Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (286/292) > >>

Danilo:
Poxa, tenho 2 encomendas pacs em sao paulo paradas a 4 dias. Ontem em uma mesma agencia de um dos pacotes foi postado meu umidor via sedex, (as 17h) . hoje, as 14h ele me foi entregue. Meus pacs nao sairam do lugar. E quem faou que sedex nao anda mais rapido?

Stützel:
Eu tenho 2 (duas) encomendas via (PAC) nacionais paradas ... uma a 6 (seis) e outra a 8 (oito) dias ... e 4 (quatro) internacionais a duas um pouco menos de 2 (dois) meses e as outras um pouco mais de 2 (dois) meses ...

Eu fui nos correios novamente ... e o que foi me dito e que agora vão dar um molho nos PAC´s ... pois não estava justo ... só iram fluir um pouco mais rápido ... as encomendas de dentro do mesmo estado ... fui alguma politica nova que foi adotada ... assim me disse um amigo ... assim creio que é para valorizar o SEDEX ...

Já as internacionais ... ele ficou de me enviar algumas fotos do armazenamento ... parece que quem faz o trabalho todo ... são esteras ... que distribuem os pacotes sem critérios de separação ... e que fica esperando um fiscal selecionar uma a uma ... dai vem a tributação ... mais vira um baile ... tem umas que voltam para o mesmo lugar ... e serão fiscalizadas de novo ... algumas então até na maquina de "raio x" ... e que os funcionários do Paraná ... são muito descansados ... pois o efetivo é pouco para o trabalho ... e que eu não tenho noção do tanto de mercadoria que chega todos os dias por lá.

edulpj:

--- Quote from: Dude on April 09, 2015, 02:32:57 am ---Pode ser que o serviço melhore, mas eu não creio. Antes eu imaginava que, com mais empresas privadas envolvidas, a estatal funcionaria melhor, mas a Petrobrás me provou o contrário. Quanto mais terceirização, mais contratos superfaturados, mais propina, mais desperdício.

--- End quote ---


Terceirização/Privatização, só funciona quando existe CONCORRÊNCIA. Monopólio privado, é MIL VEZES pior que monopólio estatal. Energia elétrica foi privatizada, mas com monopólio ao invés de livre concorrência. Ficou MUITO PIOR... Telecomunicações, foi um pouquinho melhor, mas empacou no oligopólio com conivência do poder judiciário.

Ainda acredito que quando algo não funciona, é melhor consertar do que demolir e construir de novo...

edulpj:
Vejam essa última...

DM514131146BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data    Local    Situação
10/04/2015 07:25   Bauru/SP   Saiu para entrega ao destinatário
09/04/2015 22:12   CEE BAURU - Bauru/SP   Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
09/04/2015 07:02   Bauru/SP   Saiu para entrega ao destinatário
08/04/2015 06:59   CTCE BAURU - Bauru/SP   Encaminhado
Em trânsito para CEE BAURU - Bauru/SP
07/04/2015 21:32   CTE CURITIBA - Curitiba/PR   Encaminhado
Encaminhado para CTCE BAURU - Bauru/SP
07/04/2015 18:10   AGF LAMENHA LINS - Curitiba/PR   Encaminhado
Encaminhado para UNIDADE DE CORREIOS/BR
07/04/2015 16:37   AGF LAMENHA LINS - Curitiba/PR   Postado


O objeto em questão, é uma caixa contendo quatro controles remotos de portão. O envio foi por e-Sedex. Deveria portanto, ter chegado aqui no dia 08/04, conforme simulação realizada no site da ECT. Pois bem... Ontem, já estava UM DIA ATRASADO... Quando vi o movimento "saiu para entrega ao destinatário" ontem, providenciei para que houvesse alguém para receber... Qual não foi minha surpresa, quando ao final do dia, nem sinal da entrega...

Hoje, saiu novamente para entrega e quando fui conferir no site da ECT (em geral uso só o Muambator...), encontrei a absurda ENTREGA NÃO EFETUADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS...

Definitivamente, PERDERAM A VERGONHA NA CARA...

Stützel:
Por acaso ... chegou uma entrega de Portugal com 1 (um) Mês.  :)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version