Author Topic: Hibernação  (Read 17841 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hibernação
« Reply #60 on: October 31, 2012, 11:30:52 am »
0
Isso não, peço para não hibernarem, o melhor é ignorar, existe pessoas que nem merecem resposta, a Europa pode estar mal, mas foi aqui que começou a civilização…

O meu professor de História dizia que tinha sido na Mesopotâmia (actual Iraque)...
Mas mero pormenor técnico, pois percebo (e concordo) com a mensagem principal do post: Não Hibernem...! :)
« Last Edit: October 31, 2012, 11:32:33 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: Hibernação
« Reply #61 on: October 31, 2012, 12:53:01 pm »
0
Penso que cada participante desse episódio trágico deve desculpar a si e aos outros confrades e pararmos com isso. Mas, "cada barba, uma sentença!", como gostamos de escrever!
Todos tivemos razões para escrever o que foi escrevemos e nada vai resolver se não assumirmos nossa responsabilidade no episódio. Sejamos humildes e reconheçamos nossos erros! Eu já reconheci publicamente os meus. O que querem mais? Que eu me imole em praça pública? Que lamba os pés das pessoas? Que faça jejum em penitência? Que desfaça a barba com lâmina podre e enferrujada?

José Luís, peço-te desculpa publicamente se te ofendi com aquilo que escrevi, e como ainda me considero teu amigo peço-te que não leves a mal a minha pergunta, mas seria possível esclareceres porque é que o Colcurinho te ofendeu? 
Admito perfeitamente que tenhas tido as tuas razões para escreveres o que escreveste, não ponho isso em questão, mas penso que seria importante para evitar mal entendidos que esclarecesses as mesmas.

Quanto ao resto do que aconteceu faço aqui a minha "mea culpa", sobretudo no que respeita à saída do Splendini do fórum. Infelizmente, como se costuma dizer tenho o coração muito perto da boca e custou-me imenso receber uma mensagem privada dele a agradecer-me o apoio demonstrado e a dizer que a continuidade da permanência no fórum teria sido posta em causa ao trancarem-lhe este tópico que posteriormente foi reaberto pelo oversaturn. As palavras não foram exatamente estas, mas o conteúdo grosso modo era este.
Tenho perfeita noção de que poderia e deveria ter agido de outra maneira, talvez entrando em contato com um moderador explicando-lhe a situação ou talvez mesmo com o Nuno que suponho que seja o administrador do fórum, mas na altura reagi da pior forma possível e acabei por precipitar os acontecimentos.

Não sei se vais ler isto Splendini, mas lamento muito tudo o que aconteceu e gostaria que reconsiderasses a tua posição. A tua presença no fórum é importante, posso em algumas ocasiões não ter estado de acordo contigo, mas sempre gostei de ler aquilo que escrevias e continuo a dizer que o teu contributo sempre foi e continua a ser importante para este fórum. Onde é que está o homem que escreveu isto: “me gusta el olor del Floïd por la mañana!”?

Quanto à minha “hibernação”, não é propriamente uma despedida, preciso de algum tempo para pensar naquilo que aconteceu, tentar perceber o que é que quero do fórum e em que é que posso contribuir para o tornar ainda melhor, e sobretudo tentar melhorar como pessoa para que episódios como este não se repitam no futuro.

Para terminar gostaria que não considerassem isto como uma “lamechice” ou “pieguice” da minha parte, e não estou de maneira nenhuma a tentar lançar mais achas para a fogueira, é apenas a minha tentativa de pedir desculpa a todos os membros por tudo aquilo que aconteceu. Não gosto de despedidas, de maneira que prefiro dizer isto: até um dia e façam os possíveis por serem felizes, que a vida é muito curta.

Um grande abraço para todos.

António

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #62 on: October 31, 2012, 01:01:13 pm »
0
Caro bleddyn/Antonio,
Nao me deves nada, querido! Não me ofendeste! Quanto ao Colcurinho, me expressei mal! Não era ele! No calor da emoção, chamei a Jesus de Genésio!
Sabes que de "cabeça quente" somente fazemos "conteúdo intestinal" (para não escrever outra coisa que posso ofender os mais suscetíveis)!
Espero que essa tua "hibernação" seja curta!
Um grande abraço!
« Last Edit: October 31, 2012, 06:46:06 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hibernação
« Reply #63 on: October 31, 2012, 01:21:33 pm »
0
Caro bleddyn/Antonio,
Nao me deves nada, querido! Não me ofendeste! Quanto ao Colcurino, me expressei mal! Não era ele! No calor da emoção, chamei a Jesus de Genésio!
Sabes que de "cabeça quente" somente fazemos "conteúdo intestinal" (para não escrever outra coisa que posso ofender os mais suscetíveis)!
Espero que essa tua "hibernação" seja curta!
Um grande abraço!


Homem, já devias ter dito isso há mais tempo, para desfazer confusões.
Acabaste por acusar o Colcurinho (que AFAIK sempre se portou de maneira correcta neste fórum) de algo que afinal nada fez... Penso que lhe deves um pedido de desculpas, José Luís.


Tenho perfeita noção de que poderia e deveria ter agido de outra maneira, talvez entrando em contato com um moderador explicando-lhe a situação ou talvez mesmo com o Nuno que suponho que seja o administrador do fórum, mas na altura reagi da pior forma possível e acabei por precipitar os acontecimentos.

Todos nós, por vezes, tomamos acções que depois nos arrependemos. Eu próprio já já escrevi coisas, aqui mesmo neste fórum, de que me arrependi depois... Acontece a todos.

Sim, o admin (e dono) do fórum é o Nuno. Embora não esteja tão disponível como gostaria, está agora ao corrente da situação. Provavelmente algumas acções serão tomadas num futuro próximo.

De qualquer maneira, um lembrete a todos: passaram-se coisas que considero graves neste fórum. Situações que deviam ser reportadas. Ora existe um botão de "Denunciar ao Moderador" (já falado aqui) em cada mensagem deste fórum.


Quantas vezes foi essa ferramenta usada? Pois eu lhes conto: ZERO...


Não sei se vais ler isto Splendini, mas lamento muito tudo o que aconteceu e gostaria que reconsiderasses a tua posição. A tua presença no fórum é importante, posso em algumas ocasiões não ter estado de acordo contigo, mas sempre gostei de ler aquilo que escrevias e continuo a dizer que o teu contributo sempre foi e continua a ser importante para este fórum. Onde é que está o homem que escreveu isto: “me gusta el olor del Floïd por la mañana!”?


Faço minhas estas palavras também.
« Last Edit: October 31, 2012, 01:23:56 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re: Hibernação
« Reply #64 on: October 31, 2012, 01:44:39 pm »
0
Todos nós, por vezes, tomamos acções que depois nos arrependemos. Eu próprio já já escrevi coisas, aqui mesmo neste fórum, de que me arrependi depois... Acontece a todos.

Olá amigo Emanuel,
Espero que esteja tudo bem contigo!!!
Peço-vos desculpa pelo "desvio" neste tópico, mas não quis perder a oportunidade...
E apesar de não ter acompanhado esta "menos agradável" fase do fórum... Concordo plenamente contigo oversaturn!!! ;D ;D ;D
Lembras-te quando dizias que não usarias navalhas... ;D ;D ;D ;D ;D
Agora... Bem agora, até vai de "Thiers Issard" prá frente... ahahahhaha!!!
Realmente e como se diz aqui na minha terra... O peixe morre pela boca!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
E eu que dizia que não iria ter mais pincéis de texugo... Depois... Até um Simpson comprei... ;D ;D ;D ;D

O Viver ensina-nos muito... Estamos sempre a aprender e nunca é tarde para nos revermo-nos nos nossos erros e tentar melhorar e corrigi-los.
Hoje em dia, o "Tempo Voa"... Quase que não temos oportunidade para nos conhecermos a nós próprios e somos quase como fantoches, conduzidos por uma sociedade hipócrita e egoísta... Erramos e continuamos a errar!!!
Quanto a mim, o truque está em pelo menos reconhecer onde erramos... E já ficamos perto de uma boa desculpa!!!

As 3 mais desta da Vida são... Saúde, Liberdade e a Família!!!

Bem hajas amigalhaço...
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #65 on: October 31, 2012, 02:08:40 pm »
0
Seguindo sugestão do nobre confrade oversaturn, peço desculpas públicas ao também nobre confrade Colcurinho! Que voltemos às boas!
« Last Edit: October 31, 2012, 02:14:53 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline ShavedFace

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 111
  • Respect: 0
Re: Hibernação
« Reply #66 on: October 31, 2012, 02:30:02 pm »
0
Em relação à frase:

 
Quantas vezes foi essa ferramenta usada? Pois eu lhes conto: ZERO...

Eu já usei isso bastantes vezes.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hibernação
« Reply #67 on: October 31, 2012, 03:22:50 pm »
0
Em relação à frase:

 
Quantas vezes foi essa ferramenta usada? Pois eu lhes conto: ZERO...

Eu já usei isso bastantes vezes.

Bom, então temos que concluir que o sistema de notificação pode não estar a funcionar como deveria. :P
Esse feedback é importante também.

Nuuunnnnooooo!!!! Arranja lá isso, pá!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re: Hibernação
« Reply #68 on: October 31, 2012, 04:00:48 pm »
0
Eu já usei uma vez, também, ao invés de me meter na confusão. Nunca receberam?
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re: Hibernação
« Reply #69 on: October 31, 2012, 04:48:55 pm »
0
Em relação à frase:

 
Quantas vezes foi essa ferramenta usada? Pois eu lhes conto: ZERO...

Eu já usei isso bastantes vezes.

Bom, então temos que concluir que o sistema de notificação pode não estar a funcionar como deveria. :P
Esse feedback é importante também.

Nuuunnnnooooo!!!! Arranja lá isso, pá!


Há uns dias atrás reportei uns posts, que não sei qual a razão tinham imensas images de roupa.
"O senso comum não é tão comum assim."

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Hibernação
« Reply #70 on: October 31, 2012, 06:04:14 pm »
0



Há uns dias atrás reportei uns posts, que não sei qual a razão tinham imensas images de roupa.



 :D :D

É para o Halloween!!


Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Hibernação
« Reply #71 on: October 31, 2012, 06:08:46 pm »
0
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re:Hibernação
« Reply #72 on: October 31, 2012, 06:25:00 pm »
0



Há uns dias atrás reportei uns posts, que não sei qual a razão tinham imensas images de roupa.



 :D :D

É para o Halloween!!

(Image removed from quote.)
Esse labrador é muito fixe. ;D
"O senso comum não é tão comum assim."

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Hibernação
« Reply #73 on: October 31, 2012, 06:55:12 pm »
0
Em relação à frase:

 
Quantas vezes foi essa ferramenta usada? Pois eu lhes conto: ZERO...

Eu já usei isso bastantes vezes.

Bom, então temos que concluir que o sistema de notificação pode não estar a funcionar como deveria. :P
Esse feedback é importante também.

Nuuunnnnooooo!!!! Arranja lá isso, pá!


Há uns dias atrás reportei uns posts, que não sei qual a razão tinham imensas images de roupa.

Tenho feito isso várias vezes, até hoje só por questões de Spam. Esses tópicos/mensagens têm sido removidos em breve prazo, por isso suponho que alguém esteja a receber isso.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hibernação
« Reply #74 on: October 31, 2012, 10:33:37 pm »
0
Sim, no passado esse botão funcionou. Lembro-me desses spammers.
Mais recentemente, o sistema de notificação parece estar com problemas. Isso pode afectar esse botão também.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal