Author Topic: Aquisições de Julho...  (Read 93085 times)

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #195 on: July 16, 2011, 11:22:40 am »
0

(Image removed from quote.)

Uma fat boy

Caro Vitor. Não é uma Fat Boy: é uma Slim Adjustable. São maquinas parecidas (e praticamente contemporâneas), mas a Fat Boy é mais grossa e menos comprida (além de outras pequenas diferenças a nivel da construção e do design).

Não te preocupes, na minha opinião a Slim é melhor que a Fat Boy.  :)


Obrigado pelo esclarecimento estava a vender o peixe como me venderam a mim ;D, mas é bom para saber a nota que vou dar na venda dele.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #196 on: July 16, 2011, 11:40:13 am »
0

(Image removed from quote.)

Uma fat boy
...
Não te preocupes, na minha opinião a Slim é melhor que a Fat Boy.  :)

+1

De notar que a caixa também não pertence a essa máquina (pelo menos nunca vi uma Slim Adjustable com essa caixa).
Mas das ajustáveis da Gillette que já experimentei (Fatboy, Slim e Black beauty), a Slim é mesmo a melhorzita. As Fatboy, hoje em dia, são muito sobrevalorizadas
« Last Edit: July 16, 2011, 11:42:34 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #197 on: July 16, 2011, 06:07:38 pm »
0
Eu só vi minha irmã que chegou de Hamburgo, com surpresas para mim  :o :o: Um creme Speick (cheira grande), um stick Palmolive (novo embalagem)  e dois sabonetes para o duche, um é de avocado, eu estou feliz   ;D

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #198 on: July 16, 2011, 07:04:49 pm »
0
Eu só vi minha irmã que chegou de Hamburgo, com surpresas para mim  :o :o: Um creme Speick (cheira grande), um stick Palmolive (novo embalagem)  e dois sabonetes para o duche, um é de avocado, eu estou feliz   ;D

As minhas sugestões foram alguma ajuda?

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #199 on: July 16, 2011, 07:13:13 pm »
0
Eu só vi minha irmã que chegou de Hamburgo, com surpresas para mim  :o :o: Um creme Speick (cheira grande), um stick Palmolive (novo embalagem)  e dois sabonetes para o duche, um é de avocado, eu estou feliz   ;D
As minhas sugestões foram alguma ajuda?
Hola Alex!! 
Tu ayuda fué muy importante, le sirvió de orientación. De verdad que muchas gracias!!
 mala traducción del español al portugués:
Olá Alex!
Sua ajuda foi muito importante, que forneceu orientação. Eu realmente agradeço muito!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #200 on: July 17, 2011, 10:12:10 am »
0
4711, Eau de Cologne e After Shave.


O aroma da loção é espetacular e o perfume então...
Abraços a todos.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #201 on: July 17, 2011, 10:36:25 am »
0
O aroma da loção é espetacular e o perfume então...

Grande Xará, que belas compras como sempre!
Ando a gostar muito mesmo desse aftershave, tanto em aroma como em uso! Fizeste muito bem em comprar a EdC também, será o meu próximo passo!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #202 on: July 17, 2011, 11:37:39 am »
0
Acho curioso que fora da Alemanha gostam tanto do Eau de Cologne e do After Shave da 4711. Bem, aqui também a muitos que gostam.

Mas na Alemanha tem fama de ser o perfume das senhoras com idade mais avançada porque mesmo muitas usam este aroma. Talvez gostasse mais deste aroma se não fosse aquela professora maluca que cheirava a 4711. :P

Da 4711 ainda há um After Shave que se chama Eau de Portugal, mas ao contrario do Eau de Cologne é difícil de encontrar. Dizem que cheira mais a laranjas. Encomendei na última semana e estou curioso se gosto mais deste:


Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #203 on: July 17, 2011, 12:25:43 pm »
0


Da 4711 ainda há um After Shave que se chama Eau de Portugal, mas ao contrario do Eau de Cologne é difícil de encontrar. Dizem que cheira mais a laranjas. Encomendei na última semana e estou curioso se gosto mais deste:

(Image removed from quote.)

Depois, se não te importares, diz o que é que achas. Nos paises anglo-saxonicos a "Eau de Portugal" é mais associada aos tonicos capilares (Pashana, DR Harris, Taylor, Pinaud) embora a Trumper também fabrique uma Eau de Portugal em formato agua de colonia.

Devo dizer que não sou grande do aroma classico da 4711. Ao principio parece um perfume interessante, mas o drydown na minha pele deixa um odor demasiado feminino para o meu gosto...  :P
Agora a Eau de Portugal deve ser muito melhor!  ;D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #204 on: July 17, 2011, 03:29:44 pm »
0
Devo dizer que não sou grande do aroma classico da 4711. Ao principio parece um perfume interessante, mas o drydown na minha pele deixa um odor demasiado feminino para o meu gosto...  :P

Deve ser o Neroli na base. Bem a maior parte dos Eau de Portugal também têm Neroli, mas não na base.

O Eau de Portugal da 4711 tem uma base com aroma de madeiras. Veremos se gosto.

O Eau de Portugal da Penhaligon's Douro é excelente e até havia um creme de barbear. Não gostei muito da Geo F. Trumper e o Bois de Portugal da Creed foi mesmo uma desilusão porque há muita gente que adora esse aroma. Os gostos são diferentes.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #205 on: July 17, 2011, 04:32:19 pm »
0
Deve ser o Neroli na base. Bem a maior parte dos Eau de Portugal também têm Neroli, mas não na base.

O Eau de Portugal da 4711 tem uma base com aroma de madeiras. Veremos se gosto.

O Eau de Portugal da Penhaligon's Douro é excelente e até havia um creme de barbear. Não gostei muito da Geo F. Trumper e o Bois de Portugal da Creed foi mesmo uma desilusão porque há muita gente que adora esse aroma. Os gostos são diferentes.

Não conheço o Douro, mas o Castile da Penhaligon's tem um aroma muito estilo "eau de Portugal", um pouco mais floral do que os outros; devo dizer que o resultado é muito interessante. E a longevidade é francamente impressionante para essa familia de fragâncias.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #206 on: July 18, 2011, 04:38:37 am »
0
O aroma da loção é espetacular e o perfume então...

Grande Xará, que belas compras como sempre!
Ando a gostar muito mesmo desse aftershave, tanto em aroma como em uso! Fizeste muito bem em comprar a EdC também, será o meu próximo passo!
Caríssimo Xará, que bom saber, que também gostas desse perfume e dessa loção. Também adorei.
Meu querido amigo, adoro perfumes, sejam eles quais forem, aliás já disse isto há muito tempo atrás.
Pouco me importa se o perfume tem fragrância masculina ou não, pois o que importa é quem está debaixo dele, ou seja EU.
Fico feliz em saber que gostas dele!!!
Abraços.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #207 on: July 18, 2011, 04:58:24 am »
0
O aroma da loção é espetacular e o perfume então...

Grande Xará, que belas compras como sempre!
Ando a gostar muito mesmo desse aftershave, tanto em aroma como em uso! Fizeste muito bem em comprar a EdC também, será o meu próximo passo!
Caríssimo Xará, que bom saber, que também gostas desse perfume e dessa loção. Também adorei.
Meu querido amigo, adoro perfumes, sejam eles quais forem, aliás já disse isto há muito tempo atrás.
Pouco me importa se o perfume tem fragrância masculina ou não, pois o que importa é quem está debaixo dele, ou seja EU.
Fico feliz em saber que gostas dele!!!
Abraços.  :D



Desde os meus 12 anos quando ganhei o primeiro frasco de 4711 sempre tive um no armário (uma tia trouxe do Portugal). Gosto muito mesmo dessa colônia, inclusive por muitos anos usei a própria colônia como aftershave. Óbvio que após conhecer a existência do aftershave da marca tive que adquirir um.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #208 on: July 18, 2011, 06:47:46 am »
0
Brummel After Shave Lotion.


Abraços  a todos.  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Julho...
« Reply #209 on: July 18, 2011, 06:53:13 am »
0
Gadrel, o homem dos aftershaves, o armário aí deve ser grande...hhahahaha. Tô de olho nesse Brummel, me diz se é bom.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal