Author Topic: Navalhete ABB Unboxing  (Read 20371 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Navalhete ABB Unboxing
« Reply #60 on: July 13, 2014, 03:25:30 am »
0
Nunca mais vou usar este navalhete, uma vez foi suficiente vinte e tal euros para a rua. Deu-me uma reaccão alérgica descomunal( provavelmente tem a ver com o metal ou banho que levou ) todos os outros produtos neste escanhoado já foram usados várias vezes com grande grau de satisfação, por isso a conclusão de ter sido o navalhete pois nunca o tinha usado. Tive que recorrer a um corticoíde para acalmar a alergia.
(Image removed from quote.)

Não é algo comum ... por mais ruim que seja o metal ... se não me engano ... eu li algo sobre a pequisa para elaboração deste navalhete ... acho que e uma empressa chamada "Ivo" que o faz ... e me parece também que tem uma boa reputação ... de mais algumas chances ao aparelho.  ;)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Navalhete ABB Unboxing
« Reply #61 on: July 13, 2014, 08:57:00 am »
0
Dificilmente a culpa será do material. No entanto, não seria estranho que possas ter uma qualquer alergia (mas ao mesmo tempo o é porque utilizas outros metais na cara  para fazer a barba) pois a minha cara-metade tornou-se de um momento para o outro alérgica ao ouro e prata que mete nas orelhas. Até pechisbeque ela tentou! e nada. Parece que a alergia veio para continuar. Eventualmente terás desenvolvido alguma alergia bizarra.  :-\

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1777
  • Respect: +1840
Re: Navalhete ABB Unboxing
« Reply #62 on: July 13, 2014, 09:16:07 am »
0
Hoje estou bem melhor, já não tenho sinais da situação( a noite é boa conselheira) e pensando bem desejo que não seja mesmo nenhuma alergia, nem ao metal nem a produtos, não me estava a ver como futuro membro dos ZZ TOP.  Foi um mau dia, acontece, mas de qualquer maneira não será tão cedo que lhe volto a pegar, e aquele sistema de colocar a lãmina está mesmo mal feito na minha opinião. Devia abrir como as Parker  ou Dovo.
Obrigado pelo vosso feeback.
 

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Navalhete ABB Unboxing
« Reply #63 on: July 13, 2014, 09:55:53 am »
0
Hoje estou bem melhor, já não tenho sinais da situação( a noite é boa conselheira) e pensando bem desejo que não seja mesmo nenhuma alergia, nem ao metal nem a produtos, não me estava a ver como futuro membro dos ZZ TOP.  Foi um mau dia, acontece, mas de qualquer maneira não será tão cedo que lhe volto a pegar, e aquele sistema de colocar a lãmina está mesmo mal feito na minha opinião. Devia abrir como as Parker  ou Dovo.
Obrigado pelo vosso feeback.
 

 Não era necessario ficares á la ZZ Top, existem outros aparelhos para fazeres a barba...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal