Material > Sabões e Cremes

Creme de barbear Amanhecer

<< < (2/3) > >>

xxlpack:
Após ter lido este tópico também fiquei curioso com o creme Amanhecer e fartei-me de procurar por ele (foi só sair de casa para andar e entrar no supermercado a cerca de 50 metros de casa e ali estava ele á venda) comprei-o caro que se farta somente me custou 1.19€  ;D tenho a impressão que nunca tinha comprado um creme tão barato mas para fazer um update a este tópico optei por colocar uma fotografia do creme no pincel porque só com um uso acho pouco para dar um informação mais pormenorizada do creme que no entanto acho muito parecido ao creme Skino mas como já não uso o Skino a algum tempo é só uma comparação com o que recordo do Skino mas lá mais para a frente deverei usar os dois de seguida para ver se é mesmo assim ou não (o que não é de admirar serem o mesmo creme mas com embalagens diferentes visto serem ambos de quem são Amanhecer=Recheio / Skino=Pingo Doce)

jamaica82:
Boas XXLpack,

Eu tenho o Creme skino, comprei para amaciar os pinceis e acabei por o por a rotação.
tem uma cor esverdeada antes de fazer espuma, esse do amanhacer tambem?

cump´s

xxlpack:
Sim, também é esverdeado (vou tirar uma foto lado a lado com um pouco de fora da bisnaga de cada um para comparar )

jamaica82:
Entao é mesmo igual ao Skino

cump´s

guest5676345:
Parece o Mens!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version