Author Topic: Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel  (Read 15559 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #15 on: October 28, 2011, 06:20:11 pm »
0
E ora aqui está a prova da formulação do Lily of the Desert



Uma reformulação? Mais uma? Chiça. Já não bastavam os sabões ingleses. :P

Ora, quase sempre quando se fala de "Organic", "Natural", "Pure", etc, geralmente não passa de marketing puro e simples. Não existem normas, por isso eles podem chamar-lhe o que quiserem. Mesmo a certificação USDA não é garantia de nada - até isso pode ser manipulado.

Ora por essa ordem de ideias, tudo pode ser manipulado e aldrabado neste mundo... e efectivamente é isso que sucede.

E este símbolo também pode ser manipulado



« Last Edit: October 28, 2011, 06:23:13 pm by Lusitano »

Offline callega

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • meu site de cutelaria custom
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #16 on: October 28, 2011, 06:30:32 pm »
0
Sim, se for 99 percents de babosa, vou esfregar a planta na cara. A mu lherada aplica no cabelo. Remove a casca e esfrega na peruca.
Eu, durante mto tempo, comi aguela gosma amarga pra acalmar meu pobre estomago, sufocado pelo alcool. Sem falar nos Bardhal top oil que iam junto..
Omais interessante é que quando criança sempre escutei conselhos pra passar longe daquele "veneno":

"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #17 on: October 28, 2011, 06:46:26 pm »
0
Sim, se for 99 percents de babosa, vou esfregar a planta na cara. A mu lherada aplica no cabelo. Remove a casca e esfrega na peruca.
Eu, durante mto tempo, comi aguela gosma amarga pra acalmar meu pobre estomago, sufocado pelo alcool. Sem falar nos Bardhal top oil que iam junto..
Omais interessante é que quando criança sempre escutei conselhos pra passar longe daquele "veneno":



É verdade, já foi considerada "venenosa", depois que descobriram que de venenosa não tinha nada, virou uma planta milagrosa, curava até unha encravada, nunca cheguei a beber para curar alguma coisa, mas minha mãe fazia shampoo com elas (ou melhor, misturava meio a meio com um shampoo neutro), tirava só os espinhos com uma faca e triturava tudo no liquidificador, virava aquela gosma verde escura, o que sobrava dos shampoo ela espalhava pela cara e corpo... coisa de louco  :D :D :D, depois passou a febre...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #18 on: October 28, 2011, 07:02:11 pm »
0
Bueno, vamos para o segundo uso do Gel Pós-Sol Solar Panvel utilizado como Pré-Barba... hoje tudo ocorreu tranquilo, lavei bem o rosto só com água morna, apliquei o produto e fiquei massageando a cara por uns 30 segundos aproximadamente com o dedos, não deixando o produto secar (apliquei uma quantidade generosa, mais ou menos o triplo de um creme de barbear de tubo, para terem noção), apliquei o sabão Tabac com espuma feita no rosto e tive a sensação de que tive um melhor deslize, embora este sabão já tenha um deslize impressionante, mas o que me surpreendeu mais foram as lâminas feather ter sido tão suaves (o que não ocorria anteriormente), precisarei de mais testes, mas neste segundo teste já mostra que o produto é bom, só não sei se ele usado também como pós barba não traga melhores benefícios. Digo isso porque neste segundo dia de experiência estou notando minha pele mais "saudável" depois de terminado o escanhoado.
Por enquanto, aprovadíssimo, aguardemos as próximas experiências.

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #19 on: October 28, 2011, 08:27:08 pm »
0
E ora aqui está a prova da formulação do Lily of the Desert

(Image removed from quote.)


Parabéns, tens aí uma embalagem NOS que já não se encontra em lado nenhum. Vende isso no ebay. Põe um anúncio a dizer algo como "L@@K! Rare, antique, NOS L@@K!" Talvez um maluco te ofereça uma fortuna por isso. ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #20 on: October 28, 2011, 08:43:04 pm »
0
Bem colocado, Callega!
Sim, se for 99 percents de babosa, vou esfregar a planta na cara. A mu lherada aplica no cabelo. Remove a casca e esfrega na peruca.
Eu, durante mto tempo, comi aguela gosma amarga pra acalmar meu pobre estomago, sufocado pelo alcool. Sem falar nos Bardhal top oil que iam junto..
Omais interessante é que quando criança sempre escutei conselhos pra passar longe daquele "veneno":


Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #21 on: October 29, 2011, 08:30:36 pm »
0
Bem, senhores! Depois de mais alguns usos, minha pele está mais resistente a cortes! A aloe vera é um bom protetor!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #22 on: November 01, 2011, 10:39:14 pm »
0

Prezados, terminei ontem os testes do Gel Pós-Sol Solar Panvel como PRÉ-BARBA, como disse desde o primeiro uso, os benefícios que notava era depois de terminada a barba que notava a pele mais "saudável"... não notei diferença em dar mais ou menos deslize nos sabões e cremes utilizados, porém não posso ser julgador disso porque nunca usei um verdadeiro pré-barba (tenho que providenciar em um). Como ontem tive um desastroso escanhoado hoje não usei o pós-sol como pré, mas usei o mesmo creme para criar a espuma para comparar o resultado, e foi um ótimo resultado, mas acredito que isso se deu melhor por não ter usado o sabonete de limpeza facial... bom, resumindo, para mim o Pós-Sol como Pré-Barba foi reprovado, PORÉM...

Fiz uso do Pós-Sol como Pós-Barba, pois ele além de hidratante é calmante (Aloe vera) e como estava com a pele irritada de ontem apliquei este que trouxe um resultado excelente, diria que de igual para melhor que o Affair da Empório Body Store, pois trouxe as mesmas sensações, fiquei com o rosto todo aveludado (apliquei no rosto todo, não só na região da barba), com a sensação de uma brisa no rosto e sentindo bem hidratado, além do que o aroma é bem agradável, suave e duradouro...

Então o que fica para meu gosto é:

Gel Pós-Sol Solar Panvel = PÓS-BARBA (muito bom e barato)

Estarei assim utilizando nos próximos dias e postando impressões aqui...

Grande abraço a todos

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #23 on: November 02, 2011, 08:46:12 am »
0
Bem, senhores! Depois de mais alguns usos, minha pele está mais resistente a cortes! A aloe vera é um bom protetor!


Prezados, terminei ontem os testes do Gel Pós-Sol Solar Panvel como PRÉ-BARBA, como disse desde o primeiro uso, os benefícios que notava era depois de terminada a barba que notava a pele mais "saudável"... não notei diferença em dar mais ou menos deslize nos sabões e cremes utilizados, porém não posso ser julgador disso porque nunca usei um verdadeiro pré-barba (tenho que providenciar em um). Como ontem tive um desastroso escanhoado hoje não usei o pós-sol como pré, mas usei o mesmo creme para criar a espuma para comparar o resultado, e foi um ótimo resultado, mas acredito que isso se deu melhor por não ter usado o sabonete de limpeza facial... bom, resumindo, para mim o Pós-Sol como Pré-Barba foi reprovado, PORÉM...

Fiz uso do Pós-Sol como Pós-Barba, pois ele além de hidratante é calmante (Aloe vera) e como estava com a pele irritada de ontem apliquei este que trouxe um resultado excelente, diria que de igual para melhor que o Affair da Empório Body Store, pois trouxe as mesmas sensações, fiquei com o rosto todo aveludado (apliquei no rosto todo, não só na região da barba), com a sensação de uma brisa no rosto e sentindo bem hidratado, além do que o aroma é bem agradável, suave e duradouro...

Então o que fica para meu gosto é:

Gel Pós-Sol Solar Panvel = PÓS-BARBA (muito bom e barato)

Estarei assim utilizando nos próximos dias e postando impressões aqui...

Grande abraço a todos


Graças às suas análises, Caros Confrades, já podemos confiar em mais este produto, que ao que parece tem boa relação entre custo e desempenho! Obrigado aos Confrades!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Juca

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 34
  • Respect: 0
    • Email
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #24 on: November 12, 2011, 01:40:11 am »
0
Moro em Floripa, vou procurar este produto na PANVEL.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #25 on: November 12, 2011, 03:50:51 am »
0
Moro em Floripa, vou procurar este produto na PANVEL.

Prezado Juca, vale a pena o gel, tanto pré como pós barba, no meu caso funcionou melhor como pós, mas se comprares você tem que ver o que lhe é melhor...

Grande abraço, o produto vale a pena em quaisquer das situações...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #26 on: November 12, 2011, 05:44:40 pm »
0
Caros,
Usei o gel como pós-barba e ardeu um pouco no início, mas a pele ficou muito boa, como no caso do Márcio. Aprovado!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Juca

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 34
  • Respect: 0
    • Email
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #27 on: November 23, 2011, 03:25:14 pm »
0
Olá!

Acabei de comprar este gel. Percebi que a discussão do aloe 99% é por marketing. Isto quis dizer que o aloe que usarão para a manipulação era 99% e não o produto final. Depois que testá-lo pré e pós shave informmo minhas percepções. abraços

Ah, estava por 12,90, mas no caixa me deram desconto e ficou por 9,90

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #28 on: November 23, 2011, 07:00:20 pm »
0
Olá!

Acabei de comprar este gel. Percebi que a discussão do aloe 99% é por marketing. Isto quis dizer que o aloe que usarão para a manipulação era 99% e não o produto final. Depois que testá-lo pré e pós shave informmo minhas percepções. abraços

Ah, estava por 12,90, mas no caixa me deram desconto e ficou por 9,90

Parabéns, adquiriste um ótimo produto e a bom preço, eu paguei os 12,90. Tenho usado-o como pós-barba ou após o banho quando não vou fazer a barba, acho ótimo...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Teste pré-barba - Gel pós-sol da Farmácia Panvel
« Reply #29 on: December 18, 2011, 09:51:12 pm »
0
Gel pós-sol da Farmácia Panvel. Contém 99% de aloe vera e o testarei como pré-barba.
Para isso, terei ajuda do nosso confrade mlmoraes01, já que somos do estado da Farmácia e o produto é relativamente fácil de encontrar.

(Image removed from quote.)

Excelente produto de baixo custo, encontrado no Brasil, no caso deste da Farmácia Panvel situada na Região Sul, utilizado como pré e pós barba, vale a experiência, no restante do Brasil vale procurarem este mesmo produto, digo a formulação...

Grande abraço

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal