Author Topic: Aquisições de Maio  (Read 97675 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #15 on: May 02, 2013, 07:31:35 pm »
0
Que belezinha!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Maio
« Reply #16 on: May 02, 2013, 08:00:31 pm »
0
Adquirida e expedida no final de Abril, chegou hoje "a casa". Muhle RM30.

Gil, cá chegou tudo impecável! Obrigado, amigo!   ;D

Agora vai para o nosso Hone Meister Bruno, para depois ser posta a uso.  ;)
Parabéns, tem bom aspecto. :)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Maio
« Reply #17 on: May 02, 2013, 08:11:07 pm »
0


Tudo em ordem amigo Orlando!? Assim é que é falar!!  :D

Muito obrigado pela sua reiterada confiança,

Grande abraço!!  ;)

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Maio
« Reply #18 on: May 02, 2013, 10:25:32 pm »
0
Comprei um creme de barbear Brut por R$2,95. Achei o preço ótimo, o mais barato que comprei até hoje. A lista de ingredientes também é muito interessante. Vou fazer o teste hoje ainda e posto qualquer coisa no EdD.

P.S.: Não vou me atrever a tirar foto pois não tenho dom para isso. ;D
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #19 on: May 03, 2013, 08:44:12 am »
0
Que belezinha!
Linda mesmo, parabéns!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline fpab

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 330
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Maio
« Reply #20 on: May 03, 2013, 03:23:07 pm »
0
Acabado de chegar, sabão de barbear artesanal de fabrico Português, mais propriamente Algarve, Olhão se não estou enganado... Aroma Bay Rum..!!

Vem numa embalagem de plástico com tampa de rosca e 100gr de sabão, mesmo com uma gripada gigante posso afirmar que o aroma é "delicioso"

Amanhã já vai a testes :)







embora no site apareça a imagem com o pincel, adquiri só o sabão, veio daqui: http://cantinhozen.shopk.it/produto/9825/sabao-para-a-barba
« Last Edit: May 03, 2013, 03:28:26 pm by fpab »
Excelentes escanhoados Cavalheiros

Abraços



“Everybody is a genius. But if you judge a fish by its ability to climb a tree, it will live its whole life believing that it is stupid.”

Offline Fab

  • Trade Count: (+1)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 535
  • May the Classic Shave force be with you!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Maio
« Reply #21 on: May 03, 2013, 03:23:52 pm »
0
Adquirida e expedida no final de Abril, chegou hoje "a casa". Muhle RM30.

Gil, cá chegou tudo impecável! Obrigado, amigo!   ;D

(Image removed from quote.)

Agora vai para o nosso Hone Meister Bruno, para depois ser posta a uso.  ;)
Linda navalha. Parabens!
Be kind whenever possible. It is always possible.
Dalai Lama

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Maio
« Reply #22 on: May 03, 2013, 03:28:24 pm »
0
Acabado de chegar, sabão de barbear artesanal de fabrico Português, mais propriamente Algarve, Olhão se não estou enganado...

Vem numa embalagem de plástico com tampa de rosca e 100gr de sabão, mesmo com uma gripada gigante posso afirmar que o aroma é "delicioso"

Amanhã já vai a testes :)

embora no site apareça a imagem com o pincel, adquiri só o sabão, veio daqui: http://cantinhozen.shopk.it/produto/9825/sabao-para-a-barba

GRANDE novidade homem! Então um sabão artesanal marafado e ainda não tinham dito nada!?!?!?

Isso é sabão duro ou creme? Pela foto mais parece um creme! Diz lá se isso é bom ou não, por que pelos ingredientes parece delicioso!
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline fpab

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 330
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Maio
« Reply #23 on: May 03, 2013, 03:38:50 pm »
0
Acabado de chegar, sabão de barbear artesanal de fabrico Português, mais propriamente Algarve, Olhão se não estou enganado...

Vem numa embalagem de plástico com tampa de rosca e 100gr de sabão, mesmo com uma gripada gigante posso afirmar que o aroma é "delicioso"

Amanhã já vai a testes :)

embora no site apareça a imagem com o pincel, adquiri só o sabão, veio daqui: http://cantinhozen.shopk.it/produto/9825/sabao-para-a-barba

GRANDE novidade homem! Então um sabão artesanal marafado e ainda não tinham dito nada!?!?!?

Isso é sabão duro ou creme? Pela foto mais parece um creme! Diz lá se isso é bom ou não, por que pelos ingredientes parece delicioso!

A mim também me pareceu muito bem quando "me cruzei" na net com tal imagem e como me pareceu não ter visto nada por aqui, vá de encomendar claro :)

É duro, talvez não como o Muhle mas também não é creme... ficará pelo tipo de um Calani ou sabão do género, em termos de dureza claro mas ainda não tive oportunidade para ver muito bem...

Excelentes escanhoados Cavalheiros

Abraços



“Everybody is a genius. But if you judge a fish by its ability to climb a tree, it will live its whole life believing that it is stupid.”

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Maio
« Reply #24 on: May 03, 2013, 04:05:59 pm »
0
Acabado de chegar, sabão de barbear artesanal de fabrico Português, mais propriamente Algarve, Olhão se não estou enganado...

Vem numa embalagem de plástico com tampa de rosca e 100gr de sabão, mesmo com uma gripada gigante posso afirmar que o aroma é "delicioso"

Amanhã já vai a testes :)

embora no site apareça a imagem com o pincel, adquiri só o sabão, veio daqui: http://cantinhozen.shopk.it/produto/9825/sabao-para-a-barba

GRANDE novidade homem! Então um sabão artesanal marafado e ainda não tinham dito nada!?!?!?

Isso é sabão duro ou creme? Pela foto mais parece um creme! Diz lá se isso é bom ou não, por que pelos ingredientes parece delicioso!

A mim também me pareceu muito bem quando "me cruzei" na net com tal imagem e como me pareceu não ter visto nada por aqui, vá de encomendar claro :)

É duro, talvez não como o Muhle mas também não é creme... ficará pelo tipo de um Calani ou sabão do género, em termos de dureza claro mas ainda não tive oportunidade para ver muito bem...



Não é o primeiro a sair do Algarve... há lá um sabão parecido com esse, o "Papa-Figos", produzido por um escocês no Algarve...
Geralmente são baseados em azeite, o que não augura muito no que respeita à estabilidade da espuma, mas nada como experimentares. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline fpab

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 330
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Maio
« Reply #25 on: May 03, 2013, 04:22:19 pm »
0
Acabado de chegar, sabão de barbear artesanal de fabrico Português, mais propriamente Algarve, Olhão se não estou enganado...

Vem numa embalagem de plástico com tampa de rosca e 100gr de sabão, mesmo com uma gripada gigante posso afirmar que o aroma é "delicioso"

Amanhã já vai a testes :)

embora no site apareça a imagem com o pincel, adquiri só o sabão, veio daqui: http://cantinhozen.shopk.it/produto/9825/sabao-para-a-barba

GRANDE novidade homem! Então um sabão artesanal marafado e ainda não tinham dito nada!?!?!?

Isso é sabão duro ou creme? Pela foto mais parece um creme! Diz lá se isso é bom ou não, por que pelos ingredientes parece delicioso!

A mim também me pareceu muito bem quando "me cruzei" na net com tal imagem e como me pareceu não ter visto nada por aqui, vá de encomendar claro :)

É duro, talvez não como o Muhle mas também não é creme... ficará pelo tipo de um Calani ou sabão do género, em termos de dureza claro mas ainda não tive oportunidade para ver muito bem...



Não é o primeiro a sair do Algarve... há lá um sabão parecido com esse, o "Papa-Figos", produzido por um escocês no Algarve...
Geralmente são baseados em azeite, o que não augura muito no que respeita à estabilidade da espuma, mas nada como experimentares. :)

sim é verdade e haverá por ai mais com toda a certeza, como por exemplo este http://www.gostonatural.pt/pt/sabonetes/352-sabao-de-barba-de-cedro-e-eucalipto.html (devem ser vizinhos) :) também já tinha lido algures aqui no fórum essa característica de fraca estabilidade da espuma nestes produtos artesanais com azeite na formula, mas ainda assim não me pareceu mal... vamos lá experimentar :)
« Last Edit: May 03, 2013, 04:24:37 pm by fpab »
Excelentes escanhoados Cavalheiros

Abraços



“Everybody is a genius. But if you judge a fish by its ability to climb a tree, it will live its whole life believing that it is stupid.”

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #26 on: May 03, 2013, 05:24:27 pm »
0
Um bálsamo pós barba comprado hoje perto de casa. É da Essenza do Rio  Grande do Sul.

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Aquisições de Maio
« Reply #27 on: May 03, 2013, 05:53:21 pm »
0
Um bálsamo pós barba comprado hoje perto de casa. É da Essenza do Rio  Grande do Sul.

(Image removed from quote.)

Nunca tinha visto essa marca! Tem outros produtos de barbear?

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Aquisições de Maio
« Reply #28 on: May 03, 2013, 05:56:49 pm »
0
Um bálsamo pós barba comprado hoje perto de casa. É da Essenza do Rio  Grande do Sul.



Nunca tinha visto essa marca! Tem outros produtos de barbear?

Apenas espuma de lata....
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Aquisições de Maio
« Reply #29 on: May 03, 2013, 05:59:55 pm »
0
Um bálsamo pós barba comprado hoje perto de casa. É da Essenza do Rio  Grande do Sul.



Nunca tinha visto essa marca! Tem outros produtos de barbear?

Apenas espuma de lata....

O mal do Brasil...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal