Material > Avaliação de Cremes

Williams Ice Blue

(1/4) > >>

brg:
Próximo na linha: Williams Ice Blue. Tanto quanto sei, só era possível encontrá-lo num supermercado em Portugal (Froiz), mas das últimas vezes que lá fui não estava disponível.

Como nota prévia para as observações em baixo, usei um tubo completo deste creme.

Preço

À volta de 2 euros. O tubo é enorme (150ml), mas as aparências enganam...

Qualidade

Ao contrário do que o nome indica, não é azul nem muito fresco. Uma coisa que salta à vista na lista de ingredientes é Allantoin. Poucos cremes têm este ingrediente, que é suposto ajudar na reparação da pele.

Perfume

Não conseguia descrever exactamente, mas há um membro no B&B que acertou em cheio. Cheira exactamente como o gel de barbear na Nivea, o que não é mau de todo.

Espuma

Este "creme" é um pouco estranho, já que tem uma consistência muito líquida. Daí 150ml durarem mais ou menos que um tubo de 100. A espuma que produz é mais leve que outros cremes, mas dá protecção suficiente.

Eficácia

Sempre obtive um barbeado apurado. Talvez a leveza da espuma ajude a lâmina a cortar mais rente.

Hidratação

A hidratação é acima da média.

Embalagem

Tubo de alumínio (enorme) em caixa de cartão (enorme).

Um creme que é um pouco parecido com gel de barbear, mas que produz bons resultados apesar disso. Voltarei a comprá-lo se estiver disponível.

Bónus: imagem do tubo dobrado até ao fim. Um dia destes tenho que postar a minha técnica ;D.

Tiago:
Boa tarde,

Se estiverem interessados neste creme, ainda hoje vi à venda no SUPERCOR em Aveiro. Portanto deverá haver noutros supermercados SUPERCOR ou noutras superfícies que pertençam ao El Corte Inglês (como é o caso deste supermercado).

Vitor:
Sempre bom conhecer produtos novos, mas aqui é uma ponte para o consumismo. ;D ;D ;D ;D.

Tiago:
brg, depois não se esqueça de nos dizer qual é a técnica para deixar esse tubo assim, todo espremido!!

henrique:

--- Quote from: Tiago on June 18, 2011, 11:13:49 pm ---brg, depois não se esqueça de nos dizer qual é a técnica para deixar esse tubo assim, todo espremido!!

--- End quote ---

Já disse aqui ;)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version