Author Topic: Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário  (Read 23849 times)

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #15 on: August 30, 2011, 01:24:38 am »
0
Acho que já tinha dito isto, mas o meu maninho usa esse sabonete para o banho. Tem um cheirinho muito agradável e fresco. Aliás, ele gosta tanto que não quer outro! Na foto parece quase preto mas na verdade é verde escuro.

oversaturn, se não tens um Boticário aí perto, podes encomendar pelo site: http://www.oboticario.pt/pt/?gclid=CJ6Ksu7c9aoCFU4NtAodkV0-Ig . Agora estão com grandes promoções e os portes são grátis.  :D Mas só até dia 31. Depois disso, se quiseres, envia-me a tua morada, que quando estiver em Setúbal compro o sabonete e envio-te.
Los portugueses teneis mucha suerte con los jabones, teneis una gran variedad y con muy buena calidad, desde hace más de un año y medio yo sólo uso jabones portugueses para la ducha y estoy encantado. Tendré que probar algún día este jabón de O Boticario, me habeis "enableado"  :D

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #16 on: August 30, 2011, 10:51:12 pm »
0
Acho que já tinha dito isto, mas o meu maninho usa esse sabonete para o banho. Tem um cheirinho muito agradável e fresco. Aliás, ele gosta tanto que não quer outro! Na foto parece quase preto mas na verdade é verde escuro.

oversaturn, se não tens um Boticário aí perto, podes encomendar pelo site: http://www.oboticario.pt/pt/?gclid=CJ6Ksu7c9aoCFU4NtAodkV0-Ig . Agora estão com grandes promoções e os portes são grátis.  :D Mas só até dia 31. Depois disso, se quiseres, envia-me a tua morada, que quando estiver em Setúbal compro o sabonete e envio-te.
Los portugueses teneis mucha suerte con los jabones, teneis una gran variedad y con muy buena calidad, desde hace más de un año y medio yo sólo uso jabones portugueses para la ducha y estoy encantado. Tendré que probar algún día este jabón de O Boticario, me habeis "enableado"  :D

Também queres um, milo?  :D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #17 on: August 30, 2011, 10:55:26 pm »
0
milo: El jábon de Boticário no es portugués, pero brasileño.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #18 on: August 30, 2011, 11:08:57 pm »
0
milo: El jábon de Boticário no es portugués, pero brasileño.

Pues, pero es muy fácil encontrar productos d'O Boticário en Portugal. En España es imposible; yo tuve que enviar el Azulen a Milo. Lo deposité hoy en los correos, Milo, espero que llegue pronto!

España tiene buenos jabones de baño también: mira el Magno de La Toja, es un bueno jabón, tiene sebo y lanolina.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #19 on: August 30, 2011, 11:21:39 pm »
0
Também queres um, milo?  :D
Muito obrigado pela oferta Orquídea, mas primeiro eu tenho que terminar o estoque de sabonetes Português que eu tenho guardado em casa

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #20 on: August 30, 2011, 11:24:58 pm »
0
milo: El jábon de Boticário no es portugués, pero brasileño.

Pues, pero es muy fácil encontrar productos d'O Boticário en Portugal. En España es imposible; yo tuve que enviar el Azulen a Milo. Lo deposité hoy en los correos, Milo, espero que llegue pronto!

España tiene buenos jabones de baño también: mira el Magno de La Toja, es un bueno jabón, tiene sebo y lanolina.
@ Lusitano:Ya sé que O Boticario es brasileiro, pero creo que en Portugal tenéis mucha más variedad de jabones a precios accesibles.
@ oversaturn: Muchas gracias por tu ayuda, el Magno está muy bien, a mí me gusta mucho desde luego!

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #21 on: August 30, 2011, 11:39:08 pm »
0
@ Lusitano:Ya sé que O Boticario es brasileiro, pero creo que en Portugal tenéis mucha más variedad de jabones a precios accesibles.

Tienes razón acerca de que en Portugal hay muchos jabones de precio reducido, incluso de la Confiança y Ach Brito.

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #22 on: August 31, 2011, 01:31:55 am »
0
@ Lusitano:Ya sé que O Boticario es brasileiro, pero creo que en Portugal tenéis mucha más variedad de jabones a precios accesibles.

Tienes razón acerca de que en Portugal hay muchos jabones de precio reducido, incluso de la Confiança y Ach Brito.

Esses são tão bons!  :D

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #23 on: October 10, 2011, 03:41:43 pm »
0
Testei ontem este sabonete...

Ele é grandinho e custa R$ 7,00 (na promoção). Só para lavar o rosto vai durar uma eternidade e meia. hehehe

É muito cheiroso, faz uma boa espuma e limpa bem o rosto. A melhor parte é que ele não resseca a pele e a impressão que me deu é que o barbear foi mais fácil, que a lâmina deslisou melhor no contra-pelo, mesmo usando exatamente o mesmo material de outros dias. Pode até ter sido psicológico, mas ainda assim, se funcionou, tá ótimo!  ;D

Um detalhe sobre o meu rosto é que tem áreas que ressecam muito e outras que ficam super oleosas. Então na parte onde resseca ele agiu de forma perfeita e nas partes mais oleosas ele foi bom, mas não retirou a oleosidade (por motivos meio óbvios).

Levando em conta que as partes oleosas do meu rosto são bem definidas, digamos assim, e que ele funcionou muito bem no resto, não vejo nenhuma desvantagem em usar o sabonete de banho, que tira toda a oleosidade, nestes pontos e depois usar o Nativa Spa no resto do rosto.

Resumindo: Super aprovado, principalmente se o seu rosto for mais seco!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #24 on: October 11, 2011, 05:22:40 am »
0
Testei ontem este sabonete...

Ele é grandinho e custa R$ 7,00 (na promoção). Só para lavar o rosto vai durar uma eternidade e meia. hehehe

É muito cheiroso, faz uma boa espuma e limpa bem o rosto. A melhor parte é que ele não resseca a pele e a impressão que me deu é que o barbear foi mais fácil, que a lâmina deslisou melhor no contra-pelo, mesmo usando exatamente o mesmo material de outros dias. Pode até ter sido psicológico, mas ainda assim, se funcionou, tá ótimo!  ;D

Um detalhe sobre o meu rosto é que tem áreas que ressecam muito e outras que ficam super oleosas. Então na parte onde resseca ele agiu de forma perfeita e nas partes mais oleosas ele foi bom, mas não retirou a oleosidade (por motivos meio óbvios).

Levando em conta que as partes oleosas do meu rosto são bem definidas, digamos assim, e que ele funcionou muito bem no resto, não vejo nenhuma desvantagem em usar o sabonete de banho, que tira toda a oleosidade, nestes pontos e depois usar o Nativa Spa no resto do rosto.

Resumindo: Super aprovado, principalmente se o seu rosto for mais seco!

Vou ter que experimentar esse sabonete, o preço não está ruim
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #25 on: October 11, 2011, 06:41:40 am »
0
Testei ontem este sabonete...

Ele é grandinho e custa R$ 7,00 (na promoção). Só para lavar o rosto vai durar uma eternidade e meia. hehehe

É muito cheiroso, faz uma boa espuma e limpa bem o rosto. A melhor parte é que ele não resseca a pele e a impressão que me deu é que o barbear foi mais fácil, que a lâmina deslisou melhor no contra-pelo, mesmo usando exatamente o mesmo material de outros dias. Pode até ter sido psicológico, mas ainda assim, se funcionou, tá ótimo!  ;D

Um detalhe sobre o meu rosto é que tem áreas que ressecam muito e outras que ficam super oleosas. Então na parte onde resseca ele agiu de forma perfeita e nas partes mais oleosas ele foi bom, mas não retirou a oleosidade (por motivos meio óbvios).

Levando em conta que as partes oleosas do meu rosto são bem definidas, digamos assim, e que ele funcionou muito bem no resto, não vejo nenhuma desvantagem em usar o sabonete de banho, que tira toda a oleosidade, nestes pontos e depois usar o Nativa Spa no resto do rosto.

Resumindo: Super aprovado, principalmente se o seu rosto for mais seco!

Vou ter que experimentar esse sabonete, o preço não está ruim
+1!!!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #26 on: October 15, 2011, 07:48:00 am »
0
fui na loja ontem e comprei um, o último, a vendedora disse que será descontinuado.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #27 on: October 15, 2011, 04:55:41 pm »
0
fui na loja ontem e comprei um, o último, a vendedora disse que será descontinuado.

Além da Merkur, agora tem outra raridade Firmino .
Começa a guardar essas coisas e coloca a venda daqui uns 30 anos  :D :D :D
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #28 on: October 16, 2011, 07:11:00 am »
0
fui na loja ontem e comprei um, o último, a vendedora disse que será descontinuado.

Além da Merkur, agora tem outra raridade Firmino .
Começa a guardar essas coisas e coloca a venda daqui uns 30 anos  :D :D :D
Confrade Firmino, o Colecionador de Raridades!!!  :D :D :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Sabonete Nativa Spa de Hortelã d'O Boticário
« Reply #29 on: October 21, 2011, 06:53:40 pm »
0
Se é para fazer jus ao título de barbeador clássico, tem que usar o phebo odor de rosas... mais clássico que isso, só dois disso.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal