Author Topic: Video: como se fabricam os pincéis Simpson  (Read 3961 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Video: como se fabricam os pincéis Simpson
« Reply #15 on: October 03, 2013, 06:07:32 pm »
0
Show!
But the tigers come at night

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Video: como se fabricam os pincéis Simpson
« Reply #16 on: October 03, 2013, 06:58:14 pm »
0
Que deceção, pensava que os nós destes pincéis não levavam cola, que eram atados ao cabo por assim dizer.

Cada vez menos vejo justificação para que custem tanto dinheiro...

Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re: Video: como se fabricam os pincéis Simpson
« Reply #17 on: October 04, 2013, 12:34:08 am »
0
E a música da rádio é muito má...  ;D
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Video: como se fabricam os pincéis Simpson
« Reply #18 on: October 04, 2013, 08:49:38 am »
0
Que deceção, pensava que os nós destes pincéis não levavam cola, que eram atados ao cabo por assim dizer.

Cada vez menos vejo justificação para que custem tanto dinheiro...

Todos os fabricante usam cola. Thäter, Plisson etc. Isso não é segredo. Como é que sería possivel segurar com um fio simples tanto pêlo dentro de um cabo?

A diferença entre um fabricante de qualidade e um de menos qualidade nesse processo é que um de menos qualidade não ata o pêlo antes de por a cola e de ter menos atenção para que a cola não suba tanto no nó. O tal glue gump.

Mas para ser sincero já tive um Simpson nas mãos que tinha um glue gumb bem alto.

O que me supreendeu nestes videos foi o barulho. E nem estou a falar da música. ;)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Video: como se fabricam os pincéis Simpson
« Reply #19 on: October 04, 2013, 01:12:15 pm »
0
Que deceção, pensava que os nós destes pincéis não levavam cola, que eram atados ao cabo por assim dizer.

Cada vez menos vejo justificação para que custem tanto dinheiro...

Todos os fabricante usam cola. Thäter, Plisson etc. Isso não é segredo. Como é que sería possivel segurar com um fio simples tanto pêlo dentro de um cabo?

A diferença entre um fabricante de qualidade e um de menos qualidade nesse processo é que um de menos qualidade não ata o pêlo antes de por a cola e de ter menos atenção para que a cola não suba tanto no nó. O tal glue gump.

Mas para ser sincero já tive um Simpson nas mãos que tinha um glue gumb bem alto.

O que me supreendeu nestes videos foi o barulho. E nem estou a falar da música. ;)

Tinha a impressão de ter lido algo pela net que os nós não eram colados, puro engano vejo agora.

Também fiquei incomodado com o barulho, mas deve ser da gravação e na realidade bem menor. Espero que seja mesmo da gravação porque ao fim de um dia de trabalho assim eu ficava possesso.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal