Author Topic: Gabriel Gago  (Read 36529 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Gabriel Gago
« Reply #30 on: June 02, 2013, 02:23:44 am »
0
Já usou o sabão GFT? Qual sua opinião sobre a espuma?

Tens MP!  :)

Gago,

De onde vem estas Silver Blue?

respondido por PM



Parece ser bom, então.




   Gago

Estás num fórum...

 

Caramelo
Sim estou...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Gabriel Gago
« Reply #31 on: June 02, 2013, 10:38:27 pm »
0
Já usou o sabão GFT? Qual sua opinião sobre a espuma?

Tens MP!  :)

Gago,

De onde vem estas Silver Blue?

respondido por PM



Parece ser bom, então.




   Gago

Estás num fórum...

 

Caramelo
Sim estou...

 Não és obrigado a informar os outros membros onde compras os produtos, mas de certeza que as informações de outros membros já te ajudaram nas tuas compras...
Sobre o sabão, gostaria de ler a tua opinião, porque de certeza que quando fazes as tuas compras, a opinião dos outros membros influenciam as tuas decisões...
  Mas pronto, temos que respeitar as tuas atitudes...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Gabriel Gago
« Reply #32 on: June 02, 2013, 11:07:31 pm »
0
Já usou o sabão GFT? Qual sua opinião sobre a espuma?

Tens MP!  :)

Gago,

De onde vem estas Silver Blue?

respondido por PM



Parece ser bom, então.




   Gago

Estás num fórum...

 

Caramelo
Sim estou...

 Não és obrigado a informar os outros membros onde compras os produtos, mas de certeza que as informações de outros membros já te ajudaram nas tuas compras...
Sobre o sabão, gostaria de ler a tua opinião, porque de certeza que quando fazes as tuas compras, a opinião dos outros membros influenciam as tuas decisões...
  Mas pronto, temos que respeitar as tuas atitudes...

Tens razão quando dizes que deves respeitar minhas atitudes, estás implicando que não me prontifiquei à dar informação a alguém?

O MotaJV me perguntou onde comprei as Gillette. Eu prontamente mandei o link do vendedor para ele. Não postei aqui isto porque queria ter certeza de que ele receberia a informação e para isto, nada melhor que uma MP. Inclusive, o Islander me perguntou a mesma coisa na seção de aquisições de Maio, e prontamente respondi. Está lá o link. Até ia postar aqui também, mas sinceramente esqueci-me.

O Ovomaltine me perguntou minha opinião do sabão GFT, que ainda não havia usado, e deixei claro que quando isso acontecesse eu falaria com ele. Quando usei este sabão pela primeira vez, imediatamente mandei uma MP para ele com minhas impressões sobre o mesmo. (mesmo motivo, a MP é impossível de ser ignorada ou esquecida) Não postei aqui porque havia usado este produto apenas UMA vez, e ainda por cima com um pincel recém-chegado e não adequadamente amaciado, o que certamente prejudicou seu desempenho, e deixei isso claro para o confrade em minha MP. Não é do meu feitio postar aqui qualquer opinião sobre um produto que utilizei uma única vez porque isto pode afetar positiva ou negativamente a impressão de alguém sobre o mesmo. Inclusive usarei este sabão nos meus próximos barbeados e se não houver um review dele no fórum, eu farei um, como já fiz de outros produtos que tive a oportunidade de usar um número adequado de vezes.

Portanto, não estou negando nenhuma informação, e me ofendes quando implica isso, já que sou um membro, se não altamente conhecedor porque sou novo neste mundo, bastante participativo. Quando vejo algum tópico de usuários novos precisando de alguma opinião, faço questão de deixar minha humilde contribuição, assim como já perguntei muito e fui ajudado. Acho que é uma questão de retornar aos outros mais novos, as informações de eu recebi. Inclusive já postei dois links de produtos na área de oportunidades. Parece pouco, mas é o que encontrei que pensava ser uma barbada. És livre para procurar meus posts e checar tudo isto que estou dizendo.

 Dei as informações a quem solicitou e a segunda não deixei aqui porque carecia de mais testes. Se querias saber, podias ter me perguntado ao invés de tentar me criticar, e eu teria prontamente lhe respondido também, mas parece que tens uma implicância pessoal comigo. Se queres mesmo saber, penso que é um bom sabão, com uma boa espuma no que tange à proteção e deslize, bem como estabilidade. Não foi simples de construir uma espuma consistente, mas atribuo a dificuldade ao pincel de texugo que usei.

Atenciosamente
Gabriel Gago

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Gabriel Gago
« Reply #33 on: June 02, 2013, 11:31:52 pm »
0
Já usou o sabão GFT? Qual sua opinião sobre a espuma?

Tens MP!  :)

Gago,

De onde vem estas Silver Blue?

respondido por PM



Parece ser bom, então.




   Gago

Estás num fórum...

 

Caramelo
Sim estou...

 Não és obrigado a informar os outros membros onde compras os produtos, mas de certeza que as informações de outros membros já te ajudaram nas tuas compras...
Sobre o sabão, gostaria de ler a tua opinião, porque de certeza que quando fazes as tuas compras, a opinião dos outros membros influenciam as tuas decisões...
  Mas pronto, temos que respeitar as tuas atitudes...

Tens razão quando dizes que deves respeitar minhas atitudes, estás implicando que não me prontifiquei à dar informação a alguém?

O MotaJV me perguntou onde comprei as Gillette. Eu prontamente mandei o link do vendedor para ele. Não postei aqui isto porque queria ter certeza de que ele receberia a informação e para isto, nada melhor que uma MP. Inclusive, o Islander me perguntou a mesma coisa na seção de aquisições de Maio, e prontamente respondi. Está lá o link. Até ia postar aqui também, mas sinceramente esqueci-me.

O Ovomaltine me perguntou minha opinião do sabão GFT, que ainda não havia usado, e deixei claro que quando isso acontecesse eu falaria com ele. Quando usei este sabão pela primeira vez, imediatamente mandei uma MP para ele com minhas impressões sobre o mesmo. (mesmo motivo, a MP é impossível de ser ignorada ou esquecida) Não postei aqui porque havia usado este produto apenas UMA vez, e ainda por cima com um pincel recém-chegado e não adequadamente amaciado, o que certamente prejudicou seu desempenho, e deixei isso claro para o confrade em minha MP. Não é do meu feitio postar aqui qualquer opinião sobre um produto que utilizei uma única vez porque isto pode afetar positiva ou negativamente a impressão de alguém sobre o mesmo. Inclusive usarei este sabão nos meus próximos barbeados e se não houver um review dele no fórum, eu farei um, como já fiz de outros produtos que tive a oportunidade de usar um número adequado de vezes.

Portanto, não estou negando nenhuma informação, e me ofendes quando implica isso, já que sou um membro, se não altamente conhecedor porque sou novo neste mundo, bastante participativo. Quando vejo algum tópico de usuários novos precisando de alguma opinião, faço questão de deixar minha humilde contribuição, assim como já perguntei muito e fui ajudado. Acho que é uma questão de retornar aos outros mais novos, as informações de eu recebi. Inclusive já postei dois links de produtos na área de oportunidades. Parece pouco, mas é o que encontrei que pensava ser uma barbada. És livre para procurar meus posts e checar tudo isto que estou dizendo.

 Dei as informações a quem solicitou e a segunda não deixei aqui porque carecia de mais testes. Se querias saber, podias ter me perguntado ao invés de tentar me criticar, e eu teria prontamente lhe respondido também, mas parece que tens uma implicância pessoal comigo. Se queres mesmo saber, penso que é um bom sabão, com uma boa espuma no que tange à proteção e deslize, bem como estabilidade. Não foi simples de construir uma espuma consistente, mas atribuo a dificuldade ao pincel de texugo que usei.

Atenciosamente
Gabriel Gago

 Pronto, tens a tua ideia sobre as MP, eu tenho a minha. Se cada vez que um membro pede uma opinião a outro sobre um produto... :-\

Obrigado pela a tua opinião sobre o sabão.

 

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gabriel Gago
« Reply #34 on: June 03, 2013, 08:11:58 pm »
0
atualizado! Coleção crescendo, faltam chegar aí umas lâminas russas, um SOC 2012... e por enquanto é isso.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: Gabriel Gago
« Reply #35 on: June 03, 2013, 09:47:50 pm »
0
Já tens ai uma bela colecção,  parabens.

Onde compras-te as laminas sputnik de que estásà espera?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gabriel Gago
« Reply #36 on: June 03, 2013, 09:59:33 pm »
0
Já tens ai uma bela colecção,  parabens.

Onde compras-te as laminas sputnik de que estásà espera?

Foi isso Aqui: http://www.ebay.com/itm/200919015847?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

rapiras, sputnik, Voshkod, Ladas e outras laminas russas...

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Gabriel Gago
« Reply #37 on: June 03, 2013, 10:03:06 pm »
0
Já tens ai uma bela colecção,  parabens.

Onde compras-te as laminas sputnik de que estásà espera?

Foi isso Aqui: http://www.ebay.com/itm/200919015847?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

rapiras, sputnik, Voshkod, Ladas e outras laminas russas...

A famosa Balalaika Store :D
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gabriel Gago
« Reply #38 on: June 03, 2013, 11:12:14 pm »
0
Pois  ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gabriel Gago
« Reply #39 on: June 12, 2013, 08:12:57 pm »
0
Atualizando, 12/06

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Gabriel Gago
« Reply #40 on: June 12, 2013, 09:11:39 pm »
0
Gostei do nome: Tet-a-tet.  ;D

E quanto aos Col Conk, o amber tem cheiro de xarope e o bayrum de canjica, na minha humilde opinião.  :D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gabriel Gago
« Reply #41 on: June 12, 2013, 09:23:44 pm »
0
Gostei do nome: Tet-a-tet.  ;D

E quanto aos Col Conk, o amber tem cheiro de xarope e o bayrum de canjica, na minha humilde opinião.  :D

Nome dos mais bizarros mesmo, assim como o aspecto; Tem cara, cheiro e cor de pasta de dentes! Mas, como bom russo, acho que o desempenho supera a aparência  ;D
Os Col. Conk tem mesmo um cheiro engraçado, parece Fluimicil xarope  :D Vamos ver se espumando melhora

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re: Gabriel Gago
« Reply #42 on: June 12, 2013, 10:53:33 pm »
0
... Mas, como bom russo, acho que o desempenho supera a aparência  ;D ...

 :D :D :D
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Gabriel Gago
« Reply #43 on: June 13, 2013, 08:59:32 am »
0
Gostei do nome: Tet-a-tet.  ;D

E quanto aos Col Conk, o amber tem cheiro de xarope e o bayrum de canjica, na minha humilde opinião.  :D
;D ;D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Gabriel Gago
« Reply #44 on: June 27, 2013, 01:39:47 am »
0
Realizado um sonho de consumo hoje! chegou a black beauty!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal