Author Topic: Fatip  (Read 17132 times)

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Fatip
« Reply #60 on: May 12, 2013, 02:38:16 pm »
0
Aqui está a minha Piccolo a mostrar os dentes ;)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Mas ainda não a usas-te, estás com medo? ;D


Essa até tem os dentes mais compridos, mas não acredito que seja mais "agressiva" que a R41

Agora que tenho as duas posso comparar.

Já usei a Piccolo e foi uma verdadeira surpresa, é verdade que os dentes podem assustar e que até tem uma exposição de lamina que mete algum respeito, no entanto não é tão agressiva como a R41 Shark.
Gostei tambem bastante do equilibrio da máquina, o cabo é maciço e pesado, as estrias fazem com que seja quase impossivel que escorregue da mão.O cabo poderia ser um pouco mais grosso, mas neste aspecto está no mesmo patamar da minha MRK 1904 OC, e tem a vantagem de poder apoiar o dedo na ponta.
Adoro o barulho que faz ao cortar os pelos, tipico da Futur.
Ao contrário da MRK, esta Piccolo posso usá-la todos os dias sem qualquer problema.

Recomendo vivamente, e acredito que estes preços não se irão manter por muito tempo. ;)



Offline lamina

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Fatip
« Reply #61 on: May 12, 2013, 05:59:16 pm »
0




Gostei muito dessas máquinas, tenho uma Mhule R89, será que uma dessas cairiam bem como uma primeira open comb!!!???





Pus ali uma Piccola a rolar e gostei bem do desempenho, se me permitem a opinião: um "tico" acima das Merkur e um "tico" abaixo das R41. É estranho mas acho que ocupa ali a "via do meio" na "agressividade"

Mas outros confrades trarão mais luz... ;)



Aqui está a minha Piccolo a mostrar os dentes ;)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

Mas ainda não a usas-te, estás com medo? ;D


Essa até tem os dentes mais compridos, mas não acredito que seja mais "agressiva" que a R41

Agora que tenho as duas posso comparar.

Já usei a Piccolo e foi uma verdadeira surpresa, é verdade que os dentes podem assustar e que até tem uma exposição de lamina que mete algum respeito, no entanto não é tão agressiva como a R41 Shark.
Gostei tambem bastante do equilibrio da máquina, o cabo é maciço e pesado, as estrias fazem com que seja quase impossivel que escorregue da mão.O cabo poderia ser um pouco mais grosso, mas neste aspecto está no mesmo patamar da minha MRK 1904 OC, e tem a vantagem de poder apoiar o dedo na ponta.
Adoro o barulho que faz ao cortar os pelos, tipico da Futur.
Ao contrário da MRK, esta Piccolo posso usá-la todos os dias sem qualquer problema.

Recomendo vivamente, e acredito que estes preços não se irão manter por muito tempo. ;)






 :D  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal