Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Correios Brasileiros e Receita

<< < (227/292) > >>

Rodrigo Lima Braga:

--- Quote from: Gago on December 01, 2014, 07:09:22 pm ---Não seria a primeira vez que os Correios mandam uma caixa para uma agência que não tem P.N. à ver. Comigo mandaram uma caixa para um bairro a 20Km da minha casa, sendo que tem uma Unidade de tratamento à 100m da minha casa  ;D ;D

--- End quote ---

Poços de Caldas fica a quase 500km de BH! hahahahaha

geraldo.marcio:

--- Quote from: Dude on December 01, 2014, 02:10:48 pm ---Essa entrega foi recorde:



--- End quote ---

Já aconteceu comigo uma vez, quando a encomenda é enviada para alfandega e é liberada (com ou sem tributo) acho q eles são obrigados a atualizar o código; isso faz com que os correios não esconda d baixo dos panos pra onde está indo a encomenda.

Quando o rastreio fica somente recebido/conferido, quem garante q encomenda não está a dias jogado em alguma agência esperando ser "sorteada" pra seguir viagem até o destino e sabe-se lá quando isso vai acontecer...  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X

Rodrigo Lima Braga:
É impressionante a burrice abissal desse povo!

Mandam meu objeto do AC BARRO PRETO pro CDD BARRO PRETO, depois vai pro CTE e CDD BELO HORIZONTE e volta pro barro breto, depois vai pro belo horizonte de novo e fica rodando...

Daqui a pouco aparece numa tribo yanomami.

Gago:
Já que gostamos de reclamar dos noss correios, vou quebrar a monotonia e reclamar dos correios dos outros!

Gostamos de sentar o pau no nosso, mas olha aqui a "eficiênça" da USPS:

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction.action?tRef=fullpage&tLc=1&text28777=&tLabels=9505500022414321000180

Dia 17 um colega do TSN postou um cabeçal Weber com o destino para um hotel na Flórida, onde meu prezado amigo dr_mancha estava hospedado e faria a gentileza de me traze-lo.

Acontece que dia 22 chegou, o Alexandre veio embora, e nada do pacote chegar lá em Miami! Ontem, dia 1, o pacote foi recepcionado na agência dos correios na Flórida (não no destino!)

O detalhe é que o envio foi pago como 2 day option, deveria ter chegado lá em 48 horas. Ainda que fosse o dobro disso, daria para eu ter ele em mãos hoje, mas não. 15 dias depois ainda nada de entrega.

A sorte é que o Nathan, esse tal colega, é uma pessoa gentil e pagou-me o custo de envio e o ... pasmem... custo para entrar com uma reclamação de "lost package" e redirecionar de volta ao remetente.

Ou seja; os gringos erram também.

Rodrigo Lima Braga:
É meu primeiro objeto taxado, alguém poderia me auxiliar em como proceder?
Cabe recurso?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version