Café Central > Desporto e Passatempos

Salário do Conca

<< < (2/2)

JLTG:

--- Quote from: Firmino on July 02, 2011, 04:01:18 pm ---
--- Quote from: jltgonca on July 02, 2011, 12:23:12 am ---Eu estou bem preocupado com a situação do meu time, o Grêmio FBPA! Se com o Renato estava ruim, imagina agora?!?!

--- End quote ---

Deveria se preocupar mesmo porque estão falando que o novo técnico será o Dunga! rsrsrs

--- End quote ---

Estão sondando o Julinho Camargo, que foi multicampeão nas categorias de base do Grêmio e hoje é auxiliar técnico do Falcão, no rival Sport Club Internacional! A imprensa esportiva gaúcha só fala nisso!

Firmino:

--- Quote from: jltgonca on July 02, 2011, 05:13:21 pm ---
--- Quote from: Firmino on July 02, 2011, 04:01:18 pm ---
--- Quote from: jltgonca on July 02, 2011, 12:23:12 am ---Eu estou bem preocupado com a situação do meu time, o Grêmio FBPA! Se com o Renato estava ruim, imagina agora?!?!

--- End quote ---

Deveria se preocupar mesmo porque estão falando que o novo técnico será o Dunga! rsrsrs

--- End quote ---

Estão sondando o Julinho Camargo, que foi multicampeão nas categorias de base do Grêmio e hoje é auxiliar técnico do Falcão, no rival Sport Club Internacional! A imprensa esportiva gaúcha só fala nisso!

--- End quote ---


Estava vendo o site parece que confirmaram mesmo com o Julinho Camargo. Boa sorte ao Grêmio, tenho simpatia por todos o tricolores (menos o São Paulo, pq um time que tem vermelho e preto nas cores não pode ser considerado tricolor   :P ...rsrsrs).

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version