Author Topic: JS Sloane Shave Cream  (Read 3404 times)

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8244
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: JS Sloane Shave Cream
« Reply #15 on: July 30, 2014, 02:31:39 am »
0
mais alguém já comprou na "lojabarbearia.com.br"? não gostaram também como o amigo udrako?
Vou descrever o que ocorreu, rs.
1-Após 3 dias o pgto ter sido aprovado (dia 23) e nada sobre o andamento do pedido nem no pagseguro e nem no site deles;
2-Reclamei no pagseguro e só ai uma moça, muito atenciosa, ligou e disse que um dos 3 produtos estava em falta! Tentou me sugerir outros produtos que creio conseguiu com algum colega em outra loja, mas nenhum me agradou e acabou devolvendo o valor deste produto...no dia seguinte.
3-No dia.....28, após eu reclamar muito, abrir disputa, etc. creio que alguem de lá encaminhou um mail dizendo que ia enviar o rastreio...
Não o fizeram, reclamei de novo e apenas hoje, pq reclamei no pagseguro, eles enviaram o rastreio do produto que haviam enviado dia 25! Rs rs
Permanece em disputa até eu receber e conferir o produto!..... :o
 

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8244
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: JS Sloane Shave Cream
« Reply #16 on: July 30, 2014, 02:33:40 am »
0
O amigo pode ter feito ... um grande achado!! :)

Espero que sim, rs rs rs. Pois pelo que vi é preciso fazer uma peregrinação as ruinas da babilonia para conseguir o FIX MODELL!  Rs rs só falta alguem ter coragem de encomendar um nesta loja do link. Não tem informações no link sobre a loja ou proprietario. Mas se quiserem posso descobrir ;)

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: JS Sloane Shave Cream
« Reply #17 on: July 30, 2014, 02:33:54 am »
0
Vou descrever o que ocorreu, rs.
1-Após 3 dias o pgto ter sido aprovado (dia 23) e nada sobre o andamento do pedido nem no pagseguro e nem no site deles;
2-Reclamei no pagseguro e só ai uma moça, muito atenciosa, ligou e disse que um dos 3 produtos estava em falta! Tentou me sugerir outros produtos que creio conseguiu com algum colega em outra loja, mas nenhum me agradou e acabou devolvendo o valor deste produto...no dia seguinte.
3-No dia.....28, após eu reclamar muito, abrir disputa, etc. creio que alguem de lá encaminhou um mail dizendo que ia enviar o rastreio...
Não o fizeram, reclamei de novo e apenas hoje, pq reclamei no pagseguro, eles enviaram o rastreio do produto que haviam enviado dia 25! Rs rs
Permanece em disputa até eu receber e conferir o produto!..... :o
é uma pena, pois lá há também coisas boas, apesar de caras
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8244
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: JS Sloane Shave Cream
« Reply #18 on: July 30, 2014, 02:42:15 am »
0
Eu não saberia dizer. Fiquei pensando cá e pelo que a moçoila falou ao tel, eles não tinham mais produto algum. Só os dois que eles enviaram e que devem chegar - peço aos deuses - esta semana. Os que ela me ofereceu e não me agradaram, eram provindos creio que da "santa barba". A não ser que a santa barba e esta loja sejam do mesmo dono. Mas mesmo assim, ela me assegurou que estavam sem mais nenhum produto. Só questiono por que eles não escrevem "esgotado" ao lado dos produtos? Meio biruta pois! rs

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8244
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: JS Sloane Shave Cream
« Reply #19 on: July 30, 2014, 02:44:00 am »
0
Pronto....acabei de me endividar nos JS Sloane! Rs rs rs em breve os resenho aos confrades!  ;D

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8244
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: JS Sloane Shave Cream
« Reply #20 on: July 30, 2014, 02:58:27 am »
0
Tem no Srpomadas a Layrite Loção Pós Barba No.9
Já vi alguns reviews e parece que ela é melhor e mais duradoura que a Suavecito Bay Rum.
E dizem ser bem parecido com o Ogallala.
Só testando mesmo  ???

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal