O melhor "alfaiate" e "fatinho" está sempre entre o banco e o volante porque senão não há "alfaiate" que faça milagres, é como se costuma dizer "no pain, no gain"O meu está original e sem mexidas somente revisões a tempo e a horas que é para se portar bem, desde o inicio que me têm dito para o "gasear" mas gosto de o ter original e se fosse a pensar nos consumos na altura que o comprei por cerca de mais quinhentos euros tinha comprado a gasóleo e estava o caso arrumado. não tenho nada contra o gasóleo mas a gasolina dava-me outro gozo e prazer de condução (sim, dava-me porque há quase á ano e meio que não conduzo devido a um acidente de trabalho (que não tem nada a ver com carros) , e que saudades que já tenho de me agarrar ao volante "and Feel the pleasure of life in every second, Never be angry or sad because every 1 min of your sadness You lose 60 seconds of happiness, Keep smilin" ).
Este mês adquiri isto. (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
A BB está lindissima!
Compras na Drogalia um dos Veleiros para o confrade Pagomes (Image removed from quote.) E compras mais substanciais de companheiros espanhóis (a Black Beauty e a Aristocrat) e da Alemanha (a wilkinson sticky) O Mitchell's Wool Fat foi comprado num lote com um Le Pére Lucien também de um companheiro espanhol. (Image removed from quote.)
Parabéns , Corto!Optimas compras ... asmáquinas são espectaculares. Depois conta o que achas daWilkinson "Sticky"
Muito obrigado amigo! Tu e o confrade PauloF são bastante culpados por esta minha propensão para as vintage hehehe Um grande abraço!