Author Topic: Laminas  (Read 1397 times)

Offline Rui Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +3
Laminas
« on: May 09, 2014, 03:22:59 pm »
0
Boas,

Estou um pouco cansado de comprar laminas às caixas de 5 unidades. Alguem me pode indicar em Lisboa qualquer sitio onde possa comprar caixas de #100, de laminas de boa qualidade?

um abraço

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Laminas
« Reply #1 on: May 09, 2014, 03:32:56 pm »
0
E já tens ideia do tipo de lâmina que melhor se adapta a ti? Das que experimentaste houve alguma que tenhas gostado mais?
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Kravocks

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 917
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
Re: Laminas
« Reply #2 on: May 09, 2014, 03:44:52 pm »
0
Boas,

Estou um pouco cansado de comprar laminas às caixas de 5 unidades. Alguem me pode indicar em Lisboa qualquer sitio onde possa comprar caixas de #100, de laminas de boa qualidade?

um abraço

Consegues encontrar mas drogarias, eu acho que na Drogaria S. Domingos eles tinham la, agora da ultima vez que la foi só tinham Croma Diamant, Lord e Gillette Platinum.

As Croma tem uma boa reputação e pessoalmente eu gosto delas, agora podem e não ser boas para ti, e uma questão de experimentares.
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline flip

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
Re: Laminas
« Reply #3 on: May 09, 2014, 05:41:17 pm »
0
Geralmente quem vende um pack de 5 vende uma caixa de 20 packs.

Offline flip

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
Re: Laminas
« Reply #4 on: May 09, 2014, 05:42:41 pm »
0
Consegues encontrar mas drogarias, eu acho que na Drogaria S. Domingos eles tinham la, agora da ultima vez que la foi só tinham Croma Diamant, Lord e Gillette Platinum.

As Croma tem uma boa reputação e pessoalmente eu gosto delas, agora podem e não ser boas para ti, e uma questão de experimentares.

Só um aparte e peço desculpa pelo mesmo. Mas quando falam em Cromas Diamant, ao contrario da maioria dos confrades, lembro-me das laminas detestáveis que são as Croma. Quando leio os pareceres com as características sobre as mesmas, fico com a sensação que estão a descrever outra coisa qualquer, parece que nada coincide com a minha experiencia com as Croma. Mas, cada barba sua sentença.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Laminas
« Reply #5 on: May 09, 2014, 08:49:01 pm »
0
Só um aparte e peço desculpa pelo mesmo. Mas quando falam em Cromas Diamant, ao contrario da maioria dos confrades, lembro-me das laminas detestáveis que são as Croma. Quando leio os pareceres com as características sobre as mesmas, fico com a sensação que estão a descrever outra coisa qualquer, parece que nada coincide com a minha experiencia com as Croma. Mas, cada barba sua sentença.

Essa última frase resume tudo. Também não sou grande apreciador das lâminas Alemãs (WS, ELIOS e Croma). Fazem o trabalho, mas acho-as pouco afiadas.
Pronto, não te sintas sozinho :)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Laminas
« Reply #6 on: May 09, 2014, 09:22:37 pm »
0
Essa última frase resume tudo. Também não sou grande apreciador das lâminas Alemãs (WS, ELIOS e Croma). Fazem o trabalho, mas acho-as pouco afiadas.
Pronto, não te sintas sozinho :)

 Acho as Croma melhores que as Elios e que as WS, entretanto depois de usar a Gillette Excel e a Contour, acho as Croma pouco afiadas... :P

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Laminas
« Reply #7 on: May 09, 2014, 10:49:11 pm »
0
Lojas Carlos Santos no Monumental, 200 laminas Personna Platinum swedish steel por acho que agora uns 15/16 euros

Drogaria Don Perfume, o senhor disse-me que fazia 200 laminas Gillette Wilkinson Indianas a 15€. Eu aprecio-as bastante, mas recomendo testares primeiro

De resto, uma voltinha aqui e deves conseguir mais uns endereços, como por exemplo a Cutilae
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Rui Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +3
Re: Laminas
« Reply #8 on: May 10, 2014, 08:30:41 pm »
0
obrigado pelas indicações, vou a essas lojas que me indicaram. eu gosto muito das gillete platinem entre outras. Das mais conhecidas apenas nao gosto das wilkinson sword, derby e astra.

Obg

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal