Author Topic: Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!  (Read 19293 times)

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #15 on: April 20, 2011, 03:39:24 pm »
0
Bem, mas as Feather também não costumam durar muitas barbas. A maioria do pessoal só consegue 3. Baratas, são as Shark a 6 cêntimos cada  :D

Já experimentei e não gostei, mas sim 21$ por 300... sortudo de quem gosta delas! Ainda agora ofereci umas a um companheiro que me comprou a Black Beauty e sinceramente não vão deixar saudades!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #16 on: April 20, 2011, 03:45:38 pm »
0
Bem, mas as Feather também não costumam durar muitas barbas. A maioria do pessoal só consegue 3. Baratas, são as Shark a 6 cêntimos cada  :D

Já experimentei e não gostei, mas sim 21$ por 300... sortudo de quem gosta delas! Ainda agora ofereci umas a um companheiro que me comprou a Black Beauty e sinceramente não vão deixar saudades!

Eu também não gosto, mas que são baratas são  ;) Parece que vamos ter mais umas para gostar, as Blue Bird  ;D

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #17 on: April 20, 2011, 03:58:05 pm »
0
Resumindo, é o que falei.

Se você comprar um set e ficar apenas nele, vai gastar muito menos....O problema é que isso nunca acontece  ;D

E eu adoro Shark!

Abraços!

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #18 on: April 20, 2011, 04:00:40 pm »
0
Resumindo, é o que falei.

Se você comprar um set e ficar apenas nele, vai gastar muito menos....O problema é que isso nunca acontece  ;D

E eu adoro Shark!

Abraços!

Então és um dos sortudos que eu referi!  :D ;D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #19 on: April 20, 2011, 04:14:01 pm »
0
Com o Barbear Clássico se gasta mais que as multilâminas...
A não ser que você compre um bulk de lâminas, uma máquina, um pincel e um sabão e use até acabar....
Eu creio que realmente no inicio se gaste mais, porém ao se experimentar vários produtos e lâminas teremos com certeza escolhido aqueles que são melhores para nossas barbas e peles, e aí passaremos a gastar menos se nos mantivermos firmes nessas escolhas.
Abraços!

E há também o factor da qualidade, por exemplo as lâminas Feather e o Martin de Candre, à primeira vista parecem muito caros. Eu consigo arranjar lâminas BIC por 0.13€ e Feather consegue-se por 0,25€, no entanto com as BIC eu faço duas barbas, ou seja um custo de 0.065€ por barba e se com as Feather fizer 5 (e há quem faça 6) o custo por barba será 0.05€! O MdC dá para mais de 600 escanhoados, 37€/600 = 0.06€ por barba! É caro? Comparativamente, provavelmente é mais barato, e qualitativamente não há sequer comparação!


Boa! Na "conta" há também o lado qualitativo da coisa... as vezes nos atemos somente ao lado quantitatio ($$$) hehehe  ;D


-Barbeiro

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #20 on: April 20, 2011, 07:55:08 pm »
0
Gastava mais de 60€/ano no barbear (só em 4 packs de Mach3 e umas 2 ou 3 latas de gel). Este valor eu tenho-o como certo. Hoje em dia é mais, porque as M3 aumentaram de preço. E para quem usa Fusion ou se barbeia todos os dias, nem quero pensar!

A diferença é mesmo o factor qualitativo. Apesar de não ser muito afectado por ADs ultimamente, nem estou muito preocupado com os gastos. Vou experimentando coisas novas e comprando outras que são duráveis, em vez de investir +60€ em plástico e latas de alumínio!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #21 on: April 20, 2011, 08:52:16 pm »
0
Gastava mais de 60€/ano no barbear (só em 4 packs de Mach3 e umas 2 ou 3 latas de gel). Este valor eu tenho-o como certo. Hoje em dia é mais, porque as M3 aumentaram de preço. E para quem usa Fusion ou se barbeia todos os dias, nem quero pensar!

A diferença é mesmo o factor qualitativo. Apesar de não ser muito afectado por ADs ultimamente, nem estou muito preocupado com os gastos. Vou experimentando coisas novas e comprando outras que são duráveis, em vez de investir +60€ em plástico e latas de alumínio!

2 ou três latas de gel? Uma lata de gel nem um mês me durava... 15 dias, praí... :P

E ainda dizem que o Martin de Candre é caro...
Só o que se poupa num ano em lâminas de Mach3, Fusions, géis e afins, dá pra comprar um boião de Martin de Candre, um pack de 200 Feathers, umas garrafitas de aftershave e ainda sobram muitos trocos. E ficas aviado pra uns dois anos!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #22 on: April 20, 2011, 08:56:02 pm »
0
Vejam Classicus Barbearia.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=W3_kztG0swg" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=W3_kztG0swg</a>
« Last Edit: April 20, 2011, 08:58:17 pm by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline callega

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • meu site de cutelaria custom
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #23 on: April 20, 2011, 09:54:39 pm »
0
Mas Dr, devem atender mta gente de outros estados.
Tem servico de depilacao até das pernas.

http://www.classicusbarbearia.com.br/servicos.htm
"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #24 on: April 20, 2011, 09:58:50 pm »
0
Uma lata de espuma ou gel barato custa 1€. Com o preço do MdC dá para 2 anos ou mais de gel  :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #25 on: April 20, 2011, 10:13:49 pm »
0
Uma lata de espuma ou gel barato custa 1€. Com o preço do MdC dá para 2 anos ou mais de gel  :D

Essas latas de gel barato de €1 (tipo Pingo Doce ou afins) nem 15 dias me duravam... :P
Sinceramente, prefiro 2 anos ou mais de MdC. ;) De longe. :) O que se poupa em Fusions dá pra pagar isso.

Quem diria, o Lusitano a defender a honra das latas de gel. LOL. :D ;D :D ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #26 on: April 20, 2011, 10:17:10 pm »
0
Uma lata de espuma ou gel barato custa 1€. Com o preço do MdC dá para 2 anos ou mais de gel  :D

Essas latas de gel barato de €1 (tipo Pingo Doce ou afins) nem 15 dias me duravam... :P
Sinceramente, prefiro 2 anos ou mais de MdC. ;) De longe. :) O que se poupa em Fusions dá pra pagar isso.

Quem diria, o Lusitano a defender a honra das latas de gel. LOL. :D ;D :D ;D

Não querendo defender as latas de gel, mas 15 dias??!!!1onze

Aqui já usei mto o gel da nivea e durava fácil, fácil mais de 1 mês, mas não é barato...gira em torno de R$18,00

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #27 on: April 20, 2011, 10:26:14 pm »
0
Uma lata de espuma ou gel barato custa 1€. Com o preço do MdC dá para 2 anos ou mais de gel  :D

Essas latas de gel barato de €1 (tipo Pingo Doce ou afins) nem 15 dias me duravam... :P
Sinceramente, prefiro 2 anos ou mais de MdC. ;) De longe. :) O que se poupa em Fusions dá pra pagar isso.

Quem diria, o Lusitano a defender a honra das latas de gel. LOL. :D ;D :D ;D

Eu não defendo, longe disso. Mas uma lata de espuma ou gel do Minipreço durava sempre imenso tempo no meu caso. O barbear clássico até agora não me está a sair mais barato, longe disso, mas a experiência agradável vale mais do que a poupança  ;D

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #28 on: April 20, 2011, 10:26:44 pm »
0
Com gel só aplicava espuma uma vez, com creme são 3 ou 4 aplicações... Mesmo tendo em conta a diferença de preços em produtos mais caros, continua a valer a pena.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #29 on: April 20, 2011, 10:28:14 pm »
0
Uma lata de espuma ou gel barato custa 1€. Com o preço do MdC dá para 2 anos ou mais de gel  :D

Essas latas de gel barato de €1 (tipo Pingo Doce ou afins) nem 15 dias me duravam... :P
Sinceramente, prefiro 2 anos ou mais de MdC. ;) De longe. :) O que se poupa em Fusions dá pra pagar isso.

Quem diria, o Lusitano a defender a honra das latas de gel. LOL. :D ;D :D ;D

Não querendo defender as latas de gel, mas 15 dias??!!!1onze

Aqui já usei mto o gel da nivea e durava fácil, fácil mais de 1 mês, mas não é barato...gira em torno de R$18,00


Essas latas de gel de €1 trazem mais ar do que gel! :D Não tem comparação com as da Nivea! :D
Isso pra proteger alguma coisa precisa de muito produto, daí a duração muito limitada. :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal