Author Topic: Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui  (Read 29428 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #135 on: May 03, 2013, 02:04:38 am »
0
Pra constar: O Doce de leite feito em Viçosa-MG é o melhor do mundo. Aquele com côco então, hummmmm... :P

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #136 on: May 03, 2013, 02:14:35 am »
0
Pra constar: O Doce de leite feito em Viçosa-MG é o melhor do mundo. Aquele com côco então, hummmmm... :P

Doce de leite com qualquer coisa cai bem!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #137 on: May 03, 2013, 10:19:32 am »
0
Pra constar: O Doce de leite feito em Viçosa-MG é o melhor do mundo. Aquele com côco então, hummmmm... :P
Amo doce de leite mineiro...o melhor do Brasil, mas do mundo devo discordar com todo o respeito Confrade. Para mim, não há DdL que ganhe do dos argentinos.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #138 on: May 03, 2013, 12:13:31 pm »
0
Pra constar: O Doce de leite feito em Viçosa-MG é o melhor do mundo. Aquele com côco então, hummmmm... :P
Amo doce de leite mineiro...o melhor do Brasil, mas do mundo devo discordar com todo o respeito Confrade. Para mim, não há DdL que ganhe do dos argentinos.

Uma vez li que com dulce de leche tudo era bom, já com doce de leite...

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #139 on: May 03, 2013, 12:26:44 pm »
0
Minha sobrinha me trouxe um doce de leite do Chile, e era fantástico.

Acho que da Argentina nunca comi.

E o de Viçosa é bom mesmo!!

Mas até hoje, nenhum deles chega perto do que a minha avó (RIP) fazia. Interior de São Paulo, cidade de Cândido Mota. Feito com leite "do dia", tirado poucas horas atrás, com açúcar "a olho" e muito tempo mexendo no fogo. Tinha uns ingredientes a mais, uns dizem que eram gotinhas de limão, outros que era maizena, bicarbonato de sódio, pirex no fundo da panela virado para baixo, dar três pulinhos enquanto cantava, etc  ;D

Como não havia receita, ninguém mais da família conseguiu reproduzir com igual qualidade e sabor.
But the tigers come at night

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #140 on: May 03, 2013, 01:08:57 pm »
0
Minha sobrinha me trouxe um doce de leite do Chile, e era fantástico.

Acho que da Argentina nunca comi.

E o de Viçosa é bom mesmo!!

Mas até hoje, nenhum deles chega perto do que a minha avó (RIP) fazia. Interior de São Paulo, cidade de Cândido Mota. Feito com leite "do dia", tirado poucas horas atrás, com açúcar "a olho" e muito tempo mexendo no fogo. Tinha uns ingredientes a mais, uns dizem que eram gotinhas de limão, outros que era maizena, bicarbonato de sódio, pirex no fundo da panela virado para baixo, dar três pulinhos enquanto cantava, etc  ;D

Como não havia receita, ninguém mais da família conseguiu reproduzir com igual qualidade e sabor.

Essas são as melhores!

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #141 on: May 03, 2013, 02:04:22 pm »
0
Vocês estão a deixar-me curioso com esse doce de leite que nunca tinha ouvido falar...

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #142 on: May 03, 2013, 02:33:26 pm »
0
Uma amiga mora em Montevidéu e vem sempre a São Paulo se alguém quiser o dr. Selby me avise !
Normalmente encontra em que tipo de loja? Farmácia, supermercado?

Olá ARABACI,

Podemos ver isso então tem um bando de gente aqui querendo... Quanto ele está a venda lá, você tem como saber? E depois vemos os envios para os confrades do Brasil e fora dele, daí é só depositar na sua conta o que acha?

Uma amiga mora em Montevidéu e vem sempre a São Paulo se alguém quiser o dr. Selby me avise !

Confrade, quando fui lá (tem mais ou menos 1 ano) custava em torno de R$ 14,00. Não acredito que seja muito diferente disso, o boião. O creme de tubo parece que não vale muito a pena.

Achar é fácil, parece que qualquer farmácia maiorzinha por lá vende.
Boião no caso é o sabão?

Será que no Paraguai consegue?

Alguem tem foto da embalagem dele? Pois a que encontrei achei muito pequena, queria ver se um amigo encontrava no Py.

Só encontrei estas imagens http://www.razorbladesandmore.com/catalog/aftershave-shaving-creams-soaps/dr-selby
« Last Edit: May 03, 2013, 02:38:23 pm by BanD »

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #143 on: May 03, 2013, 02:46:15 pm »
0
Uma amiga mora em Montevidéu e vem sempre a São Paulo se alguém quiser o dr. Selby me avise !
Normalmente encontra em que tipo de loja? Farmácia, supermercado?

Olá ARABACI,

Podemos ver isso então tem um bando de gente aqui querendo... Quanto ele está a venda lá, você tem como saber? E depois vemos os envios para os confrades do Brasil e fora dele, daí é só depositar na sua conta o que acha?

Uma amiga mora em Montevidéu e vem sempre a São Paulo se alguém quiser o dr. Selby me avise !

Confrade, quando fui lá (tem mais ou menos 1 ano) custava em torno de R$ 14,00. Não acredito que seja muito diferente disso, o boião. O creme de tubo parece que não vale muito a pena.

Achar é fácil, parece que qualquer farmácia maiorzinha por lá vende.
Boião no caso é o sabão?

Será que no Paraguai consegue?

Alguem tem foto da embalagem dele? Pois a que encontrei achei muito pequena, queria ver se um amigo encontrava no Py.

Só encontrei estas imagens http://www.razorbladesandmore.com/catalog/aftershave-shaving-creams-soaps/dr-selby

Aqui tem uma review que o jltgonca fez.


Vocês estão a deixar-me curioso com esse doce de leite que nunca tinha ouvido falar...
+1 :D :D
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #144 on: May 03, 2013, 03:03:39 pm »
0
Olá confrade,

Normalmente encontra em que tipo de loja? Farmácia, supermercado?

Boião no caso é o sabão?

Será que no Paraguai consegue?

Alguem tem foto da embalagem dele? Pois a que encontrei achei muito pequena, queria ver se um amigo encontrava no Py.

Só encontrei estas imagens http://www.razorbladesandmore.com/catalog/aftershave-shaving-creams-soaps/dr-selby

Pelo que se fala em Farmácias e Supermercados se encontra este sabão, ele vem em pote e é um sabão mole (tipos os italianos), como pode ter visto no review. Chamamos de boião o pote que ele vem acomodado...

Eu acho que eles não estão tendo permissão por conta de vigilância sanitária para vender fora do país, mas pode-se tentar ver se teria ele no Paraguai.

Por ser um produto excelente sempre tem os interessados por aqui...

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #145 on: May 03, 2013, 03:35:26 pm »
0
Uma amiga mora em Montevidéu e vem sempre a São Paulo se alguém quiser o dr. Selby me avise !
Normalmente encontra em que tipo de loja? Farmácia, supermercado?

Olá ARABACI,

Podemos ver isso então tem um bando de gente aqui querendo... Quanto ele está a venda lá, você tem como saber? E depois vemos os envios para os confrades do Brasil e fora dele, daí é só depositar na sua conta o que acha?

Uma amiga mora em Montevidéu e vem sempre a São Paulo se alguém quiser o dr. Selby me avise !

Confrade, quando fui lá (tem mais ou menos 1 ano) custava em torno de R$ 14,00. Não acredito que seja muito diferente disso, o boião. O creme de tubo parece que não vale muito a pena.

Achar é fácil, parece que qualquer farmácia maiorzinha por lá vende.
Boião no caso é o sabão?

Será que no Paraguai consegue?

Alguem tem foto da embalagem dele? Pois a que encontrei achei muito pequena, queria ver se um amigo encontrava no Py.

Só encontrei estas imagens http://www.razorbladesandmore.com/catalog/aftershave-shaving-creams-soaps/dr-selby

Aqui tem uma review que o jltgonca fez.


Vocês estão a deixar-me curioso com esse doce de leite que nunca tinha ouvido falar...
+1 :D :D

Obrigado ainda não tinha visto o review.

Olá confrade,

Normalmente encontra em que tipo de loja? Farmácia, supermercado?

Boião no caso é o sabão?

Será que no Paraguai consegue?

Alguem tem foto da embalagem dele? Pois a que encontrei achei muito pequena, queria ver se um amigo encontrava no Py.

Só encontrei estas imagens http://www.razorbladesandmore.com/catalog/aftershave-shaving-creams-soaps/dr-selby

Pelo que se fala em Farmácias e Supermercados se encontra este sabão, ele vem em pote e é um sabão mole (tipos os italianos), como pode ter visto no review. Chamamos de boião o pote que ele vem acomodado...

Eu acho que eles não estão tendo permissão por conta de vigilância sanitária para vender fora do país, mas pode-se tentar ver se teria ele no Paraguai.

Por ser um produto excelente sempre tem os interessados por aqui...

--
Atenciosamente;
Entendi. Obrigado

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #146 on: May 04, 2013, 08:36:46 am »
0
Pra constar: O Doce de leite feito em Viçosa-MG é o melhor do mundo. Aquele com côco então, hummmmm... :P
Amo doce de leite mineiro...o melhor do Brasil, mas do mundo devo discordar com todo o respeito Confrade. Para mim, não há DdL que ganhe do dos argentinos.
Não como doce de leite, mas tenho algumas opiniões de alguns "chefs" de cozinha, que afirmam, veementemente, isso! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #147 on: May 04, 2013, 06:59:36 pm »
0
Doce de leite não está um tanto off-topic? :D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #148 on: May 04, 2013, 10:21:19 pm »
0
Muito off-topic.  :P

Hoje tentei fazer Doce de leite em casa com receita tirada da internet, não ficou nada mal. Lembrou-me leite condensado mas melhor.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #149 on: May 04, 2013, 11:59:21 pm »
0
Pra constar: O Doce de leite feito em Viçosa-MG é o melhor do mundo. Aquele com côco então, hummmmm... :P
Amo doce de leite mineiro...o melhor do Brasil, mas do mundo devo discordar com todo o respeito Confrade. Para mim, não há DdL que ganhe do dos argentinos.
Não como doce de leite, mas tenho algumas opiniões de alguns "chefs" de cozinha, que afirmam, veementemente, isso! ;)

Há controvérsias! O uruguaio é demais! Vide Conaprole e Lapataia.

José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal