Author Topic: Nova OneBlade CORE  (Read 4375 times)

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5369
  • Respect: +5942
Re: Nova OneBlade CORE
« Reply #15 on: May 30, 2017, 04:25:08 am »
0
Já fiz essa operação e com um
alicate é facílimo tirar a espinha
da Gem. 10 segundos ... no maximo.
+1, es muito simples. :)
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Nova OneBlade CORE
« Reply #16 on: June 23, 2017, 09:47:30 pm »
0
Uau os comentários a esta máquina no texugo são destruidores. A grande maioria está a devolver e vi comentários tipo que é a pior máquina que tiveram.

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5369
  • Respect: +5942
Re: Nova OneBlade CORE
« Reply #17 on: June 24, 2017, 06:46:00 pm »
+1
Eu tenho uma e ja usei tres vezes, agora. Es leve e muito, muito suave (mild); a comparar com a Feather AS-D1/AS-D2.
Eu tive de acabar os escanhoados com outras maquinhas.
Nao es muito mal, mais tambem nao es muito melhore que alguma maquinhas de cartridge (cart razors).
A construacao nao es grande coisa, mais tambem so costa $50US.
Eu tentei de usar as laminas GEM, mais encontrei uma 'smile' com a lamina quando meti-la na maquinha. Entao usei uma das Feathers.
Em conclusao, a maquinha nao es muito mal, mais para mim, es suave de mais e veu mandar para traz para um reembolso (refund). E claro, que tudo isto es muito subjectivo.
« Last Edit: June 24, 2017, 09:14:28 pm by celestino »
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Nova OneBlade CORE
« Reply #18 on: June 24, 2017, 09:41:22 pm »
0
Eu tenho uma e ja usei tres vezes, agora. Es leve e muito, muito suave (mild); a comparar com a Feather AS-D1/AS-D2.
Eu tive de acabar os escanhoados com outras maquinhas.
Nao es muito mal, mais tambem nao es muito melhore que alguma maquinhas de cartridge (cart razors).
A construacao nao es grande coisa, mais tambem so costa $50US.
Eu tentei de usar as laminas GEM, mais encontrei uma 'smile' com a lamina quando meti-la na maquinha. Entao usei uma das Feathers.
Em conclusao, a maquinha nao es muito mal, mais para mim, es suave de mais e veu mandar para traz para um reembolso (refund). E claro, que tudo isto es muito subjectivo.

Pelo que li a marca pretende que esta Core sirva exactamente como transição das cartridges razor para os sistemas monofio inclusive para a sua Genesis. Não acho que $50 usd seja um preço convidativo para um sistema de transição... e ainda mais como transição para um sistema semelhante que custa 4 vezes mais.

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5369
  • Respect: +5942
Re: Nova OneBlade CORE
« Reply #19 on: June 26, 2017, 06:44:23 am »
0
Pelo que li a marca pretende que esta Core sirva exactamente como transição das cartridges razor para os sistemas monofio inclusive para a sua Genesis. Não acho que $50 usd seja um preço convidativo para um sistema de transição... e ainda mais como transição para um sistema semelhante que custa 4 vezes mais.
Tambem nao penso que o pessoal vao pagar $400 para uma maquinha de barbear.
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal