Author Topic: Correios Brasileiros e Receita  (Read 323198 times)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #555 on: May 02, 2013, 11:44:06 am »
0
Ontem recebi a encomenda enviada pelo Confrade pgp, mas não sei por incompetência do Serviço Postal Português ou Brasileiro ou ainda da Receita, o frasco foi quebrado durante o percurso!
O envelope estava seco mas todo manchado pelo conteúdo que se foi! Um absurdo!  >:( >:( >:(



Que sacanagem!!! >:( >:( >:(
Para ver como tratam as nossas encomendas... :( :(
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #556 on: May 02, 2013, 01:17:47 pm »
0
Que droga!
Que sacanagem!!! >:( >:( >:(
Para ver como tratam as nossas encomendas... :( :(

Pow....um saco isso...o frasco é resistente como o do Pinaud e fico imaginando como pode ter sido quebrado, porque o envelope estava sem rasgo ou machucado, apenas manchado pelo líquido.
So para esclarecer, em nada tem de culpa ou responsabilidade o nosso Confrade pgp. Ele foi gentil comprando para mim e outros o ASL, toda essa chateação é culpa dos Correios (portugueses ou brasileiros) ou da Receita Federal.
« Last Edit: May 02, 2013, 01:37:10 pm by Marques »

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Correios Brasileiros e Receita
« Reply #557 on: May 02, 2013, 01:26:09 pm »
0


The worst nightmare de qualquer envio...Nesse, uma perda irreparável, dada a antiguidade e o valor intrínseco desse artigo. Podia ter sido um outro qualquer de fabrico actual mas não... :'(

Nunca me aconteceu mas também estou sujeito às Leis de Murphy malogradamente  [a bater na madeira]

Sei da sua perda caro amigo, mais ainda num NOS, estou solidário.
« Last Edit: May 02, 2013, 01:28:38 pm by lamina »

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #558 on: May 02, 2013, 01:34:53 pm »
0
Que droga!
Que sacanagem!!! >:( >:( >:(
Para ver como tratam as nossas encomendas... :( :(

Pow....um saco isso...o frasco é resistente como o do Pinaud e fico imaginando como pode ter sido quebrado, porque o envelope estava sem rasgo ou machucado, apenas manchado pelo líquido.
So para esclarecer, em nada tem de culpa ou responsabilidade o nosso Confrade pgp. Ele foi gentil comprando para mim e outros ASL, toda essa chateação é culpa dos Correios (portugueses ou brasileiros) ou da Receita Federal.

Ia perguntar justamente isso: a resistência do frasco??! Vidro ou plástico? Fiquei sem entender...Se for igual ao do Pinaud, então passaram num furacão porque aquilo é muito resistente por ser de plástico rígido.
« Last Edit: May 02, 2013, 01:36:54 pm by ClaudioBP »
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #559 on: May 02, 2013, 01:41:11 pm »
0


The worst nightmare de qualquer envio...Nesse, uma perda irreparável, dada a antiguidade e o valor intrínseco desse artigo. Podia ter sido um outro qualquer de fabrico actual mas não... :'(

Nunca me aconteceu mas também estou sujeito às Leis de Murphy malogradamente  [a bater na madeira]

Sei da sua perda caro amigo, mais ainda num NOS, estou solidário.

Muito obrigado amigo Gil! Não imagina a chateação que senti quando senti que todo o aroma do NOS estava no envelope e no plastico bolha.

Ia perguntar justamente isso: a resistência do frasco??! Vidro ou plástico? Fiquei sem entender...Se for igual ao do Pinaud, então passaram num furacão porque aquilo é muito resistente por ser de plástico rígido.

É plástico rígido! O que mais me causou surpresa foi isso...quando percebi o ocorrido antes de abrir o envelope pensei que tinha sido por conta de ser vidro...mas não....é plástico que nem do Pinaud. Você verá quando receber o seu e ficará tão surpreso quanto eu e tentando imaginar como pode ter acontecido isso. Porque a tampa estava intacta e o gargalo também esta intacto. Imagino que tenha sido algo pesado, bem pesado, que tenha batido no gargalo com muita força.
« Last Edit: May 02, 2013, 01:42:59 pm by Marques »

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #560 on: May 02, 2013, 04:10:10 pm »
0
Olá confrades,

Ontem recebi a encomenda enviada pelo Confrade pgp, mas não sei por incompetência do Serviço Postal Português ou Brasileiro ou ainda da Receita, o frasco foi quebrado durante o percurso!
O envelope estava seco mas todo manchado pelo conteúdo que se foi! Um absurdo!  >:( >:( >:(

É tem que se pensar na forma de transporte quando se envia coisas tão sensíveis, eu costumo colocar plastico bolha, nesse caso em específico precisaria de um tanto bom fora algo dentro para amortecer... é complicado mais temos que pensar por eles por que eles costumam jogar as cargas.
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #561 on: May 02, 2013, 04:35:46 pm »
0
É tem que se pensar na forma de transporte quando se envia coisas tão sensíveis, eu costumo colocar plastico bolha, nesse caso em específico precisaria de um tanto bom fora algo dentro para amortecer... é complicado mais temos que pensar por eles por que eles costumam jogar as cargas.

Mas estava em plastico bolha, Confrade. Por isso imaginando como pode ter quebrado.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #562 on: May 02, 2013, 06:54:47 pm »
0
Infelizmente temos que tratar nossas encomendas como se fossem relíquias, dadas as delicadezas dos funcionários dos correios.

Por um curto período, revendia no mercadolivre Brasil perfumes que comprava na California, e para enviar eles, colocava dentro de uma caixa, envolto em plástico bolha, e a caixa era preenchida com aqueles pedaços pequenos de isopor colorido, que parecem Cheetos, para evitar que os frascos se deslocassem dentro da caixa.

Ou seja, eu preparava o perfume para resistir a um tornado! E mesmo assim, já aconteceu de chegar quebrado.

pessoalmente, eu acredito que o pessoal dos correios praticam baseball com as caixas...

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #563 on: May 02, 2013, 07:03:44 pm »
0
Infelizmente temos que tratar nossas encomendas como se fossem relíquias, dadas as delicadezas dos funcionários dos correios.

Por um curto período, revendia no mercadolivre Brasil perfumes que comprava na California, e para enviar eles, colocava dentro de uma caixa, envolto em plástico bolha, e a caixa era preenchida com aqueles pedaços pequenos de isopor colorido, que parecem Cheetos, para evitar que os frascos se deslocassem dentro da caixa.

Ou seja, eu preparava o perfume para resistir a um tornado! E mesmo assim, já aconteceu de chegar quebrado.

pessoalmente, eu acredito que o pessoal dos correios praticam baseball com as caixas...


Devem fazer igual ao descarregamento de malas na esteira do aeroporto... >:( >:(
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #564 on: May 02, 2013, 07:19:52 pm »
0
Infelizmente temos que tratar nossas encomendas como se fossem relíquias, dadas as delicadezas dos funcionários dos correios.

Por um curto período, revendia no mercadolivre Brasil perfumes que comprava na California, e para enviar eles, colocava dentro de uma caixa, envolto em plástico bolha, e a caixa era preenchida com aqueles pedaços pequenos de isopor colorido, que parecem Cheetos, para evitar que os frascos se deslocassem dentro da caixa.

Ou seja, eu preparava o perfume para resistir a um tornado! E mesmo assim, já aconteceu de chegar quebrado.

pessoalmente, eu acredito que o pessoal dos correios praticam baseball com as caixas...


Devem fazer igual ao descarregamento de malas na esteira do aeroporto... >:( >:(

Eis algo assustador...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #565 on: May 03, 2013, 08:48:06 am »
0
Lembram desse vídeo? :P

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=fZU1Qv5FvSs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=fZU1Qv5FvSs</a>

LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #566 on: May 03, 2013, 10:09:17 am »
0
Lembram desse vídeo? :P

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=fZU1Qv5FvSs" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=fZU1Qv5FvSs</a>


Agora imagino como tenha quebrado...
 :-\

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #567 on: May 03, 2013, 12:17:13 pm »
0
Lembro sim!

Mas depois que este vídeo veio a público, as coisas mudaram.

Agora, antes da pessoa entrar no local de separação, é revistada para não entrar com celular ou filmadora  ;D :P
But the tigers come at night

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #568 on: May 03, 2013, 12:38:09 pm »
0
Lembro sim!

Mas depois que este vídeo veio a público, as coisas mudaram.

Agora, antes da pessoa entrar no local de separação, é revistada para não entrar com celular ou filmadora  ;D :P
:D :D :D

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Correios Brasileiros e Receita
« Reply #569 on: May 03, 2013, 12:57:19 pm »
0
Lembro sim!

Mas depois que este vídeo veio a público, as coisas mudaram.

Agora, antes da pessoa entrar no local de separação, é revistada para não entrar com celular ou filmadora  ;D :P
:D :D :D

Nada como o modo brasileiro de resolver as coisas!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal