Author Topic: Aquisições de Julho...  (Read 93113 times)

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #45 on: July 04, 2011, 11:38:34 pm »
0
O AS é o Floïd espanhol? Tem uma cor parecida... ???

Acho que o Vitor não tem nenhum dos Flöid, daí duvido! Acredito mais que seja um daqueles que ele comprou quase a garrafão!  ;D :D ;)

É esse mesmo  ;D :D ;D, o musk americano que tem varias funçoes dá para beber lol e para desinfetar a cara e diz no frasco que é tambem para esfregar no pescoço, ou seja um multifunçoes tipico cowboy, se no mato nao houver agua pra tomar banho a gente se enchapa desse AS.lol

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #46 on: July 05, 2011, 08:30:24 am »
0
Nivea After Shave Balm Hidratante.

Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #47 on: July 05, 2011, 02:58:14 pm »
0





Chegou hoje aqui logo depois do meu escanhoado (estava passando o bálsamo na hora, rs). Essa loção não sei se terei coragem de usar não, meus amigos isso é álcool puro, mas forte que cachaça. Eu achava que seria mais amena que aquelas tradicionais da bozzano, ledo engano. O cheiro quase não aparece tamanha a quantidade de álcool que tem nisso, aqueles outros da bozzano (azul,verde e amarelo) cheiram bem melhor, qualquer um deles. Dei mole de ter comprado isso pela internet. Amanhã usarei o creme, tem um aspecto bem duro, cheiro de barbearia, veremos sua qualidade.

Abraços.

Offline Shotokan4ever

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 177
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #48 on: July 06, 2011, 12:38:51 am »
0
Não tirei nenhuma fotografia porque já toda a gente conhece estes produtos...

- Coffret " O Melhor " - Sabão esfoliante, creme e ASB;
- MWF (para confirmar o que tanto se diz deste sabão):
- Muhle R89.

Aproveito ainda para agradecer ao Nuno a maçada que teve ao deslocar-se a São João da Madeira para mos trazer e ao Gil por toda a sua amabilidade...
:D

Em breve colocarei aqui as minhas primeiras fotos com os escanhoados destes meninos...

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #49 on: July 06, 2011, 12:49:02 am »
0
Esse coffret tem o bálsamo de 100ml? É que se for não vale tanto a pena.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #50 on: July 06, 2011, 06:12:32 am »
0
Sabão Pré de Provence.

Abraços a todos.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #51 on: July 06, 2011, 10:09:47 am »
0
Esse coffret tem o bálsamo de 100ml? É que se for não vale tanto a pena.

depois de usar o frasco de boca larga do "O Melhor" durante um ano, atrevo-me a dizer que só pelo doseador já vale a pena... :P

Sabão Pré de Provence.

Abraços a todos.  :D

Onde? Onde? Onde? :D De onde é que esse veio? Dos States?
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #52 on: July 06, 2011, 11:12:24 am »
0
Um Provence Sante Green Tea e um Omega 11047 vindos da WestCoastShaving.
Encomenda feita no dia 29/06 e recebida hoje. Paguei $6.94 de portes e passou sem problemas pela alfândega de maneira que pela minha parte só posso falar bem desta loja.

Um Omega 10777, um Omega 11126 e duas recargas do I Coloniali vindos da ConnaughtShaving.
O 10777 é para o meu pai. Da última vez que fui lá a casa até me assustei com o pincel que ele anda a usar.

E ainda me falta receber um mostruário da Gillette para lâminas que anda perdido algures na cidade do Porto numa carrinha dos correios 8).
Quando chegar a casa tiro a fotografia da praxe.

Onde? Onde? Onde? :D De onde é que esse veio? Dos States?

Não encontras isto à venda em mais sítio nenhum.


Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #53 on: July 06, 2011, 11:17:10 am »
0
Um Provence Sante Green Tea e um Omega 11047 vindos da WestCoastShaving.

Estou surpreendido de teres mandado vir coisas de lá e não comprares isto...  ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #54 on: July 06, 2011, 11:24:26 am »
0
Estou surpreendido de teres mandado vir coisas de lá e não comprares isto...  ;)

Estou à espera de uma máquina vinda da França (Item nº 150622878149), e se for o que eu espero que seja fecho de vez a minha colecção. Neste momento tenho em casa 32 DE e 4 SE, atendendo a que só tenho uma cara, acho que já me chegam :P.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #55 on: July 06, 2011, 11:33:13 am »
0
Neste momento tenho em casa 32 DE e 4 SE, atendendo a que só tenho uma cara, acho que já me chegam :P.

 :o :o :o :o
Já não está cá que falou!
Parece uma Aristocrat #77, mas suponho que não seja pois não sou muito bom a identificá-las.
Tu que percebes e gostas tanto das OC, recomendas iKon Bulldog OC pelos seus 90$ ou recomendas outras menos onerosas e que funcionem igual/melhor?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #56 on: July 06, 2011, 11:39:18 am »
0
Neste momento tenho em casa 32 DE e 4 SE, atendendo a que só tenho uma cara, acho que já me chegam :P.

 :o :o :o :o
Já não está cá que falou!
Parece uma Aristocrat #77, mas suponho que não seja pois não sou muito bom a identificá-las.
Tu que percebes e gostas tanto das OC, recomendas iKon Bulldog OC pelos seus 90$ ou recomendas outras menos onerosas e que funcionem igual/melhor?

Eu fiquei curioso com um post do Bleddyn em que ele comparava várias open-comb (as do tipo "Old Type", como a antiga R41 e as do tipo "NEW"), em que ele falava da lâmina estar em contacto com os dentes da máquina e mais umas coisas que não me lembro...

EDIT: Acho que era este...

Será que podias elaborar um pouco sobre isso, Bleddyn, talvez até num tópico novo? Algo do género "NEW" vs "Old Type" vs ??...
« Last Edit: July 06, 2011, 11:51:25 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #57 on: July 06, 2011, 12:27:49 pm »
0
Parece uma Aristocrat #77, mas suponho que não seja pois não sou muito bom a identificá-las.

A #77 vinha numa caixa de bakelite, enquanto que a #88 vinha numa caixa metálica.
A que eu comprei parece-me uma New feita para o mercado francês, a minha esperança é que seja uma duas peças, caso contrário vai novamente para venda.
No TSR estão a vender uma #77 com a respectiva caixa, mas o fulano não envia para fora de Inglaterra e £45 + os portes...

Tu que percebes e gostas tanto das OC, recomendas iKon Bulldog OC pelos seus 90$ ou recomendas outras menos onerosas e que funcionem igual/melhor?

A cabeça da Bulldog OC é uma cópia das New Improved e para mim é uma cabeça extremamente suave.
Logo à noite vou experimentar a Algonquin a ver como é que se comparam. Esta máquina foi descontinuada, de maneira que se encontrares alguma à venda aproveita. Se não gostares dela é uma questão de a meteres à venda no TSR, com o apetite que os ingleses têm por estas máquinas desconfio que não dura nem meia-hora.
Quanto à questão de funcionar melhor não sei o que te diga, o que funciona comigo pode ou não funcionar contigo. Vais ter de experimentar.

Eu fiquei curioso com um post do Bleddyn em que ele comparava várias open-comb (as do tipo "Old Type", como a antiga R41 e as do tipo "NEW"), em que ele falava da lâmina estar em contacto com os dentes da máquina e mais umas coisas que não me lembro...

Desculpa, mas não tinha visto a tua pergunta.
No fundo a diferença é mesmo essa. As Old Type foram concebidas para serem utilizadas com lâminas mais grossas, de maneira que ao meteres-lhe uma lâmina moderna, esta como é mais flexível, vai ficar mais dobrada e consequentemente mais encostada aos dentes da máquina.
Há quem as considere suaves, outros consideram-nas máquinas muito agressivas, é tudo uma questão de gosto. Se utilizei uma Old Type três vezes foi muito, de maneira que não tenho experiência nenhuma com elas.
« Last Edit: July 06, 2011, 01:21:43 pm by bleddyn »

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #58 on: July 06, 2011, 01:35:17 pm »
0
Esta máquina foi descontinuada, de maneira que se encontrares alguma à venda aproveita.

Eu estava a falar destas, se estão à venda no site...
Acho muita piada ao look da máquina, e desta vez quero algo mesmo diferente (embora não esteja nem um pouquinho arrependido de ter optado pela Chatsworth da última vez que RAD atacou).




E hoje chegou finalmente tudo o que eu estava à espera e ao mesmo tempo, parecia natal!





Lâminas e Arko do Turco, Weleda e Lucky Tiger da iHerb (a mala está em promoção na MyMemory, embora tenha reparado que já subiu desde que a comprei a £21.95)!
Estou um pouco preocupado com o que as pessoas que dizem que o Weleda cheira a tempero de saladas andam a colocar nas saladas!!! Isto cheira é a... mal! Mal posso esperar para os usar em conjunto com o Arko no Stinky EdD!
« Last Edit: July 06, 2011, 01:38:12 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #59 on: July 06, 2011, 01:39:42 pm »
0
Eu estava a falar destas, se estão à venda no site...

Se conseguires comprar uma dou-te um rebuçado :P.
De resto boas compras ;).

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal