Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (284/292) > >>

mosca:

--- Quote from: edulpj on April 02, 2015, 10:14:10 am ---Certamente, confrade... Toda regra tem algumas - poucas - exceções... Já conheci um funcionário público que teve estafa por excesso de trabalho... Trabalhava por ele e por todos os outros DEZENOVE da repartição que não faziam nada...

Curiosamente, essas exceções, nunca reclamam que ganham pouco...

--- End quote ---
Pessoalmente, vejo a situação assim também. Há bons funcionários públicos, que acabam tendo que se desdobrar para compensar a ineficiência dos maus...Na iniciativa privada, os bons não tem que compensar os maus, porque os maus são simplesmente demitidos...claro, há exceções nesta regra também

Danilo:

--- Quote from: mosca on April 03, 2015, 04:17:53 am ---Pessoalmente, vejo a situação assim também. Há bons funcionários públicos, que acabam tendo que se desdobrar para compensar a ineficiência dos maus...Na iniciativa privada, os bons não tem que compensar os maus, porque os maus são simplesmente demitidos...claro, há exceções nesta regra também

--- End quote ---

Eu trabalho com TI, e no meu meio ja passei por mais empresas de grande porte pelo mundo que a maioria aqui, tenho certeza... Posso dizer que o mercado de trabalho BRASILEIRO dá preferencia em promocoes a pessimos profissionais ( seja carreira em Y quanto seguindo em TI). Isso ocorre porque o peao que é bom carrega sim seu time. EM todos meus anos de experiencias (quase somando 20, pois trabalho em ti desde os 14 em grandes empresas) sempre ocorreu. E nao há demissoes salvo grandes burradas, e quando digo grandes é que o cliente pede/implora. Pois ninguem quer perder um funcionario e fazer toda a burocracia das empresas para recontratar... entao, quando se fala do Func. Public. eu sempre vejo isso ocorrendo em todos os lados.
Eu levo o "piano" sempre, e sempre vi os fazedores de burradas subindo.

Esse sentimento faz com que grande parte de nos, nerds saiam da TI. ( nao saio porque nao competencia para outra coisa)
Podem ter certeza, de 100 funcionarios de TI, 10 tao pelo amor e 90 pelo dinheiro.

So pra terminar, eu sei que isso ocorre em outras areas. Talvez o maior problema seja acima, que nao ve abaixo, so numeros e resultados compilados.

Mauricio SuperShaveMan:
Não sei se os Confrades sabem da novidade dos Correios agora se você for taxado pela Receita Federal tem que pagar os 12,00 de taxas e agora tem que pagar 0,80 por dia que o pacote ficar na Agência.

 

Gago:

--- Quote from: Mauricio SuperShaveMan on April 03, 2015, 12:48:06 pm ---Não sei se os Confrades sabem da novidade dos Correios agora se você for taxado pela Receita Federal tem que pagar os 12,00 de taxas e agora tem que pagar 0,80 por dia que o pacote ficar na Agência.

--- End quote ---
É o fim do mundo.....

Já pensou se cobrassem ,80 por dia que ficasse lá em Curitiba ?! Teria gente vendendo um rim para pagar

Danilo:

--- Quote from: Gago on April 03, 2015, 12:55:40 pm ---É o fim do mundo.....

Já pensou se cobrassem ,80 por dia que ficasse lá em Curitiba ?! Teria gente vendendo um rim para pagar

--- End quote ---


eu ia dever uns 500 reais facil.

Sobre o custo dos 0.8 eu ouvi dizer que era apenas apos 5/7 dias.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version