Geral > Geral

Blade Oil ( Provado clinicamente em aumentar a durabilidade das laminas)

(1/1)

cesar:
Estive a ler um artigo soubre laminas  no yahoo e vi referencia a um oleo. procurei e encontrei isto.

http://www.amazon.com/Blade-clinically-proven-double-razor/dp/B002XJVS8E

Funciona ou é mais banha da cobra?

oversaturn:
Sinceramente não sei. Mas nem me preocupo com isso.  8)
As lâminas DE são tão baratas que o óleo simplesmente não vale a pena, na minha opinião.

"Provado clinicamente"? Deve ser, deve...  :-\

alessandro:
Talvez valha a pena para quem usa multilâminas, como o gillette fusion ou mach 3, cujos preços de lâminas são altos.

RPG:
Talvez isso seja bom para navalhas também mas para lâminas DE acho que pelo valor realmente não compensa.

nunogrl:
Suponho que o óleo seja uma componente mais para proteger a lâmina prevenindo a oxidação.

Para limpeza do fio, sugiro usar a palma da mão ( "hand stropping"), para conservar a lâmina sem sem sinais de oxidação  ???, penso que só acontecerá se se pensar reutilizar a lâmina daqui a muito tempo, e para isso sugiro algo mais barato, que é o óleo que é utilizado para máquinas de costura.

Mas ainda mais barato e com muito menos preocupações, será comprar um pack de lâminas novo! :D
Só utilizo esse óleo em navalhas, pois em lâminas de duplo fio, não considero que se justifique pelo tempo de vida útil que têm.

Navigation

[0] Message Index

Go to full version