Gerência > Sugestões/Críticas

Ligeira provocação aos confrades portugueses

(1/4) > >>

Gago:
Já que andaram nos "sacaneando" (no bom sentido,claro!), pois não havia reviews do creme Bozzano no fórum ( e agora há vários  :P ), agora é minha vez:

E então, como é possível que os meus prezados amigos não fizeram até hoje, um review do navalhete da antiga barbearia de bairro?  :D



Já vi tópicos apresentando o produto, outro de "unboxing", mas review que é bom, nada!  ;D :D ;)

Gago:
Então amigos? Nada a dizer?  :D

Zeri:
Bem...apenas tenho a dizer que (de acordo com a minha muiiiiito parca experiência com navalhetes) acho que em termos de relação preço-qualidade deve ser do melhor que anda por aí. Muito bem construída  e acabada  8). No entanto review fica pra outra altura  ;D.

Abraços

Gulliver:
Eu sei que é de fabrico nacional, e que eu saiba o único projectado e produzido por terras lusas, mas mesmo assim... Podia ser bem melhor. Dos que eu tenho, este é o que menos uso. É pequeno e muito estreito. Não fica estável quando me estou a barbear. Provavelmente serve o propósito para o qual foi criado, estar disponível nas lojas de artesanato e souvenirs portuguesas. Peço desculpa por estar a ser derrotista, mas não me convenceu.

Zeri:
Oi Gulliver,

tal como disse sou novato nestas andanças. Mas lá que parece ter uma boa qualidade de materiais e acabamento...lá isso parece.
Já agora aceitam-se dicas para investimentos futuros noutras navalhetes, queres ajudar?

Abraços

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version