Material > Mostra a tua que eu mostro a minha

Wahl Legend Combo

(1/2) > >>

gioflip:
Boa noite caros.

desde já peço desculpa se estou a criar um novo tópico e já exista essa informação, mas com a minha pesquisa não reparei caso haja.
e ainda se estiver eventualmente a postar fora de secção.

A minha pergunta é:
Alguém me sabe dizer a diferença entre a Wahl Legend e a Wahl Legend Combo? (penso que seja assim que se chama e se faz a diferenciação entre ambas).



cumprimentos,
Sérgio Almeida

jamaica82:
Boas Sergio,

a avaliar pelas características a maquina Legend é a mesma da versão normal (vermelha) mas com uma skin diferente, o combo tras tambem a detailer whal Hero. ( so não sei se o combo tras os pentes premium que sao queles com o encaixe em metal.
No fundo o combo deveria ser mais barato que comprar as maquinas em separado, mas a diferença tambem não ´´e assim tão grande a não ser que arranjes uma boa promo.
Se estiveres interesado manda PM que eu digo a loja onde costumo comprar o material, eles tem bons preços pois fazem promos regularmente.

Abraço

oversaturn:
A Barbex, em Lisboa, geralmente tem essa marca em stock. Mas decerto haverá outras lojas....

Hugo_Zeb:
Na Legend não há diferença, apenas tem outra aparência... e prefiro um "combo" Legend/Detailer do que com essa Hero... Mas são gostos, pode haver quem discorde...

guga7:
tenho que experimentar uma Legend, nunca experimentei essa lâmina de que tanto falam :P

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version