Gerência > Sugestões/Críticas

Fórum não está marcando as mensagens como lidas

(1/8) > >>

Fialho:
Olá,

Já há uns dias, tenho notado que, em várias ocasiões, as mensagens que eu leio estão sendo apresentadas reiteradamente, como se fossem novas(Não lidas).

Quando aciono o botão "Marcar todas as mensagens como lidas", funciona, elas deixam de aparecer.

É só comigo?

brg:
Confirmo, está a acontecer o mesmo comigo.

Curiosamente, fechando a janela do navegador e voltando a abrir já aparecem só as novas.

EDIT: Mais ou menos, nas "recentes não lidas" funciona fechar o navegador, nas "todas não lidas" continuam a aparece, inclusive esta.

udrako:
Não tenho notado este problema.
Utilizo o Opera e o Firefox.
Sugiro aos nobres colegas que limpem o histórico/dados de navegação. As vezes os arquivos temporários dos navegadores podem estar "saturados" e esta limpeza sempre ajuda.

secretum:
Uso o Firefox no portátil e o Safari no telemóvel. Aqui tem funcionado sem problemas.

Fialho:

--- Quote from: brg on January 04, 2015, 02:24:31 pm ---Confirmo, está a acontecer o mesmo comigo.

Curiosamente, fechando a janela do navegador e voltando a abrir já aparecem só as novas.

EDIT: Mais ou menos, nas "recentes não lidas" funciona fechar o navegador, nas "todas não lidas" continuam a aparece, inclusive esta.

--- End quote ---

Acabei de notar este comportamento:  nas "recentes não lidas" funcionou, não precisei fechar o navegador. Nas "todas não lidas" apareceram todas as mensagens que eu já tinha lido, desde o último momento que mandei "marcar toas as mensagens como lidas".

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version