Geral > Geral

Mitchell's Wool Fat com preço especial

(1/4) > >>

cegadede:
Pessoal, seguindo dica do Badger&Blade, repasso para vocês o lugar onde se encontra o sabão Mitchell's Wool Fat mais barato da Internet:

http://www.winghamwoolwork.co.uk/sundries.php

Comprei um MWF com o pote em cerâmica e um refil por R$ 56,00 (já com frete incluso!).

Ah, e quem mora fora da União Européia ainda ganha desconto do imposto (VAT), basta colocar o código "Non EU" no campo "Discount voucher"!

lamina:
Devia ter falado comigo antes que cobria esse preço!! :D

cegadede:

--- Quote from: lamina on July 06, 2010, 03:48:14 pm ---Devia ter falado comigo antes que cobria esse preço!! :D

--- End quote ---
Quanto é que ficaria 1 MWF com pote de cerâmica + 1 refil + porte para o Brasil?

Lusitano:
No Connaughtshaving fica mais barato para Portugal, porque os portes são mais baratos. De qualquer forma é preferível comprar ao lamina, nem tem comparação a qualidade do serviço  :D

oversaturn:

--- Quote from: Lusitano on July 06, 2010, 08:09:47 pm ---No Connaughtshaving fica mais barato para Portugal, porque os portes são mais baratos. De qualquer forma é preferível comprar ao lamina, nem tem comparação a qualidade do serviço  :D

--- End quote ---
Por falar na connaught, alguém sabe porque é que eles ficaram na lista negra do fórum do texugo?
Vi isso num post qualquer... :P Pessoalmente nunca comprei lá nada, aqueles preços em libras não motivam... :-\
O lamina e o shaving.ie costumam ter preços melhores (e em euros).

Olha que o preço a que comprei o MWF no lamina ainda foi um pouco mais barato que na connaught... acho que foi na semana da promoção. Cometi a extravagância de comprar a versão com a tigelita em cerâmica, foi cara mas é uma obra de arte... linda!

Lusitano, tu que és "fanático por lanolina", tenho a certeza que ias gostar deste sabão.
 A espuma que produz é muito, muito boa, e óptima para peles sensíveis! Recomendo vivamente!

O outro dia fiz uma experiência: no pincel, misturei um pouco de MWF com um pouco de creme Musgo Real. É a minha faceta de químico a vir ao de cima. E como bom químico que se preza, provoquei uma explosão. Neste caso, de espuma! :D Uauuu!! Ficou uma super espuma, fantástica, com o melhor de dois mundos: o deslize de um sabão e a protecção de um creme! Tenho de experimentar mais misturas destas...  ;)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version