Author Topic: A razão por detrás do nome  (Read 15782 times)

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #15 on: April 11, 2012, 11:41:17 am »
0
Homenagem ao carro que mais adorei e que mais detestei.


Caro aston muito bom gosto, é uma das, ou mesmo A, marca preferida e sempre com uma história interessante, admito que assim que vi o seu nick fiquei a pensar se seria mesmo sobre a Aston Martin. Já agora por curiosidade, e porque compreendo perfeitmente essa dualidade de sentimentos emrelação a muitos Astons, e se quiser responder é claro, o que mais detestou e também gostou?

Power, beauty, Soul
 ;)

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #16 on: April 11, 2012, 11:44:28 am »
0
Bem,

Eu uso/usei vários nicks e nunca tive apenas um único. Mais recentemente tenho usado PGP porque/ são as inicias do meu nome.

Aqui apesar do nick ser PGP, ainda tenho de fazer login com o antigo (na altura quando me registei tive alguns problemas, por que na validação do ano estava a colocar 2012 e a página estava a validar 2011 como correto).
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #17 on: April 11, 2012, 11:46:53 am »
0
Bem,

Eu uso/usei vários nicks e nunca tive apenas um único. Mais recentemente tenho usado PGP porque/ são as inicias do meu nome.

Aqui apesar do nick ser PGP, ainda tenho de fazer login com o antigo (na altura quando me registei tive alguns problemas, por que na validação do ano estava a colocar 2012 e a página estava a validar 2011 como correto).

Eu bem que queria alterar o meu nick, pois em muitos outros sites utilizo Habushum (Bruno em árabe, língua que desconheço mas que me atrai) e não consegui devido à minha nabice, pode ser que um dia o altere!
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline aston

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 313
  • Respect: 0
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #18 on: April 11, 2012, 12:03:16 pm »
0
Homenagem ao carro que mais adorei e que mais detestei.


Caro aston muito bom gosto, é uma das, ou mesmo A, marca preferida e sempre com uma história interessante, admito que assim que vi o seu nick fiquei a pensar se seria mesmo sobre a Aston Martin. Já agora por curiosidade, e porque compreendo perfeitmente essa dualidade de sentimentos emrelação a muitos Astons, e se quiser responder é claro, o que mais detestou e também gostou?

Power, beauty, Soul
 ;)

Quando não estava na oficina era uma verdadeira fonte de prazer e alegria, (Só o roncar do V8 punha-me um sorriso nos lábios) o problema é que foi mais tempo uma fonte de avarias :'(

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #19 on: April 11, 2012, 12:17:33 pm »
0

Quando não estava na oficina era uma verdadeira fonte de prazer e alegria, (Só o roncar do V8 punha-me um sorriso nos lábios) o problema é que foi mais tempo uma fonte de avarias :'(

Pois percebo perfeitamente, infelizmente há vários casos deste tipo, também conheço muitos que é só meter gasolina (e não é pouca  ;D) e andar, é verdade, mas quando são unidades a começar a dar problemas parece que nunca mais acabam  :'(

Este V8 tem um ronco dos melhores que já ouvi e quando abre a válvulas ali pelas 4000 rpm então  ;D (melhor mesmo é ir à caixa de fúsiveis e mantê-las sempre abertas  ;))

Adorei a posição de condução e o tamanho/posição do conjunto volante/caixa!

Peço desculpa pelo off topic, mas não consigo resistir à AM!!

Offline Razors_Edge

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 238
  • Respect: 0
    • Email
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #20 on: April 11, 2012, 12:58:28 pm »
0
Bem,

Eu uso/usei vários nicks e nunca tive apenas um único. Mais recentemente tenho usado PGP porque/ são as inicias do meu nome.

Aqui apesar do nick ser PGP, ainda tenho de fazer login com o antigo (na altura quando me registei tive alguns problemas, por que na validação do ano estava a colocar 2012 e a página estava a validar 2011 como correto).

Eu bem que queria alterar o meu nick, pois em muitos outros sites utilizo Habushum (Bruno em árabe, língua que desconheço mas que me atrai) e não consegui devido à minha nabice, pode ser que um dia o altere!

Olha só, descobri um conterrâneo da terra das pamonhas e pequi com galinhada! lol
É nascido aqui Bruno?
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline aston

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 313
  • Respect: 0
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #21 on: April 11, 2012, 01:09:48 pm »
0

Peço desculpa pelo off topic, mas não consigo resistir à AM!!

Como eu te compreendo, AM é mais do que um carro, é uma doença! Acredita que ainda sonho com ele, apesar te o ter despachado em 2008. ;)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #22 on: April 11, 2012, 01:44:57 pm »
0

Eu bem que queria alterar o meu nick, pois em muitos outros sites utilizo Habushum (Bruno em árabe, língua que desconheço mas que me atrai) e não consegui devido à minha nabice, pode ser que um dia o altere!

É uma questão de enviares uma PM a um moderador a requisitar a mudança de nome.

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #23 on: April 11, 2012, 02:08:42 pm »
0

Eu bem que queria alterar o meu nick, pois em muitos outros sites utilizo Habushum (Bruno em árabe, língua que desconheço mas que me atrai) e não consegui devido à minha nabice, pode ser que um dia o altere!

É uma questão de enviares uma PM a um moderador a requisitar a mudança de nome.
Farei isso então, obg.! ;D
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #24 on: April 11, 2012, 02:43:46 pm »
0
Quando não estava na oficina era uma verdadeira fonte de prazer e alegria, (Só o roncar do V8 punha-me um sorriso nos lábios) o problema é que foi mais tempo uma fonte de avarias :'(

Por acaso, não era na caixa (automática)?
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline aston

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 313
  • Respect: 0
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #25 on: April 11, 2012, 03:42:09 pm »
0
Quando não estava na oficina era uma verdadeira fonte de prazer e alegria, (Só o roncar do V8 punha-me um sorriso nos lábios) o problema é que foi mais tempo uma fonte de avarias :'(

Por acaso, não era na caixa (automática)?


Naaaaaaaaão, Deus me livre, não gosto de caixas automáticas, muito menos em desportivos.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #26 on: April 11, 2012, 05:43:49 pm »
0
Câmbio automático em carro esportivo é uma afronta! Ainda mais num Aston Martin!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Re: A razão por detrás do nome
« Reply #27 on: April 11, 2012, 06:09:21 pm »
0
Para o meu nick escolhi as letras do meu primeiro nome...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #28 on: April 11, 2012, 06:34:02 pm »
0
Pronto, aproveitei este tópico para alterar o meu nick (bmvnrr) para Habushum, que em árabe quer dizer Bruno, é verdade, continuo não muito original, mas parece  ;D ;D
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:A razão por detrás do nome
« Reply #29 on: April 11, 2012, 06:52:09 pm »
0
Pronto, aproveitei este tópico para alterar o meu nick (bmvnrr) para Habushum, que em árabe quer dizer Bruno, é verdade, continuo não muito original, mas parece  ;D ;D

Tenho de me habituar a ler Habushum e perceber que Há Brunum.  ;D
Orlando

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal