Author Topic: Correios Brasileiros e Receita  (Read 323271 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1275 on: February 10, 2015, 08:37:12 pm »
0
O negócio é o seguinte: Quem quer entrar numa sociedade comigo? A gente compra um navio aí, viaja pra China, EUA, "Zorópa" e trás a muamba de lá, mais rápido e mais barato que esses caras.


Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1276 on: February 10, 2015, 08:48:18 pm »
0
O negócio é o seguinte: Quem quer entrar numa sociedade comigo? A gente compra um navio aí, viaja pra China, EUA, "Zorópa" e trás a muamba de lá, mais rápido e mais barato que esses caras.

To dentro!!  ;D

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1277 on: February 10, 2015, 10:09:50 pm »
0
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Daniel J. Fernandes

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 162
  • Respect: +1
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1278 on: February 11, 2015, 02:09:11 am »
0
O negócio é o seguinte: Quem quer entrar numa sociedade comigo? A gente compra um navio aí, viaja pra China, EUA, "Zorópa" e trás a muamba de lá, mais rápido e mais barato que esses caras.


Acho digno lol

Offline davizera

  • Trade Count: (+3)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +1
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1279 on: February 11, 2015, 02:39:47 pm »
0


 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
david

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1280 on: February 11, 2015, 02:49:14 pm »
0

Offline RamonLourenço

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 334
  • Self Butcher
  • Respect: +1
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1281 on: February 11, 2015, 04:31:44 pm »
0

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1282 on: February 11, 2015, 05:19:44 pm »
0
Reviravolta Jurídica!!!!!

Foi assim:

O advogado me ligou ... fui até a Justiça Federal ... chegando lá ... após 30 (trinta) minutos fui atendido ... com o seguinte e triste resolução ... para que eu possa atrasar a devolução por falta de pagamento da taxa ao remetente ... eu teria que alegar erro no calculo ... mas como as compras da Iherb ... já vem com o valor declarado com um papel impresso e colado ao lado de fora da caixa ... nunca errariam ... então caso eu entre com a ação ... somente escorado na/o Decreto-Lei 1.804, de 3 de setembro de 1980 ... não impediria que os correios enviesam a caixa de volta ... então tive que pagar a taxa  e retirar a caixa ... pois o prazo terminava hoje ... agora o advogado vai entrar com a ação para estorno do dinheiro ... mas já me adiantou que será uma batalha ... e que a receita só faz este tipo de estono uma vez por ano ... junto a o lote de pagamentos do imposto de renda ... e que poderia se estender por 5 (cinco) anos .... agora digo para os confrades ...  a taxa foi de R$ 60,07 (sessenta reais e sete centavos) + R$ 12,00 (doze reais) de despacho postal ... não queria da mole ... mas não tenho tempo para isto ... desanima correr atras de um direito meu!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(  :( :( :( :( :(  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1283 on: February 11, 2015, 06:14:35 pm »
0
Ou seja; você tem o direito de ir atrás....Só não vale à pena!!!

O tempo que você gastou da tua vida resolvendo essa M%$#! nunca mais volta e não tem preço.

Eu sempre penso nisso quando estou em fila de banco, no engarrafamento, etc; "Putzgrila, um dia eu vou estar morrendo e vou me lembrar dessas horas que eu perdi nesse engarrafamento"

 ;D

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1284 on: February 11, 2015, 08:53:04 pm »
0

Reviravolta Jurídica!!!!!

Foi assim:

O advogado me ligou ... fui até a Justiça Federal ... chegando lá ... após 30 (trinta) minutos fui atendido ... com o seguinte e triste resolução ... para que eu possa atrasar a devolução por falta de pagamento da taxa ao remetente ... eu teria que alegar erro no calculo ... mas como as compras da Iherb ... já vem com o valor declarado com um papel impresso e colado ao lado de fora da caixa ... nunca errariam ... então caso eu entre com a ação ... somente escorado na/o Decreto-Lei 1.804, de 3 de setembro de 1980 ... não impediria que os correios enviesam a caixa de volta ... então tive que pagar a taxa  e retirar a caixa ... pois o prazo terminava hoje ... agora o advogado vai entrar com a ação para estorno do dinheiro ... mas já me adiantou que será uma batalha ... e que a receita só faz este tipo de estono uma vez por ano ... junto a o lote de pagamentos do imposto de renda ... e que poderia se estender por 5 (cinco) anos .... agora digo para os confrades ...  a taxa foi de R$ 60,07 (sessenta reais e sete centavos) + R$ 12,00 (doze reais) de despacho postal ... não queria da mole ... mas não tenho tempo para isto ... desanima correr atras de um direito meu!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(  :( :( :( :( :(  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Brigar por R$ 72,00 com até advogado no meio??!! Sinceramente, não vale a pena!!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1285 on: February 11, 2015, 08:57:40 pm »
0
Ou seja; você tem o direito de ir atrás....Só não vale à pena!!!

O tempo que você gastou da tua vida resolvendo essa M%$#! nunca mais volta e não tem preço.

Eu sempre penso nisso quando estou em fila de banco, no engarrafamento, etc; "Putzgrila, um dia eu vou estar morrendo e vou me lembrar dessas horas que eu perdi nesse engarrafamento"

 ;D

Brigar por R$ 72,00 com até advogado no meio??!! Sinceramente, não vale a pena!!!

Pior de tudo e que não vale a pena mesmo ... Mas tentei!! Isto nunca terá fim ... eles sabem disto!!!  >:(  :(

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1286 on: February 11, 2015, 09:21:38 pm »
0
Daqui a pouco a gente não precisa pedir Thayers de fora do país. O Ivan em breve terá isso na sua linha de produtos  ;)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1287 on: February 11, 2015, 11:54:35 pm »
0
Daqui a pouco a gente não precisa pedir Thayers de fora do país. O Ivan em breve terá isso na sua linha de produtos  ;)
Mesmo, ou é suposição tua? Lol.

Mas vocês ai não tem a maravilha curativa?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1288 on: February 11, 2015, 11:57:55 pm »
0
Mesmo, ou é suposição tua? Lol.

Mas vocês ai não tem a maravilha curativa?

É verdade.

Tem "maravilha" aqui sim, mas não é a mesma coisa. Aquilo é basicamente witch hazel e só.....

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1289 on: February 12, 2015, 12:26:28 am »
0
Eu tenho a impressão de que o maravilha curativa é um produto com pouca concentração witch hazel quando comparado aos congêneres americanos.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal