Author Topic: Condor perdendo pelos  (Read 1702 times)

Offline Diman

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
    • Email
Condor perdendo pelos
« on: November 09, 2013, 07:07:15 pm »
0
Olá amigos

Meu condor 3050 esta soltando verdadeiros tufos de pelos. Este pincel é muito bom, faz uma espuma e a segura em seus pelos, considero que seja um dos melhores aqui do Brasil, mas terei de joga-lo fora.

Após o escanhoado eu o seco, balanço vigorosamente e deixo com os pelos para baixo, para que o restinho de água saia e não se acumule na base. Isso aconteçeu com mais alguém?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Condor perdendo pelos
« Reply #1 on: November 09, 2013, 09:20:24 pm »
0
A verdade é que hoje o Condor SM3050 não é mais tão indicado, mesmo para quem está no Brasil. Tens um ou outro site como a MONAD que vende pincéis importados a preços razoáveis, principalmente em cerda, o pincel sintético da The Groominc Co. que parece muito jeitoso, o Plisson da L'occitane... o Condor ainda é um pincel honesto, e não dá para dizer muito mais que isso.

Acontece que por R$ 15,00 não dá pra esperar muita coisa de um pincel. Eu até acho o meu 3050 surpreendente, mas perda de pelo sintomática como a que você está experimentando, é sinal de vício de fabricação, porque o meu não perdeu meia dúzia de pelos até hoje.

« Last Edit: November 09, 2013, 09:27:05 pm by Gago »

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Condor perdendo pelos
« Reply #2 on: November 09, 2013, 09:55:07 pm »
0
Perda de pelo sistemática não é normal. Talvez deva pensar adquirir outro pincel, porque esse não deve durar muito a esse ritmo.

Já agora, aproveite e apresente-se à comunidade no tópico de apresentação.

Qualquer dúvida teremos o prazer de ajudar   :)

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Condor perdendo pelos
« Reply #3 on: November 09, 2013, 10:33:42 pm »
0
Nao conheço,+ escuto falar muito bem do Batil aqui no Brasil,principalmente os barbeiros.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Condor perdendo pelos
« Reply #4 on: November 09, 2013, 10:55:05 pm »
0
Nao conheço,+ escuto falar muito bem do Batil aqui no Brasil,principalmente os barbeiros.

 :o

Talvez a 30,40 anos atrás...

Offline solano-k

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Delicious
Re: Condor perdendo pelos
« Reply #5 on: November 09, 2013, 11:51:27 pm »
0
Nao conheço,+ escuto falar muito bem do Batil aqui no Brasil,principalmente os barbeiros.

 :o

Talvez a 30,40 anos atrás...

Realmente. Talvez tenha sido no passado.

Quanto ao Condor perdendo pelos, não sei... mas talvez tenha a ver com o "balanço vigorosamente". Tenho um desses faz uns seis meses e também não perdeu praticamente nada de pelos.
[ ]s
Solano.

Offline Diman

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
    • Email
Re: Condor perdendo pelos
« Reply #6 on: November 10, 2013, 12:05:20 am »
0
Eu comprei um outro desse para ver se não foi azar meu. Eu tenho aqui em casa um outro condor, bem velhinho que pertenceu ao meu avô, de cabo de plastico vermelho, meu pai o usa, e foi o meu primeiro pincel, desde os 13 anos mais ou menos, e o usei por anos. Vamos ver, se não der certo esse novo irei atrás da indicações de vocês, muito obrigado pessoal.
Perda de pelo sistemática não é normal. Talvez deva pensar adquirir outro pincel, porque esse não deve durar muito a esse ritmo.

Já agora, aproveite e apresente-se à comunidade no tópico de apresentação.

Qualquer dúvida teremos o prazer de ajudar   :)


Vou lá me apresentar, obrigado pelo convite, apesar de que já deveria ter feito isso =)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal