Geral > Escanhoados Conjuntos

Escanhoado Conjunto - 3 Claveles

<< < (13/13)

PauloF:

--- Quote from: Bninho on September 19, 2016, 09:33:26 pm ---Que tal correu a volta às Gillette?

--- End quote ---

Foi bem tranquilo. Bom poder de corte e suaves como se quer.  Não posso dizer que tenha sentido grandes diferenças mas vai daí o enfoque está mais mais no navalhete do que propriamente na lâmina.


--- Quote from: NoName on September 19, 2016, 02:16:38 pm --- Então ... vocês não dizem o que acham , do 3 Claveles . Assim até fico a pensar que é mais do mesmo. Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
--- End quote ---

Eu tenho aproveitado para trocar de mãos: face direita com a mão direita e a face esquerda com a mão respectiva. A geometria do cabeçal, como vocês sabem, perdoa quase qualquer erro a modos que isto tem sido uma papa. :D

Por este preço e com estas valências, este navalhete pode muito bem ser a porta de entrada ideal para quem se quer iniciar neste tipo de maquinas.

mc:

--- Quote from: PauloF on September 20, 2016, 09:10:42 am ---Por este preço e com estas valências, este navalhete pode muito bem ser a porta de entrada ideal para quem se quer iniciar neste tipo de maquinas.

--- End quote ---

Atendendo à segurança, comodidade e facilidade do escanhoar em qualquer ponto será a minha ferramenta preferencial, pois também demoro o mesmo tempo que com uma "safety razor".
E vou aproveitar para treinar o uso das duas mãos no mesmo barbear.
Eu não tenho qualquer dificuldade em o fazer com a mão direita ou com a mão esquerda, desde que comece e acabe com a mesma mão, a troca a meio é que me baralha todo.

guest5676345:
É uma maquina totalmente à parte de qualquer outra que tenha experimentado. Muito. Mas mesmo muito boa.

Obrigado por me dares a conhecer esse 3Claveles, @PauloF, porque o Daune de certeza que não ia comprar.

rveladas:
Eu também gostei muito, vou aproveitar a dica é começar a treinar a mão esquerda

NoName:
Nunca é demais , visualizar este video .

https://youtu.be/LCKTDsSeA-s

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version