Mercado > Lojas em Portugal

Poderiam me indicar loja em lisboa ou porto?

(1/5) > >>

Renato1234:
Um amigo vai a Portugal na próxima semana e conversei com ele sobre o forum, ele se interessou de imediato, rs. Assim como eu ele utiliza navalhete para se barbear, porém gostaria de aproveitar a viagem dele e encomendar uma  navalha, boa e com preço justo, me indicam alguma loja para a compra? Alguma sugestão além para 1° navalha?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

mc:

--- Quote from: Renato1234 on August 30, 2016, 12:58:18 pm ---Um amigo vai a Portugal na próxima semana e conversei com ele sobre o forum, ele se interessou de imediato, rs. Assim como eu ele utiliza navalhete para se barbear, porém gostaria de aproveitar a viagem dele e encomendar uma  navalha, boa e com preço justo, me indicam alguma loja para a compra? Alguma sugestão além para 1° navalha?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

--- End quote ---

Confrade,

No Porto, tem essencialmente duas lojas: a Balada da Sorte e a Casa de Guimarães, ambas listadas neste tópico, e que ficam muito perto uma da outra.
Para comparar navalhas só mesmo a Casa de Guimarães (marca Timor).
Para comprar pincéis, cremes, lâminas, ASB, ASL, aconselho a Balada da Sorte.
Para produtos da gama Omega a farmácia Moinho de Vento.
Quando o seu amigo estiver no Porto se eu tiver disponibilidade poderei dar uma ajuda.
Também pode contactar os confrades Gil (lâmina) e Leon.

Quanto a Lisboa, apesar de conhecer algumas lojas, deixo para os confrades locais.

Renato1234:
Obrigado mc!!!! Grato pela ajuda!!!!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

oversaturn:
Navalhas em Lisboa não é fácil... Assim de repente:

Drogaria S. Domingos: Navalhas Timor, assim como toda uma série de cremes, aftershaves, etc, incluindo pincéis Vie-Long e ASL's Floïd.

A Cutelaria Polycarpo costumava ter navalhas Dovo, agora não sei se ainda vendem. Tem muita coisa da Merkur, alguns pincéis Semogue e Vie-Long, sabão De Vergulde Hand, mas os preços são geralmente pouco simpáticos.

Pincéis Semogue: Drogaria Flor de Alvalade (adrogariaportuguesa.com) ou então Pote de Prata. São os sítios mais em conta. A Polycarpo costuma ter tb, mas o stock é mais irregular e costumam ser mais caros.

A Drogaria Flor de Alvalade vende uma navalha "Monza", não faço ideia se presta ou não.

Há muitas drogarias e lojas a vender pincéis Omega, cremes, material Proraso, etc., dá uma olhadela à secção "lojas de Lisboa" para ver as moradas.

Samir:
Bom....em Coimbra, entre o Comboio A e a igreja São Tiago...para ele seriam 50 metros do Comboio A, ele encontrará no Beco das Canivetas, ou dos Canivetes, uma loja chamada CASA DA BONECA, lá tem uma Dovo a 90 euros, assim estava até o começo deste ano !!! Ele vai passar pela minha amada Pensão Flor de Coimbra, na Baixa da Coimbra, pois o beco é aos lado...O Saudade...vale a pena ele descer em Coimbra entre Lisbon e Porto e comprar aí...mas 20 metros ele estará na Camara de Vereadores...ali tem uma loja - naquela praça da Igreja Santa Cruz, que está o corpo de D. Afonso Henrique - que vendia produtos da Antiga Barbearia do Bairro....


Tudo perto e com 30 minutos a 1 hora ela já parte novamente a Porto ou Lisboa....

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version