Mercado > Lojas na Zona Centro

Antiquário em Coimbra

<< < (2/3) > >>

Leon:
Ui, que me deu uma dor.

É uma pena a pressão e força com que se afiavam antigamente as navalhas. Era mais com força do que com jeito  :-[

Mas também antigamente, uma filomena era vista como um talher, hoje em dia é vista como uma peça de antiguidade.  ::)


--- Quote from: RF on March 30, 2013, 09:29:30 pm ---Vi uma Filarmónica:
(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

--- End quote ---

oversaturn:
Curiosamente, as Filarmonica apareceram em Espanha para serem uma alternativa barata (e utilitária, fabricada localmente) às alemãs, inglesas e suecas que eram bem mais caras, na altura...

Ainda hoje, alguns barbeiros e vendedores da "velha guarda" desdenham as Filarmonica em favor de tudo o que é de "S'lingen" ;D

GADREL:

--- Quote from: RF on March 30, 2013, 09:29:30 pm ---Estive nesta loja e o senhor foi muito simpático.
Tem várias navalhas e vários acentadores (Islander / oversaturn não vi nenhum Allegro)

Vi uma Filarmónica:


--- End quote ---
Maltratada, que pena! :(

BeKhO_84:
Mas e as restantes navalhas? alguma coisa de jeito? fotos, alguém??? :P

É que vou para Coimbra para a semana e pelo que vejo aquilo fica mesmo perto da Estação de Comboios, portanto é um pequeno detour do meu caminho para a alta.

RF:

--- Quote from: BeKhO_84 on April 06, 2013, 08:54:13 pm ---Mas e as restantes navalhas? alguma coisa de jeito? fotos, alguém??? :P

É que vou para Coimbra para a semana e pelo que vejo aquilo fica mesmo perto da Estação de Comboios, portanto é um pequeno detour do meu caminho para a alta.

--- End quote ---

Sobre o estado das restantes .... é melhor veres algumas fotos que tirei na minha ultima visita.














Se tens possibilidade passa lá e vê in loco


Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version