoridade de motor nem de cantares. Condução pura e dura....................Quando o segundo carburador entrava em funcionamento até se ouvia a gasolina a ser chupada.."  certamente prestava-lhe também atenção nessa altura senão não conseguiria "ouvir a gasolina a ser chupada" agora por outro lado se o apreciava ou não já não é bem a mesma coisa, mas enfim isto são pormenores.
Aventuras ou desventuras dessas e outras diferentes todos nós as tivemos, uns mais que outros mas há sempre "aquela história para contar/recordar " mas por norma nunca as escrevo seja em fóruns, blogs etc, porque tudo o que entra na net por cá fica ;)  agora sobre trackdays, TTs e afins ai não há qualquer problema porque o que se passa num circuito fechado que foi criado para esse fim e que nada tem a ver com o que se passa cá fora na dita "estrada normal" e quando se para lá vai, vai-se mesmo para isso.
Mas já estamos a fazer muito offtopic mais valia termos um tópico para este fim, mas acho que não há necessidade de o criar para ter somente poucas ou quase nenhumas respostas/conversas sobre motores ou automóveis, porque bem vistas as coisas estamos num forum sobre barbear e não sobre automóveis.

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #140 on: April 15, 2017, 04:22:46 pm »
0
Como nunca experimentei este after-shave, aproveitei e comprei-o, pelo preço de €3.31 :)


Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #141 on: April 15, 2017, 04:44:18 pm »
0
Compras-te e certamente não te irás arrepender  ;D

Offline jamaica82

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 429
  • Respect: +182
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #142 on: April 15, 2017, 05:03:01 pm »
0
Como nunca experimentei este after-shave, aproveitei e comprei-o, pelo preço de €3.31 :)


Esse ASL é muito Bom, é o que tenho utilizado nos modelos que atendo la no curso e só tem recebido boas criticas :)

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #143 on: April 15, 2017, 05:18:00 pm »
0
Compras-te e certamente não te irás arrepender  ;D

É isso, eu tenho o bálsamo que uso diárimente, e estava com curiosidade do after-shave, pelo menos cheira bem :)

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #144 on: April 15, 2017, 05:19:23 pm »
0
Esse ASL é muito Bom, é o que tenho utilizado nos modelos que atendo la no curso e só tem recebido boas criticas :)

Ainda bem, então é sinal de que está aprovado :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #145 on: April 16, 2017, 04:12:37 pm »
0
Como nunca experimentei este after-shave, aproveitei e comprei-o, pelo preço de €3.31 :)


Por estes lados custa 2,50.

Offline Filipe

  • Trade Count: (+6)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2062
  • Terceira-Açores
  • Respect: +669
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #146 on: April 16, 2017, 04:43:55 pm »
0
Por estes lados custa 2,50.

Pois, por aqui não temos Pingo Doce,  estes produtos como são vendidos através de mini-mercados, custam mais caro.

Offline Dr Dulcamara

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +4
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #147 on: April 16, 2017, 11:01:09 pm »
+1
Hola amigos. Hay nuevas cremas de afeitar Myrsol. Estoy usándolas estos días.
La Formula C ya está en distribución. La Formula K lo estará en breve, y el Agua Balsámica, tardará un poquito más.









Atenciosamente. Juan, aka Dr. Dulcamara. (Desculpe-me por minha pobre Português. É Google Translator)

Offline moshinho

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 399
  • Respect: +562
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #148 on: April 17, 2017, 10:39:13 am »
0

Offline guga7

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 358
  • Aspirante a Barbeiro
  • Respect: +5
    • facebook
    • Email
Re: Aquisições de Abril de 2017
« Reply #149 on: April 17, 2017, 10:43:35 am »
0
(Image removed from quote.)

Parabéns, boas compras :) uso as LORD, mas gosto dessas todas.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal