Author Topic: Aquisições de Julho...  (Read 93086 times)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #165 on: July 14, 2011, 12:40:50 pm »
0
A lixa por cima da inscrição é bem provável que a danifique. Em superfícies simples sem desenhos, não tem qualquer problema.

Nota que, quando eu falei em aplicar cera, estou a presumir que a caixa não tem verniz aplicado. Se ela tiver verniz, não se deve aplicar a cera directamente sobre o verniz, sendo necessário lixar primeiro e posteriormente aplicar cera, se esse for o teu desejo.

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #166 on: July 14, 2011, 12:46:24 pm »
0
A lixa por cima da inscrição é bem provável que a danifique. Em superfícies simples sem desenhos, não tem qualquer problema.

Nota que, quando eu falei em aplicar cera, estou a presumir que a caixa não tem verniz aplicado. Se ela tiver verniz, não se deve aplicar a cera directamente sobre o verniz, sendo necessário lixar primeiro e posteriormente aplicar cera, se esse for o teu desejo.

Sim ela é toda envernizada, mas penso que o verniz lhe dará um brilho mais permanente que a cera ou nao? Na minha opiniao se lixar ao de leve sem ir muito profundo ás letras e ao desenho conseguirei salvar a inscriçao, depois creio que o verniz lhe irá dar o ar de toda a graça ou a cera. ;D

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #167 on: July 14, 2011, 12:57:56 pm »
0
A opção de usar cera ou verniz é uma questão de gosto. Pessoalmente, aprecio mais a cera, também pela questão do aroma que emite. Mas sendo que ela tem verniz, parece razoável aplicar verniz.

O lixar ao de leve sobre a inscrição de modo a não danificar pode resultar. É uma questão de avaliar até que ponto podes avançar. Apenas não esquecer de utilizar a lixa mais fina do mercado.

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #168 on: July 14, 2011, 01:18:30 pm »
0
A opção de usar cera ou verniz é uma questão de gosto. Pessoalmente, aprecio mais a cera, também pela questão do aroma que emite. Mas sendo que ela tem verniz, parece razoável aplicar verniz.

O lixar ao de leve sobre a inscrição de modo a não danificar pode resultar. É uma questão de avaliar até que ponto podes avançar. Apenas não esquecer de utilizar a lixa mais fina do mercado.

Era exactamente o que eu tinha em mente, eu neste caso sou para o verniz, fica um brilho mais longo que a cera, obrigado pela dica.
Abraço

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #169 on: July 14, 2011, 01:36:36 pm »
0
Alguem daqui do forum ja viu um sabao de barbear custar 120 euros?!?!
Pois eu vi e se nao visse nunca acreditava....

http://www.manandshaving.nl/product/287/acca_kappa_scheerzeep_1869.aspx

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #170 on: July 14, 2011, 01:44:17 pm »
0
Alguem daqui do forum ja viu um sabao de barbear custar 120 euros?!?!
Pois eu vi e se nao visse nunca acreditava....

http://www.manandshaving.nl/product/287/acca_kappa_scheerzeep_1869.aspx

Deve ter particulas de prata na composicão...
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #171 on: July 14, 2011, 01:51:46 pm »
0
Alguem daqui do forum ja viu um sabao de barbear custar 120 euros?!?!
Pois eu vi e se nao visse nunca acreditava....

http://www.manandshaving.nl/product/287/acca_kappa_scheerzeep_1869.aspx

Tens aqui por metade do preço! Em todo o caso esse sabão não é considerado particularmente bom, e o que dá o preço é, além da marca, essa caixa de madeira exótica que o sabão usa. A refill nem é das refills mais caras que há! O creme é muito melhor, mas infelizmente ambos cheiram a amêndoas!  :P
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #172 on: July 14, 2011, 01:59:11 pm »
0
Alguem daqui do forum ja viu um sabao de barbear custar 120 euros?!?!
Pois eu vi e se nao visse nunca acreditava....

http://www.manandshaving.nl/product/287/acca_kappa_scheerzeep_1869.aspx

Tens aqui por metade do preço! Em todo o caso esse sabão não é considerado particularmente bom, e o que dá o preço é, além da marca, essa caixa de madeira exótica que o sabão usa. A refill nem é das refills mais caras que há! O creme é muito melhor, mas infelizmente ambos cheiram a amêndoas!  :P
[/quote

Mas mesmo assim dar 73 dolares por um sabao... acho demasiado deve de haver de outras marcas com a mesma qualidade como diz o Edu deve ter particulas de prata ou entao de ouro...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #173 on: July 14, 2011, 09:48:33 pm »
0
Alguem daqui do forum ja viu um sabao de barbear custar 120 euros?!?!
Pois eu vi e se nao visse nunca acreditava....

http://www.manandshaving.nl/product/287/acca_kappa_scheerzeep_1869.aspx

Tens aqui por metade do preço! Em todo o caso esse sabão não é considerado particularmente bom, e o que dá o preço é, além da marca, essa caixa de madeira exótica que o sabão usa. A refill nem é das refills mais caras que há! O creme é muito melhor, mas infelizmente ambos cheiram a amêndoas!  :P

Esse não cheira a amêndoas, Renato! Esse é o Acca Kappa White Moss (Musgo Branco)
O de amêndoas é outro.

Mas a linha da Acca Kappa é confusa, sim. Existe um sabão White Moss (ou Muschio Bianco) e outro de amêndoa.
Depois existe o creme em boião e ainda outro creme em tubo que é diferente do boião e aparentemente não é tão bom.

Em suma, uma confusão pegada. :P

Mas devo dizer que o Acca Kappa 1869 em boião é uma das melhores coisinhas que já experimentei. Se tivesse que escolher um creme para usar o resto da vida (cruzes, canhoto!), actualmente este seria talvez o mais sério candidato. Mas já estou na fila para um Dovo, que provém do mesmo fabricante...;D

Mas se querem um sabão mais caro ainda (também por causa da embalagem em que vem) procurem um certo Czech & Speake #88... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #174 on: July 14, 2011, 09:57:06 pm »
0
Esse não cheira a amêndoas, Renato! Esse é o Acca Kappa White Moss (Musgo Branco)
O de amêndoas é outro.

Não, tu é que estás a meter o White Moss (que até há dois dias não sabia que existia em sabão) na conversa, tanto o meu link como o do Vitor são para o 1869, AKA amêndoas! É fácil de ver, porque além de dizer que é de amêndoas este tem 150g e o White Moss só vem em 50g!!

BTW o Czech&Speacke No.88 é demais, há inclusive uma foto particularmente boa no EdD de hoje com esse sabão  ;D :D ;) , mas comprem antes o Valobra Stick que é mais barato e melhor!
« Last Edit: July 14, 2011, 10:02:54 pm by rntdcarvalho »
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #175 on: July 14, 2011, 10:14:18 pm »
0
Esse não cheira a amêndoas, Renato! Esse é o Acca Kappa White Moss (Musgo Branco)
O de amêndoas é outro.

Não, tu é que estás a meter o White Moss (que até há dois dias não sabia que existia em sabão) na conversa, tanto o meu link como o do Vitor são para o 1869, AKA amêndoas! É fácil de ver, porque além de dizer que é de amêndoas este tem 150g e o White Moss só vem em 50g!!

BTW o Czech&Speacke No.88 é demais, há inclusive uma foto particularmente boa no EdD de hoje com esse sabão  ;D :D ;) , mas comprem antes o Valobra Stick que é mais barato e melhor!

My bad! Parecia o outro! LOL Como te disse, a linha da Acca Kappa é uma confusão pegada! :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #176 on: July 14, 2011, 10:32:36 pm »
0
Alguem daqui do forum ja viu um sabao de barbear custar 120 euros?!?!
Pois eu vi e se nao visse nunca acreditava....

http://www.manandshaving.nl/product/287/acca_kappa_scheerzeep_1869.aspx

Tens aqui por metade do preço! Em todo o caso esse sabão não é considerado particularmente bom, e o que dá o preço é, além da marca, essa caixa de madeira exótica que o sabão usa. A refill nem é das refills mais caras que há! O creme é muito melhor, mas infelizmente ambos cheiram a amêndoas!  :P

Esse não cheira a amêndoas, Renato! Esse é o Acca Kappa White Moss (Musgo Branco)
O de amêndoas é outro.

Mas a linha da Acca Kappa é confusa, sim. Existe um sabão White Moss (ou Muschio Bianco) e outro de amêndoa.
Depois existe o creme em boião e ainda outro creme em tubo que é diferente do boião e aparentemente não é tão bom.

Em suma, uma confusão pegada. :P

Mas devo dizer que o Acca Kappa 1869 em boião é uma das melhores coisinhas que já experimentei. Se tivesse que escolher um creme para usar o resto da vida (cruzes, canhoto!), actualmente este seria talvez o mais sério candidato. Mas já estou na fila para um Dovo, que provém do mesmo fabricante...;D

Mas se querem um sabão mais caro ainda (também por causa da embalagem em que vem) procurem um certo Czech & Speake #88... :P

Haja bolso para tanta luxuria...

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #177 on: July 14, 2011, 10:48:09 pm »
0
Por acaso até gosto deste sabão. Dá mais trabalho a espumar que outros mas gosto das qualidades.

120 € é ridículo e ainda bem que comprei muito mais barato, mas a caixa de madeira é simplesmente linda e enorme comparada com outras:


Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #178 on: July 14, 2011, 10:57:17 pm »
0
Por acaso até gosto deste sabão. Dá mais trabalho a espumar que outros mas gosto das qualidades.

120 € é ridículo e ainda bem que comprei muito mais barato, mas a caixa de madeira é simplesmente linda e enorme comparada com outras:

(Image removed from quote.)

Mas oh Alex, o sabão não cheira ao mesmo que a EdT 1869? O pessoal associa o odor a amêndoas ao creme 1869, mas eu estava convencido que o sabão duro correspondia ao perfume da EdT...
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #179 on: July 14, 2011, 11:01:35 pm »
0
Que linda foto, Alex! Digna de disputar prêmio!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal